novo telemovel ate 50 euros

oELDER

Membro
telemovel para dar á velhota.. o mais simples robusto que de menos problemas lol.. ja se sabe.. burros velhos nao aprendem linguas... entao era mm do mais basico com as funcionalidades essencias e que dure tempo pa caneco lol.
desde ja obrigado

ah e como e para mulher tem de ser bonito lol..
 
e o telemovel e mesmo bacano? e que ja lhe ofereci um assim com um preço mais po acessivel lol e aquilo passava a vida na loja para arranjar.
aquele link k puseram e bom mas e mais pa gente que entende de telemoveis.. era mm so uma opiniao rapidita de telemoveis para velhotes.
 
Última edição:
Eu sugiro o nokia 1112 39.90. É simplesito mas está muito fixe, os menús estão bons para quem não pesca muito de telemóveis pois é tudo com menús animados e simplificados, ou outro modelo 1xxx mas se ela não pesca mesmo nada de telemóveis...
tens o Mo1 Imaginarium da tmn por 69.90€.É simples, ainda não tem relatos de defeitos porque os utilizadores também mal sabem ler/escrever e também é recente...e foi feito mesmo para ser resistente, pois tem de resistir a mãos estragalbardas.

"Burro velho não aprende línguas", e neste caso nem precisa, os telemóveis que podes comprar em Portugal têm os menus em português.
 
Última edição:
Nokia 1101, Simples, barato, bom, a bateria dura k se farta (o telm gasta pouco) e até é robusto, a minha mãe tem um e não quer outra coisa
 
Back
Topo