1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novo telemovel ate 50 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por oELDER, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2440)

1. telemovel para dar á velhota.. o mais simples robusto que de menos problemas lol.. ja se sabe.. burros velhos nao aprendem linguas... entao era mm do mais basico com as funcionalidades essencias e que dure tempo pa caneco lol.
    desde ja obrigado

ah e como e para mulher tem de ser bonito lol..

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Motorola F3, encontras ele na stapless por 18 euros e desbloqueado...
    Se eu tiver enganado alguém k me corrija...

4. e o telemovel e mesmo bacano? e que ja lhe ofereci um assim com um preço mais po acessivel lol e aquilo passava a vida na loja para arranjar.
    aquele link k puseram e bom mas e mais pa gente que entende de telemoveis.. era mm so uma opiniao rapidita de telemoveis para velhotes.

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É do mais simples k há... parece robusto... e pelo preço;)

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Esta no continente um nokia 2xxx por 20€ e de aproveitar

7. aff

aff Power Member

Samsung C260 da tmn em cor cinza, preta ou vermelha!!!! altamente e por 49€

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pessoalmente não acho o F3 grande coisa. Ficavas muito melhor servido com um Nokia. ;)

9. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Os nokias sao os melhores em termos de simplicidade de sofware nestes telemoveis simples ;)

10. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu sugiro o nokia 1112 39.90. É simplesito mas está muito fixe, os menús estão bons para quem não pesca muito de telemóveis pois é tudo com menús animados e simplificados, ou outro modelo 1xxx mas se ela não pesca mesmo nada de telemóveis...
    tens o Mo1 Imaginarium da tmn por 69.90€.É simples, ainda não tem relatos de defeitos porque os utilizadores também mal sabem ler/escrever e também é recente...e foi feito mesmo para ser resistente, pois tem de resistir a mãos estragalbardas.

"Burro velho não aprende línguas", e neste caso nem precisa, os telemóveis que podes comprar em Portugal têm os menus em português.

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O F3 é um telefone complicadissimo de se manusear... Nokia 1208 a 49,00€ desbloqueado...

12. Transmontano

Transmontano I folded Myself

SonyEricsson J120i. :)

13. bem e um nokia 1600? e que ta no mini preço (sim mini preço ) a 42 euros lol

14. fliu

fliu Power Member

Nokia 1101, Simples, barato, bom, a bateria dura k se farta (o telm gasta pouco) e até é robusto, a minha mãe tem um e não quer outra coisa

Partilhar esta Página