Novo Telemovel LEVIS

Atomsk

Power Member
Pois é, ao que pareçe, depois da D&G (Motorola) e Prada (LG) a LEVIS também decide não ficar atrás e criar também um telemovel!:n1qshok:
Não encontrei muito sobre este telemovel, apenas um pequeno video no que penso ser o site do fabricante.
http://www.modelabs.com/levis/#
Cumprimentos
 
Já estou a imaginar a Durex a fazer um telemovel!:lol:
"O telemovel que vibra quando você mais precisa" (nada mau para slogan...)
 
:lol:

Acho o telemovel um bocado feio, a versao preta ainda escapa, mas mesmo assim, mas enfim, como se calhar é considerado "fashion", provavelmente, vende-se.
Cumps
 
Mas já há telemóveis do Benfica... como por exemplo, este:

kg800%20pink.jpg


E este:

big_nokia_8800_pink.jpg


Ou ainda este:

n72_pink.jpg


:lol:
 
pah.. é feio, e como deve ser no minimo tão caro como as calças deles.. lool

ou seja em portugal vai ser vendido como fruta.. só para estarem todos fashions.. ao menos o Guna usa o Ericson antigo que dava para mudar a cor da placa no teclado :lol:

agora a sério.. penso que isto seja markting e sinceramente sem originalidade..

e um tele 100% steel.. vai ser lindo.. é para as calças cairem..

pah por mim usava um siemens que tenho ali.. mas como tenho o 6630 ME prontos la vai andando :D
 
O telemovel é tão feinho:zzz:

Que raiu é aquilo na parte de cima? Os telemoveis agora também usam gorros:002:

Bom dia. O "gorro" do telemovel como tu lhe chamas, é para colocares uma corrente em metal também e a prenderes às calças. Pelo menos é o que aparece no video.
Cumprimentos.
 
achei piada foi aos destaques no video....

"TFT LCD bla bla...." , "bluetooth stereo.." nem da p..... da camera fotografica falam.... deve ser prai 640k VGA.. ololol
 
Hoje em dia digamos, os telemoveis já são considerados acessorios para as roupas. Ou seja e so para estas ficarem mais glamorosas.

Fiquem Bem.

P.S.: Já estou a ver as pitas todas a comprar esse telemovel quando sair.
 
Nem o acho assim tão original... Não surpreende em nenhum aspecto. É pena, porque poderiam ter feito algo que tivesse um pouco mais a ver com a marca do que apenas pegar num design já mais que visto e dar-lhe o nome de Levis.
 
Pois, por acaso foi esse mesmo que me fez lembrar. O que é que isto tem a ver com a Levis?

levisua1.jpg


From The Original
:rolleyes:...
Se tivessem tido em conta algumas linhas de design como aqueles da Nokia com tecido, teriam revestido o telemóvel com ganga ou algo assim, e talvez ficasse algo interessante e um pouco diferente. Nem ponho em causa o facto de ser parecidíssimo com o Samsung P300 porque há imensas cópias entre as marcas, mas o facto de ser apenas mais um telemóvel entre tantos outros...
 
não acho tão feio como dizem. é só para quem quer andar fashion mas é tudo feito á mão e tal.
Tem a sua quota parte de pinta mas deve ser barato deve.
Não o comprava. :D
O lg prada/D&G/levis é para gajas. it's my opinion.
BTW 500 euros por um telemovel nunca.não dou por uma ps3 que dura uns 5 anos e dou por um tel que dura uns 2(?).
 
Boas. venho eu desenterrar o tópico, só para dizer que o telemóvel estará à venda na ***** a partir de 379€
Cumprimentos
 
Back
Topo