1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel ! Mas qual ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aligator, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1086)

1. aligator

aligator Power Member

Boas ! Pessoal tou a pensar adquirir o novo telemovel , visto que o meu ( motorola v980) tá meio afanado !

O que axo essencial :
    Boa camera fot. e de filmar , ( tempo de video ilimitado )
    Bluethot,
    Todas aquelas caracterisitcas essenciais ( java, leitor musica, radio , mms ... )
    Se fosse 3g melhor !

Estava a pensar gastar uns 220 € ! O que acham do nokia 6280 , da vodafone custa 200 € agora com a promoçao ?

2. cyber

cyber Power Member

Eu tenho um 6280 e estou muito satisfeito com ele, e ate agora nenhum problema com folgas, erros de soft, etc.
    Cumpz

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Comentários ao 6280, tens na thread nokia 6280. Tens também a opção do V3x e do V630i, por exemplo. Procura que há imensas threads sobre esses telemóveis. ;)

Cumps.

4. aligator

aligator Power Member

brigada ! Foi a primeira vez que escrevi nesta categoria !

5. aligator

aligator Power Member

Pessoal digam ai mais telemoveis , é k tenho estado fora deste mundo !

Enviem os links , dava me muito jeito !

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

7. eu tambem estou muito indeciso

Na minha opiniao o 6280 é um telemovel muito bom mas talves consigas melhores e nao tao caros eu perdi o meu 6280 estava contente com ele estava optimo é um telemovel optimo mas é um telemovel um pouco fragil talvez ( na minha opiniao ) prk o meu cai-u ao xao e o ecra foi para um lado e o teklado para outro:lol: agora tmb tou em duvida entre o motorola V3x e o vodafone 710 a mim disseram-me ke o motorola é muito melhor mas nao gosto do motorola por dentro alem que tambem me apontaram muitos defeitos nele nao sei o que fazer o vodafone ate me disseram que ja nao esta a venda. estes telemoveis sao uma complicaçao para escolher. mas so nao compro outra vez um 6280 porque agora NAO ha muito dinheiro e preciso de um telemovel + ou - bom para já.:007:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que o SonyEricsson V630i era uma boa opção para qualquer um dos dois. €189.90 com retoma, com auricular stéreo, cabo de dados e cartão de 256MB já incluídos. Tem mais funções do que as que precisam, só peca pela falta de rádio e flash, embora o flash possa ser adquirido à parte, o MXE-60. ;)

Cumps.

9. aligator

aligator Power Member

O nokia 6234 , em relação a funcoes/caracterisitcas é muito bom , gostei muito , mas é muito feio na minha opinião ! o sony ericson tambem esta muito fixe , e muito bonito mas falta o radio e o flash , e isso a mim as vezes faz me falta !
    O sharp nao gosto de todo ! o v3x ja o tinha visto , mas tou farto de motorolas !

Dentro destes preços com as caracterisitcas do 6234 e do 6280 , não ha mais nada ?

Obrigado a todos , pela ajuda !
    Obrigado pelos links nunyx !

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Infelizmente não tens muitas opções, esses são os que têm melhores características a esse preço...

11. aligator

aligator Power Member

Brigadão ! na realidade o 6234 é o que procurava mas é mt feio !

12. É uma boa escolha deves comprar não vais ter problemas nenhuns pk um colega meu tem um a muito tempo e não teve avaria nenhuma.

13. LUICAR

LUICAR Power Member

Motorola Razr V3x - 99,90 €

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

LUICAR:

:P

15. gajo nú

gajo nú Power Member

Comprei o LG KU800 (a versão do Chocolate da Vodafone) e até agora estou super satisfeito! Bonito, faz o que eu quero, tira boas fotos e tem boa qualidade de vídeo!

Já agora, também é 3G ao contrário do que o da TMN é, embora eu nem sequer faça videochamadas...

Boa sorte nisso!

16. Eu prefiro o nokia 3250 Xpress Music, nao tenhu mas gostava, mais modelos d nokia em www.nokia.com

Partilhar esta Página