Novo telemovel ! Mas qual ?

aligator

Power Member
Boas ! Pessoal tou a pensar adquirir o novo telemovel , visto que o meu ( motorola v980) tá meio afanado !

O que axo essencial :
Boa camera fot. e de filmar , ( tempo de video ilimitado )
Bluethot,
Todas aquelas caracterisitcas essenciais ( java, leitor musica, radio , mms ... )
Se fosse 3g melhor !


Estava a pensar gastar uns 220 € ! O que acham do nokia 6280 , da vodafone custa 200 € agora com a promoçao ?
 
eu tambem estou muito indeciso

Na minha opiniao o 6280 é um telemovel muito bom mas talves consigas melhores e nao tao caros eu perdi o meu 6280 estava contente com ele estava optimo é um telemovel optimo mas é um telemovel um pouco fragil talvez ( na minha opiniao ) prk o meu cai-u ao xao e o ecra foi para um lado e o teklado para outro:lol: agora tmb tou em duvida entre o motorola V3x e o vodafone 710 a mim disseram-me ke o motorola é muito melhor mas nao gosto do motorola por dentro alem que tambem me apontaram muitos defeitos nele nao sei o que fazer o vodafone ate me disseram que ja nao esta a venda. estes telemoveis sao uma complicaçao para escolher. mas so nao compro outra vez um 6280 porque agora NAO ha muito dinheiro e preciso de um telemovel + ou - bom para já.:007:


 
Penso que o SonyEricsson V630i era uma boa opção para qualquer um dos dois. €189.90 com retoma, com auricular stéreo, cabo de dados e cartão de 256MB já incluídos. Tem mais funções do que as que precisam, só peca pela falta de rádio e flash, embora o flash possa ser adquirido à parte, o MXE-60. ;)

Cumps.
 
O nokia 6234 , em relação a funcoes/caracterisitcas é muito bom , gostei muito , mas é muito feio na minha opinião ! o sony ericson tambem esta muito fixe , e muito bonito mas falta o radio e o flash , e isso a mim as vezes faz me falta !
O sharp nao gosto de todo ! o v3x ja o tinha visto , mas tou farto de motorolas !


Dentro destes preços com as caracterisitcas do 6234 e do 6280 , não ha mais nada ?


Obrigado a todos , pela ajuda !
Obrigado pelos links nunyx !
 
Comprei o LG KU800 (a versão do Chocolate da Vodafone) e até agora estou super satisfeito! Bonito, faz o que eu quero, tira boas fotos e tem boa qualidade de vídeo!

Já agora, também é 3G ao contrário do que o da TMN é, embora eu nem sequer faça videochamadas...

Boa sorte nisso!
 
Back
Topo