Novo Telemovel NVIDIA APX 2500

JoaoUva

Power Member
Eis que de repente o mundo dos telemóveis muda... qual iphone qual quê...

NVIDIA APX 2500


Processador:

ARM11 MPCore
16/32-bit LP-DDR
NOR and NAND Flash support

Display:

True dual display support
720p (1280x720) HDMI 1.2 support
SXGA (1280x1024) LCD and CRT support
Composite and S-Video TV output

Camera: (WOWOWO)

12 mpixel ( ainda pensei que se tinha esquecido da vírgula!)


Podem saber mais informações aqui

Videos:

Video1
Video2


Penso que estará disponivel no final de 2008 ou principios de 2009.

É um bicho incrível não é?


3875900_618205.jpg


Além de tudo está lindooo! eheh

CUmps!
 
Última edição:
quando vi as fotos ainda pensei que fosse fake, mas é oficial :eek:
Fantastico
Aquele ecran é enorme. Mais um passo para a convergencia entre pcs e telemoveis
 
Última edição:
Não podia concordar mais

É uma tremenda estupidez colocarem uma câmara de 12 mp num telemóvel. Se se preocupassem em meter uma de 3 mp decente, ganhavam muito mais...

É triste e decadente a tendência das marcas em apresentarem câmaras com uma resolução cada vez maior, em prejuízo da qualidade das mesmas... :rolleyes:

O Zé Povinho compra prioritariamente a que tem mais MP, ainda que desconheça em absoluto a qualidade da câmara. Os restantes consumidores apanham por tabela, e as opções para telemóveis com câmaras de qualidade reconhecida, com um bom processamento de imagem, vão escasseando ao ritmo do alheamento dos produtores na sua construção...
 
As aplicações para o telemóvel parecem realmente fantásticas mas eles tem de ter mais em consideração o tamanho do aparelho. Se não qualquer dia voltamos ao tijolos antigos...
 
O telemóvel parece ser muito bom, mas esses ecrãs enormes e tácteis deixam-me de pé atrás no que diz respeito ao risco de virem a sofrer de... riscos.
 
O telemóvel parece ser muito bom, mas esses ecrãs enormes e tácteis deixam-me de pé atrás no que diz respeito ao risco de virem a sofrer de... riscos.

Felizmente, hoje já existe solução fácil e barata para isso.

Tenho uma protecção completa que envolve o meu Viewty, completamente transparente, ultra-resistente, que encomendei no eBay. Funciona às mil-maravilhas!
A parte do ecrã é ainda anti-reflexo e UV, aderindo na perfeição ao visor. :)

Além do mais, foi uma pechincha apesar de ter vindo directamente de Hong-Kong (15€), tem duração vitalícia (a não ser que se tentem fazer rasgões com uma faca de mato :p...), daí que a possibilidade de vir a sofrer riscos é bastante remota. ;)
 
Felizmente, hoje já existe solução fácil e barata para isso.

Tenho uma protecção completa que envolve o meu Viewty, completamente transparente, ultra-resistente, que encomendei no eBay. Funciona às mil-maravilhas!
A parte do ecrã é ainda anti-reflexo e UV, aderindo na perfeição ao visor. :)

Além do mais, foi uma pechincha apesar de ter vindo directamente de Hong-Kong (15€), tem duração vitalícia (a não ser que se tentem fazer rasgões com uma faca de mato :p...), daí que a possibilidade de vir a sofrer riscos é bastante remota. ;)

Podes colocar uma foto dessa protecção ou um link para a mesma? Isso permite funcionar com o ecrã táctil na mesma?
 
Back
Topo