1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel - opinião

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ||Red_Evil||, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1323)

1. Boas, bem o meu 5300 está mesmo a dar as ultimas.

Pretendo adquirir um telemóvel com as seguintes características:

Marca: nokia, SE, samsung ou LG.
    Tem que ser vodafone ou desbloqueado.
    Telemóvel é para mandar muita sms, e não quero andar a carregar telemóvel todos os dias, portanto tem que ter uma boa autonomia (+350h pelo menos).
    Não precisa de ser 3G.
    Tenha preferência para algo sem tampa deslizante.

Orçamento: 100€

Que anda no mercado desde genero?

2. blastarr

blastarr Power Member

3. Boas blastarr, por acaso já tinha dado uma vista de olhos nesse, no entanto, as teclas não me parecem grande coisa para quem envie muitas sms's....

4. blastarr

blastarr Power Member

Segundo a review do GSMarena.com, elas são "user friendly". Claro que depende do tipo de utilizador e das mãos do mesmo, obviamente.
    Podes sempre ir a uma loja da vodafone e experimentar para ver se é adequado.

5. Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado.

6. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Boas
    Queria sugerir o seguinte telemovel 5130 XpressMusic VODAFONE é pena é que só tem 300 horas de autonomia de resto tem tudo o que tu queres.E é sempre bom ouvires uma musica de vez em quando.
    Espero ter ajudado.
    Cumpz

7. Pois, a bateria desse é curta demais para mim.

8. ninooo

ninooo Power Member

talvez o k660i da zon.

9. Se a bateria fosse um pouco melhor...

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, olha que nem sempre o que está nos sites está correcto ;)

De qualquer das maneiras penso que o K660i tem melhor autonomia que o Samsung U800 ;)

Cmps

11. Achas?

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

NOkia 2600 classic?

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Acho ;)

A Samsung nunca foi muito boa nas autonomias, mas só quem tem o Samsung U800 é que pode confirmar melhor ;)

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Menu lento lento lento...

15. PhiLL_Reis

PhiLL_Reis Power Member

O samsung u800 B tem uma óptima bateria a meu ver.. com um uso bastante intensivo.. aguenta bem tres dias.. com um uso moderado da para 4 dias.. mais coisa menos coisa..

Nao estou a dizer que é melhor que o SE visto que estes, no geral, têm sempre melhores baterias e tudo :)

E quanto ao teclado.. é bom.. tennho as mãos bastante grandes e desenrasco me optimamente xP

16. É que agora fiquei realmente indeciso entre esses dois modelos....

17. andre619

andre619 Power Member

Alguem pode dizer se o Samsung U800 apanha net via wireless, tipo net da escola e assim??

18. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não. Não possui wifi.

19. bem, tive a ver o samsung, e não consigo gostar mesmo das teclas, se calhar vou mesmo para o k660i.

Partilhar esta Página