Novo telemovel para mim

Gonç@lo

Power Member
Boas!

Talvez vá receber um telemóvel este natal. O orçamento no máximo será de 200€. O telemóvel é para uso diário, e para rede vodafone.

Estava a pensar nos seguintes:

Sonyericsson sola
Sonyericsson v
Sonyericsson u

Samsung ace plus.

Quais destes será a melhor escolha?

Obrigado.
 
Já não é Sony Ericsson, é so Sony agora :p

O Sony Xperia V está a 200€? Onde?

O Samsung Galaxy Ace Plus podes excluir. Se quiseres um com o mesmo chipset mas com maior ecrã e melhor bateria tens o Xperia J que é mais barato com pontos.

Entre o U e o Sola depende do que prefires: o 2º tem ecrã maior e é expansível, mas n tem camâra frontal e o 1º tem. E são diferentes no design.

Também tens o LG Maximo/Optimus 2x na ***** a 200€.
 
Última edição:
Já não é Sony Ericsson, é so Sony agora :p

O Sony Xperia V está a 200€? Onde?

O Samsung Galaxy Ace Plus podes excluir. Se quiseres um com o mesmo chipset tens mas com maior ecrã e melhor bateria tens o Xperia J que é mais barato com pontos.



Entre o U e o Sola depende do que prefires: o 2º tem ecrã maior e é expansível, mas n tem camâra frontal e o 1º tem. E são diferentes no design.

Também tens o LG Maximo/Optimus 2x na ***** a 200€.

Ando desactualizado neste mundo dos telemoveis, nao sabia da mudança do nome da marca.

O experia v ja esteve a 199€ na the ***** acho eu... agora parece que ja não esta.
 
Quantos ao certo? É que a Vodafone empresta-te 10% dos pontos necessários do telemóvel a comprar: 49,9 pontos (499 x 10%) no caso do Xperia J portanto.

Tenho 484, com um carregamento de 10€ penso que ja fico com os pontos suficientes. Os telemóveis do clube viva, vem com o software de origem, ou vem editado pela vodafone? Sei que em tempos faziam isso, e o telemovel fica mais lento, e por vezes com menos aplicações de origem.

Entre o xperia j, experia u e o galaxy s, qual é a melhor escolha?
 
Não precisas de fazer nenhum carregamento, os pontos que tens chegam porque a Vodafone empresta-te o restante. Os telemóveis bloqueados a qualquer rede vêm sempre com o sistema operativo modificado pela operadora. Menos aplicações não trazem, trazem é mais aplicações da treta da Vodafone. Mas isso é o pequeno preço a pagar para se ter um telemóvel mais barato do que seria um desbloqueado. E podes sempre fazer root ao telemóvel, embora percas a garantia.

De que Samsung Galaxy S estás a falar? www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s-3115.php ?

Entre o J e o U, o U é melhor no processador, na gráfica e na qualidade de ecrã, mas o J tem ecrã maior, é expansível e tem bastante melhor bateria. O Sola tem o mesmo processador e gráfica do U, mesma bateria, mas tem ecrã maior (embora menor que o do J) e é expansível (mas não tem câmara frontal).
 
Última edição:
Também tens o LG Optimus Black P970 na ***** a 190€ (-20€ com retoma que penso que dê = 170€). Mas se estás mais inclinado para o Xperia J, também tens o Huawei G300 na Vodafone que é igual em termos de especificações (só a bateria é mais fraca) mas mais barato.
 
Também tens o LG Optimus Black P970 na ***** a 190€ (-20€ com retoma que penso que dê = 170€). Mas se estás mais inclinado para o Xperia J, também tens o Huawei G300 na Vodafone que é igual em termos de especificações (só a bateria é mais fraca) mas mais barato.

Só estou inclinado para o J porque o U nao tem slot para cartões, e está esgotado para a vodafone.
 
Então porque não o Sola? É desbloqueado e tudo.

Era para ser esse mas tinha de ser através do site da *****. A minha maria acho que já me comprou o U para a minha prenda de natal. As capas são removíveis? O telemóvel acho que vem com android 2.3, dá para passar para o 4.0?
 
Que capas? Aquelas no fundo do Xperia U? Sim são removíveis, além da que vem já colocada no telemóvel, vem outra na caixa.
Sim, vem com o android 2.3 e dá para actualizar para o 4.0 ligando-o ao pc.
 
Back
Topo