1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Novo telemovel para mim

Discussão em 'Android' iniciada por Gonç@lo, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1161)

1. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Boas!

Talvez vá receber um telemóvel este natal. O orçamento no máximo será de 200€. O telemóvel é para uso diário, e para rede vodafone.

Estava a pensar nos seguintes:

Sonyericsson sola
    Sonyericsson v
    Sonyericsson u

Samsung ace plus.

Quais destes será a melhor escolha?

Obrigado.

2. Curs3

Curs3 Power Member

Já não é Sony Ericsson, é so Sony agora :p

O Sony Xperia V está a 200€? Onde?

O Samsung Galaxy Ace Plus podes excluir. Se quiseres um com o mesmo chipset mas com maior ecrã e melhor bateria tens o Xperia J que é mais barato com pontos.

Entre o U e o Sola depende do que prefires: o 2º tem ecrã maior e é expansível, mas n tem camâra frontal e o 1º tem. E são diferentes no design.

Também tens o LG Maximo/Optimus 2x na ***** a 200€.

Última edição: 15 de Dezembro de 2012
  3. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Ando desactualizado neste mundo dos telemoveis, nao sabia da mudança do nome da marca.

O experia v ja esteve a 199€ na the ***** acho eu... agora parece que ja não esta.

4. Happy123

Happy123 Power Member

Eu tenho o xperia j e estou satisfeitissimo com o comportamento dele!

5. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Onde o posso comprar a bom preço?

6. Curs3

Curs3 Power Member

No Clube Viva da Vodafone. €103,50 + 1599 Pontos ou €126 + 499 Pontos

7. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Não sei se tenho pontos que cheguem no meu cartão.

8. Curs3

Curs3 Power Member

Consulta no my vodafone ou na própria loja online tens lá a opção de te enviarem uma mensagem com o teu nº de pontos.

9. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Tenho poucos. Não chega a 480 pontos.

10. Curs3

Curs3 Power Member

Quantos ao certo? É que a Vodafone empresta-te 10% dos pontos necessários do telemóvel a comprar: 49,9 pontos (499 x 10%) no caso do Xperia J portanto.

11. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Tenho 484, com um carregamento de 10€ penso que ja fico com os pontos suficientes. Os telemóveis do clube viva, vem com o software de origem, ou vem editado pela vodafone? Sei que em tempos faziam isso, e o telemovel fica mais lento, e por vezes com menos aplicações de origem.

Entre o xperia j, experia u e o galaxy s, qual é a melhor escolha?

12. Curs3

Curs3 Power Member

Não precisas de fazer nenhum carregamento, os pontos que tens chegam porque a Vodafone empresta-te o restante. Os telemóveis bloqueados a qualquer rede vêm sempre com o sistema operativo modificado pela operadora. Menos aplicações não trazem, trazem é mais aplicações da treta da Vodafone. Mas isso é o pequeno preço a pagar para se ter um telemóvel mais barato do que seria um desbloqueado. E podes sempre fazer root ao telemóvel, embora percas a garantia.

De que Samsung Galaxy S estás a falar? www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s-3115.php ?

Entre o J e o U, o U é melhor no processador, na gráfica e na qualidade de ecrã, mas o J tem ecrã maior, é expansível e tem bastante melhor bateria. O Sola tem o mesmo processador e gráfica do U, mesma bateria, mas tem ecrã maior (embora menor que o do J) e é expansível (mas não tem câmara frontal).

Última edição: 16 de Dezembro de 2012
  13. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Sabes se dá para comprar com os pontos viva, numa loja física? E a entrega é imediata, ou tenho de esperar algum tempo?

14. Curs3

Curs3 Power Member

Dá mas é mais caro 10€. Se tiverem em stock na loja entregam-te logo.

15. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Pois tem o desconto online. Pena não terem nem o sola nem o U no catalogo do clube viva.

16. Curs3

Curs3 Power Member

Também tens o LG Optimus Black P970 na ***** a 190€ (-20€ com retoma que penso que dê = 170€). Mas se estás mais inclinado para o Xperia J, também tens o Huawei G300 na Vodafone que é igual em termos de especificações (só a bateria é mais fraca) mas mais barato.

17. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Só estou inclinado para o J porque o U nao tem slot para cartões, e está esgotado para a vodafone.

18. Curs3

Curs3 Power Member

Então porque não o Sola? É desbloqueado e tudo.

19. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Era para ser esse mas tinha de ser através do site da fnac. A minha maria acho que já me comprou o U para a minha prenda de natal. As capas são removíveis? O telemóvel acho que vem com android 2.3, dá para passar para o 4.0?

20. Curs3

Curs3 Power Member

Que capas? Aquelas no fundo do Xperia U? Sim são removíveis, além da que vem já colocada no telemóvel, vem outra na caixa.
    Sim, vem com o android 2.3 e dá para actualizar para o 4.0 ligando-o ao pc.

Partilhar esta Página