Novo telemóvel por 100€

DekkeR

Power Member
Pois é.. quero reformar o meu velhinho Nokia 6210 passados 6 anos de muito uso e quero a vossa opinião.

Requisitos:

- Nokia ou Sony Ericsson mas estou aberto a outras sugestões
- Bloqueado à Optimus
- Monobloco

Gostei bastante do Nokia 6151, mas será o melhor ?

Fico a aguardar opiniões ;)

Cumps
 
O 6151 é melhor que o W200i em quase tudo, excepto no player. Se estiver mais ao menos ao preço que pretendes, parece-me uma boa escolha. ;)
 
Mas pelas specs, o Nokia parece-me melhor.

Porque é que dizes que o W200i é melhor ?

Eu nao disse k era melhor, apenas o sugeri...
A autonomia do w200 é melhor, o leitor de mp3 é superior ao do nokia...
A meu ver o w200i perde na camara, na resolução do ecran e por nao ter bluetooth...
Agora a partir daki tens k escolher o k se adapta melhor as caracteristicas k das mais uso.
 
Boas, nokias tens o 6151 como indicaste e o 5070, mas entre esses dois o 6151 é melhor :) Quanto aos sonyericsson tens o K320i e W200i, no modo geral penso que o melhor será o W200i e é menos 10€ que 6151 :)



Cmps
 
Eu nao disse k era melhor, apenas o sugeri...
A autonomia do w200 é melhor, o leitor de mp3 é superior ao do nokia...
A meu ver o w200i perde na camara, na resolução do ecran e por nao ter bluetooth...
Agora a partir daki tens k escolher o k se adapta melhor as caracteristicas k das mais uso.
Admiti que estarias a escolher o SE por ser melhor :o

A diferença entre os 65k e os 262k, na resolução do ecrã, é assim tão significativa ?

O facto do W200i vir com cabo de dados e cartão de memória é uma mais valia relativamente ao Nokia, assim como os toques por contacto o qual me dá bastante jeito.

Parece-me que o W200i vai à frente :D
 
Boas se fosse a ti ia para o SE w 200i e um tlm que não te vai dar chatices .....
já 0 6151 e um update de 3 em 3 meses


Além de que esteticamente o w200i é mais bonito e ainda tem o walkman mediaplayer ja pa não falar em autonomia
e na oferta de acessórios que valem 35€+/-



Mas tenho que admitir que o nokia 6151 tem mais capacidades (1.3mp,bluetooth,262.000cores,3g)



Comprei o meu w200i por 59.90€ e acho-o 5*
 
Última edição:
Sim, eu percebo isso. A questão era se essa diferença seria suficiente para optar pelo com a melhor resolução, visto que também prezo bastante a autonomia.

Se estás a comparar o 6151 com o w200i, digo-te já que em autonomia (teórica) o 6151 é melhor.

O facto de ter mais cores não interfere na autonomia. Só para titulo de exemplo, o Nokia 1600 (65k cores) tem mais autonomia que o 1112 (monocromático).

A resolução quanto maior, melhor.

O que interfere sensivelmente na autonomia é o tipo de display. O TFT por norma é o que mama mais bateria, mas neste caso o 6151 não deixa de ser mais autónomo que o w200i.

Já agora:

Nokia 6151: http://www.gsmarena.com/nokia_6151-1596.php

SE w200i: http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w200-1824.php

Boas se fosse a ti ia para o SE w 200i e um tlm que não te vai dar chatices .....
já 0 6151 e um update de 3 em 3 meses

Os Nokias de Serie 40 pedem updates, mas não dessa forma.
Ou tu já tiveste algum ou conheces alguém que tenha/teve algum para argumentares isso?
 
andrenet nem todos os 3G são problemáticos, embora reconheça que uma minoria seja fiável nesse aspecto.

A minha namorada só precisou de mandar uma vez o 6280 à Nokia por causa do software. E está quase a fazer um ano.
 
@ andrenet

Onde é que arranjaste o W200i a 60€ ?

@ 6r4ff3r

Eu sei que as cores não interferem na autonomia, a questão era se a diferença entre as cores me podiam fazer mudar de ideias.
 
@ andrenet

Onde é que arranjaste o W200i a 60€ ?

@ 6r4ff3r

Eu sei que as cores não interferem na autonomia, a questão era se a diferença entre as cores me podiam fazer mudar de ideias.



basta seres colaborador sonae ou sonaecom é o caso??
se assim não for nada feito
resta-te
89.90 loja virtual
ou o tal mot. rokr e1
 
Eu tenho um Nokia 6151, e tenho alguns defeitos a apontar.

1. O Software -> Tem a mania de se desligar no inicio das chamadas, fazendo as pessoas que me telefonam e eu próprio ter vontade de mandar o telemóvel ao chão!
2. A resolução do ecrã -> Insuficiente...
3. Câmara -> Apesar de ter 1.3 Mpixel tem uma qualidade fraquinha... mas eu sou suspeito, venho de um K750i
4. Player de Mp3 -> Não é suficientemente avançado, mas mais uma vez eu vinha de um K750i com firmware de W800i...

Também tem vantagens:

1. Qualidade/Preço -> Telemóvel com uma qualidade de construção muito robusta, e discretamente bonito.
2. Teclado -> Eu sou muito esquisitinho com os teclados, e este é muito bom.

Para mim é mais que suficiente, mas tenho pena que o meu K750i tenha pifado...

By the way, como posso fazer um update ao firmware ? Não tenho cabo para o telemóvel, será necessário ir a um balcão da Optimus?
 
Back
Topo