Novo telemóvel SE

sim, acho que fazes bem. Pelo que me foi dito, será o próximo grande telefone da SE.
o K850 está para o tempo presente como o T610 e o K750 estiveram para a respectiva época: revolucionários.
 
yeap....promete mesmo ... espero que não me saia o tiro pela culatra :002::lol:

Mas o que me está a criar expectativa é a possibilidade de um SE Cybershot SLIDER (1,4mm) com as funcionalidades potenciais do k850 ..... Mas isto já é mesmo um rumor da net ... a ver vamos.

EDIT: Já vos disse que adoro sliders? Que reunem, para mim, o melhor de dois mundos (clamshell e o clássico, para funcional, monobloco)? eheheheh

EDIT 2:
O slider será qualquer coisa com estas características:

Shinobu
W850/W900 successor. Slider, 2MP fixed focus camera, 12.5mm thick, 2.4" QVGA screen and HSDPA. Pick up/Hang up keys, gaming keys, and base similar to W580. Cost should be roughly €430.

Aparentemente já há fotos na net....parece ser lindo:)
 
Última edição:
ADA1a5ee1_se_shinobu.jpg


É este que falas?

A fonte foi dado como noticiada hoje, dia 15-04-2007, mas está numa lingua que me é estranha, por isso não consigo ler nada :D
 
yeap, esse mesmo!

A confirmar-me o lançamento de um novo modelo para 8/9 Maio, 3 ou 4 smartphones (renovação da gama M6xx e W9xx e update ao p990i para R6), bem como o lançamento de sliders.....até ao final do ano talvez tenhamos muito boas surpresas...
 
é possivel mudar a lingua do telemóvel fazendo o update da firmware?

falo claro de telemóveis livres


Tenho visto ai muitos preços interessantes mas vem sempre em Inglês ou outra lingua :|
 
Não, não é possível mudar a língua com um simples update de firmware. É necessário levá-lo onde façam isso, embora tenhas que pagar pelo serviço. ;)
 
Back
Topo