Novo Telemóvel Sony Ericsson até 150€ com uma boa câmara fotográfica

Laurapintas

Power Member
Boas
Quero comprar um novo telemovel a um familiar.Esse meu familiar está habituado a telemoveis SE por isso gostava de continuar com essa marca.
As caracteristicas importantes desse telemovel são:
.telemóvel recente, desbloqueado
.boa câmara fotográfica com função de filme
.tanto faz com suporte 3G ou não mas sempre era bom
.simples
.SMS,MMS
.leitor de cartões
Basicamente só precisa de ter uma camara de jeito para tirar uma fotos quando não se tem a maquina fotografica ao pé.
Talvez o orçamento seja um pouco limitado mas como o meu familiar só utiliza mesmo o telemovel para chamadas,SMS de vez em quando, acho que deve dar para arranjar alguma coisa.A camara de boa qualidade é que deve ser mais dificil de incluir neste preço...mas talvez voces saibam de algum modelo por volta deste preço.
Obrigada pela ajuda;)
 
Última edição:
É TMN mas preferia se fosse desbloqueado.

Mas talvez compense comprar o k810i em vez do k800i,o que acham?

Se conseguires arranjar o k800i na ***** por 180 euros livre é um bom negócio... O k810i custa mais 70 euros, e as diferenças de um para outro não são muitas. Assim à primeira vista, o k810i é mais fino e tem um joystick com uma membrana de protecção que ajuda a impedir a acumulação de sujidade. Ah, o teclado também é diferente...
 
Se conseguires arranjar o k800i na ***** por 180 euros livre é um bom negócio... O k810i custa mais 70 euros, e as diferenças de um para outro não são muitas. Assim à primeira vista, o k810i é mais fino e tem um joystick com uma membrana de protecção que ajuda a impedir a acumulação de sujidade. Ah, o teclado também é diferente...
Então talvez o k800i seja melhor negocio mas não sei se o vou encontrar à venda na *****...
 
Tive a pensar e talvez vou comprar o SE K800i a 139€ com retoma do actual telemovel e com a promoção 0€ da TMN.O que acham?
 
Última edição:
eu comprei o k800i por €129 (com retoma) na tmn, estou muito satisfeito com o telemovel.

e sempre se vai recuperando o valor pagos nos carregamentos (50% do valor dos carregamentos é creditado no saldo até perfazer o montante do telemovel)
 
Neste caso vou trocar um SE a cair de podre por esse por isso a retoma deve ser 10€.Se calhar até é 129€...Vi ontem na loja um bocado à pressa.
É pena é depois só dão o dinheiro gasto no k800i até 31 de Dezembro.
Podes postar uma foto com a total resolução da camara do SE,sff?Pra ter mesmo a certeza que a camara é boa.
 
Se vais comprar walkman, vai po w610i na *****, ao menos tem auto focus e flash, 99€ desbloqueado, mas nao e o mais apropriado...
 
eu comprei o k800i por €129 (com retoma) na tmn, estou muito satisfeito com o telemovel.

e sempre se vai recuperando o valor pagos nos carregamentos (50% do valor dos carregamentos é creditado no saldo até perfazer o montante do telemovel)


Sou mais um satisfeito com o K800i grande camera fotografica.
 
O K770i devia ser uma boa compra para ti..estive agora a vê-lo e achei espectacular..até fiquei meio baralhado nas minhas escolhas..:lol:
 
Laurapintas para veres fotos tiradas pelo k800i podes ir ao tópico das "fotos tiradas pelos nossos telemoveis", tem la muitas e boas.;)
Obrigada pela dica!;)
eu comprei o k800i por €129 (com retoma) na tmn, estou muito satisfeito com o telemovel.

e sempre se vai recuperando o valor pagos nos carregamentos (50% do valor dos carregamentos é creditado no saldo até perfazer o montante do telemovel)

Sou mais um satisfeito com o K800i grande camera fotografica.
Então em principio vou comprar esse para o meu familiar.Vamos ver se há a venda na TMN do AlgarveShopping.
Quando o comprar lá pra Quinta ou Sexta dou novidades.
Fiquem bem e obrigada;)
 
Bem,em principio amanha avanço com a compra,vamos lá ver...
Acham que deva avançar?Tive a pensar melhor e quero gastar só até 150€.
Já agora,qual é +/- o tempo de duração da bateria sem receber muitas chamadas(no max,5 chamadas por dia)?
Obrigada e Boa Noite;)
 
Última edição:
Back
Topo