1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel: SSS (simple, small, stylish)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pedromsmoreira, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 4970)

1. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

Boas pessoal,

Estou a escrever porque estou à procura de um telemóvel para oferecer. Convém que seja um telemóvel o mais pequeno possível, com um design bastante atraente e que seja de fácil utilização.

Até agora, pela minha pesquisa (curta), surgiram 3 modelos. Gostava que me dessem as vossas opiniões acerca de outros modelos e que falassem acerca destes.

Nokia 7100 Supernova

Nokia 3610 Fold

Samsung C3050

Deixo o questionário preenchido.

1- Preferência em alguma marca - deixo ao vosso critério

2- operador - Vodafone ou Livre

3- Estilo - Slider ou Concha

4- Telemóvel

5- Utilização para autonomia da bateria - Máxima duração

6- Tipo de Utilização preferencial - Sendo este telemóvel para uma pessoa que não dá propriamente uso a uma grande diversidade de funções, será basicamente para envio e recepção de chamados e de mensagens (ainda que muito pouco)

7- orçamento - Preferencialmente até 100€, se tiver de esticar um pouco a corda, aí até aos 150€, lá terá de ser.
    8- Tipo de pessoa a que se destina - Mãe

Obrigado pela ajuda.

Cumps.

Última edição: 1 de Junho de 2009
  2. lopez mafalda

lopez mafalda Banido

O 3610 tem mais ar de mae o 7100 é mt tenager e o outro é arrogante

3. pedromsmoreira

Gostei especialmente do termo "arrogante" em relação ao Samsung, lol. De facto, o que mais me tinha saltado à vista foi o 3610 fold, mas estou aberto a novas opiniões e também testemunhos de alguém que tenha os modelos referidos.

Cumps.

4. lopez mafalda

lopez mafalda Banido

Eu sou testemunho que o 7100 empanca por todo lado eu tenho o 5300 tmn e o 7100 vodafone e é o mesmo do que um cao contra um touro

5. pedromsmoreira

Entretanto encontrei outro modelo. Sony Ericsson z610

Continuem a dar opiniões, pf.

Obrigado

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

7100 bonito mas dá muito azo a bloqueios, C3050 parece-me ser um telemovel competente, o outro Nokia não conheço. O SE que referiste é boa opção.

7. Sony ericsson sem duvida... mas isto é a minha opinião. O 7100 é lento plastificado e frágil pelo que comprovei ao testar um.

Abraço

8. pedromsmoreira

Boas,

Pelas opiniões que tenho lido, o 7100 Supernova está fora de hipótese, além de não o achar bonito, estou a ver que, a nível de software é um pouco problemático.
    O SE parece-me bem.

voodum, o W305 é engraçado, mas não para a pessoa que se destina, além de ter um design demasiado jovem.

Não têm outras sugestões? Já agora, alguém que tenha o 3610 Fold e possa dar a sua opinião, relativamente a ele. e, se possível, estabelecer uma comparação com o SE que referi que, sinceramente, são os modelos que mais me chamam.

Cumps.

9. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

A que preço está no mercado português o Sony Ericsson z610??

10. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Como o tlm é para uma mãe (:)) eu iria para esse Nokia 3610; na minha opinião é mais bonitinho que esse SE Z610, que é mais antigo e é capaz de ter teclas desnecessárias ali a complicar. Sugeria o seguinte: se a tua mãe está mais habituada ao software Sony Ericsson então força; caso contrário diria o Nokia.

11. pedromsmoreira

Ainda não tive a oportunidade de ter nenhum dos modelos na mão... Será que me poderiam indicar acerca da facilidade da utilização de cada um deles?

Cumps.

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

tava a ver este na versão branca, embora TMN parece muito bom para "oferecer" à mãe!! xD

13. pedromsmoreira

Boas,

Obrigado pela sugestão, mas teria que se mesmo vodafone ou livre, uma vez que já tem o mesmo número há muito tempo e não daria para estar a trocar.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

Cumps.

14. hatysa

hatysa Power Member

O Z610i é muito porreiro. Tive um, esse azul, e digo tive, pois foi à máquina de lavar e ainda não o levei à garantia... mas vou tentar a sorte...
    Tem as letras afastadas o que ajuda no envio de sms, principalmente quando se tem dedos mais grossos.
    Eu gostava e ainda gosto muito desse modelo, e já agora queria saber onde o encontras novo e por que preço.
    Sei que a Optimus ainda o tem, mas em preto parece-me, mas eu tenho (tive) o azul... e é mesmo catita :)

Cumps

15. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

16. pedromsmoreira

Esse modelo é interessante. Não é a diferença de preço que me preocupa, porque está ao nível do 3610 fold. A questão é que esse design me parece demasiadamente jovem para a pessoa em questão, que, volto a referir, é uma mãe...

Ainda ninguém que me saiba dar o testemunho do 3610 fold? e mais opinião do z610i?

Cumps.

17. hatysa

hatysa Power Member

Epa do 3610 fold não sei dizer nada, mas o z610i é muito catita.
    Tem bluetooth, cam de 2.0 mp, suporte para cartão de memória, sincronização com o PC, animações no menu, entre outras coisas. Considero-o um bom telemóvel, além de muito bonito esteticamente.
    Em relação ao w910i... vejo-o como um tlm para gente mais jovem... tenho 1 por acaso, mas por ex as teclas são um atrofio, e frequentemente qd preciso de marcar 1 nº, acabo sempre por clicar na tecla errada.

Volto a perguntar, onde arranjas o z610i, a que cores, e que preço tem agora? Duvido que troquem o meu embora esteja na garantia... mas prontos...

18. pedromsmoreira

Muito sinceramente, não sei se ainda está disponível. Pareceu-me tê-lo visto à venda, mas fiz depois pesquisa e está indisponível... Pelo menos nesta loja.

Cumps.

http://www.gigatipo.pt/vodafone-sony-ericsson-z610i-preto.html

19. pedromsmoreira

Ninguém que me possa falar do 3610 fold?

Partilhar esta Página