1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel - TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Agnor, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 624)

1. Adquiri um vale da TMN de 30€ num novo telemóvel, o que até vem numa boa altura, que o meu anda bastante estragado (teclas perras, ecrã riscado).

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Qualquer uma, desde que seja de confiança

2- Operadora.
    TMN (só pode ser da loja da TMN)

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Prefiro Slider, mas sinceramente, importa-me muito mais as features do que o design

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Telemóvel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Moderada/Básica

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    Um leitor de MP3 razoável (com playlists, de preferência), rádio, câmara razoável e um bom ecrã. A durabilidade e estabilidade também são importantes. Também um acesso Wi-Fi à internet seria muito mais que bem-vindo, mas duvide que encontre dentro deste orçamento...

7- Orçamento.
    até 110€, pode ainda esticar até aos 150€, mas aí só poderia comprar daqui a alguns meses

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

Já tive a ver vários telemóveis e o que me saltou mais à vista foi o LG KE970 Shine
    Gostei muito da capacidade deste telemóvel para ler documentos (pdf, doc), só não gostei do scroll manhoso, mas em termos de features, é quase um smartphone (a este preço...).

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, o LG shine realmente agora não é má compra, até para o que pretendes. Tem é como dizes o scroll um bocado manhoso e o layout do menu requer alguma habituação, mesmo as teclas também...

Um com TMN com wi-fi com o budget que indicas parece-me impossivel (novo claro).

Outra sugestão, um pouco mais cara, mas também um pouco melhor seria o samsung u600.

3. O u600 também me agradou, mas o preço é um bocado puxado. Também da Samsung já me aconselharam o L760 e o J700

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas o LG parece-me uma proposta melhor que esses dois, quer em termos de specs quer tem termos de preço..

5. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

nao te aconselho esse LG.só digo isto porque conheço pessoas que estão literalmente a tentar livrar se do deles.acho que não é tao bom quanto parece,é dificil de te habituares e acho que a bateria entao vicia num instante.

Partilhar esta Página