1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemóvel: V640i ou outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterdes, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1914)

1. masterdes

masterdes Power Member

Tou para comprar um telemovel novo e esete Sony Ericsson V640i me interessou muito!!agora fiquei indeciso entre este eo n73..tou um pouco farto de nokia e o symbian ja perde a sua graça qual acham melhor??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, o N73 é sem dúvida uma excelente opção em termos gerais. Mas o V640i é sem dúvida mais rápido e tem uma melhor gestão da autonomia. Se já não dás utilidade ao Symbian e se a câmara pior do V640i não te incomoda, então este é uma excelente opção no meu entender. :)

3. masterdes

masterdes Power Member

Sim tanto o symbian como a câmara ja não são tão importantes num telemovel como ja foram..ja com mp3 e diferente:winknu: tambem queria experimentar a marca Se tão bem falada por aqui ja que tou farto de nokias mas não sei se est é o modelo certo

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O modelo certo é o que se adequa às tuas necessidades. Quais são? A operadora é Vodafone, certo? E até quanto pode ir o teu orçamento?

5. masterdes

masterdes Power Member

Até 200€..se pudesse esticava um pouco mais e comprava um Sony Ericsson W910i..mas nao dá!!!a minha iperadora é vodafone..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, até €200 a melhor escolha é mesmo o V640i. A câmara não é realmente grande coisa, mas é mesmo muito bom como leitor de MP3. É pena é não incluir nenhum cartão, pelo que parece.

Mas vê esta outra opção: O W610i livre de operador por €233.90 (segundo a *****). A câmara já é um pouco melhor (por ter autofocus), como player tem Walkman 2.0, fones HPM-70, cartão de memória julgo que de 512MB, e a única desvantagem para o V640i é o facto de não ser 3G.

7. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

eu acho que o v640i tem hsdpa, pelo menos é o que está no gsmarena.....

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ok, 3.5G. ;)

9. masterdes

masterdes Power Member

Tive a ver alguns videos do V640i no youtube e apesar dos menus asassinados pela vodafone gostei do que vi é rapido tem excelente imagem um bom leitor de mp3 pena ter um ecrã pequeno..ja tinha pensado no W610i mas nao sei se vale a pena a diferença de preço de um para o outro..

10. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

O W660i não seria um telemóvel a ter em conta?

11. NFM

NFM Power Member

Boas.

É assim, estava com a tua dúvida também, indeciso entre o Nokia N73 e o Sony Ericsson v640i (tendo em conta os preços, 229€ e 159€, respectivamente... sem contar com retoma).
    Estive na loja da Vodafone durante quase 50 minutos a aconselhar-me, a USAR os dois telemóveis, para experimentar.
    Sem dúvida, v640i é mais rápido, a bateria tem boa autonomia, menus, são em parte, parecidos com a Nokia, apenas vais notar grande diferença na escrita de sms se dás muito uso.
    Fora isso, penso ser uma boa opção.

A única coisa que me lixou um pouco as ideias (mas já sabia quando o comprei), é o facto de não trazer cabo de dados nem cartão de memória. Traz o auricular, carregador e mais nada.

Nota:
    No N73, o menu de atalhos no ecrã de espera engatou um pouco, mas tal como já me disseram, deve ser do firmware não estar actualizado.
    Pese embora, muita gente dizer-me que a Nokia está um pouco fraquinha em termos de duração das baterias e alguns problemas de software.

Conclusão:
    Se pretendes um telemóvel novo e diferente de Nokia, aproveita, penso que não te arrependerás. :)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso és tu que tens que ver de acordo com as vantagens do W610i e se seriam úteis para o teu dia a dia.

Esse é um exclusivo Optimus (acho eu), ele é Vodafone.

13. masterdes

masterdes Power Member

Qual é o player do v640i? é equivalente ao do W610i?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não. O do W610i é 2.0. O do V640i é mais parecido com um 1.0, mas com algumas diferenças.

15. masterdes

masterdes Power Member

pelo que vi no youtube em termos visuais os players parecem ser iguais..o do V640i até tem o album art acho que os 1.0 não tem ou tou errado?

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, estive agora a e ver por acaso tinha a ideia que o player era um pouco mais limitado. Por acaso até está bastante engraçado. :)

17. masterdes

masterdes Power Member

Pois tou mesmo bastante inclinado para este telemovel mas o W610i tambem não ta mau mas não sei se vale o preço..alguem sabe se o V640i da pa menus flash???ou tipo psp como os novos modelos da SE?

18. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

basta procurares um bocado. custa assim tanto usar o google? :)

procura por "Sony Ericsson K630", que é a versão non-vodafone.

encontras vídeos como este que mostram esses menus catitas:
    http://www.phonearea.net/2008-01-04/video-sony-ericsson-k630-preview/

abraço

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu suponho que o V640i não dê para o tipo de menus a que te referes. Até porque a Vodafone teve a "gentileza" de os mudar, por isso não creio que dê para colocar os ícones com outro look e disposição como se vê noutros modelos. :wvsore:

20. Olha quanto à comparação entre N73 e V640i não te posso dizer nada pois ainda não tive oportunidade de conhecer melhor o V640i.......... mas...... quanto a Nokia e Cony Ericsson........ eu mudei para SE há coisa de 3 anos e não estou nada arrependido, até agora tive dois e nunca tive problemas com eles a minha Miúda também já aderiu ao SE e também tá super happy!
    A nivel qualitativo não perdem contra a Nokia e a nivel de aspecto acho a SE muito á frente, já quanto software são ambas boas nesse ponto não posso dizer nada de nenhuma delas! Depende um pouco do que esperas do telemovel e que utilização lhe queres dar concretamente!

Partilhar esta Página