Novo telemóvel: V640i ou outro?

masterdes

Power Member
Tou para comprar um telemovel novo e esete Sony Ericsson V640i me interessou muito!!agora fiquei indeciso entre este eo n73..tou um pouco farto de nokia e o symbian ja perde a sua graça qual acham melhor??
 
Bem, o N73 é sem dúvida uma excelente opção em termos gerais. Mas o V640i é sem dúvida mais rápido e tem uma melhor gestão da autonomia. Se já não dás utilidade ao Symbian e se a câmara pior do V640i não te incomoda, então este é uma excelente opção no meu entender. :)
 
Sim tanto o symbian como a câmara ja não são tão importantes num telemovel como ja foram..ja com mp3 e diferente:winknu: tambem queria experimentar a marca Se tão bem falada por aqui ja que tou farto de nokias mas não sei se est é o modelo certo
 
Pois, até €200 a melhor escolha é mesmo o V640i. A câmara não é realmente grande coisa, mas é mesmo muito bom como leitor de MP3. É pena é não incluir nenhum cartão, pelo que parece.

Mas vê esta outra opção: O W610i livre de operador por €233.90 (segundo a *****). A câmara já é um pouco melhor (por ter autofocus), como player tem Walkman 2.0, fones HPM-70, cartão de memória julgo que de 512MB, e a única desvantagem para o V640i é o facto de não ser 3G.
 
Pois, até €200 a melhor escolha é mesmo o V640i. A câmara não é realmente grande coisa, mas é mesmo muito bom como leitor de MP3. É pena é não incluir nenhum cartão, pelo que parece.

Mas vê esta outra opção: O W610i livre de operador por €233.90 (segundo a *****). A câmara já é um pouco melhor (por ter autofocus), como player tem Walkman 2.0, fones HPM-70, cartão de memória julgo que de 512MB, e a única desvantagem para o V640i é o facto de não ser 3G.

eu acho que o v640i tem hsdpa, pelo menos é o que está no gsmarena.....
 
Tive a ver alguns videos do V640i no youtube e apesar dos menus asassinados pela vodafone gostei do que vi é rapido tem excelente imagem um bom leitor de mp3 pena ter um ecrã pequeno..ja tinha pensado no W610i mas nao sei se vale a pena a diferença de preço de um para o outro..
 
Boas.

É assim, estava com a tua dúvida também, indeciso entre o Nokia N73 e o Sony Ericsson v640i (tendo em conta os preços, 229€ e 159€, respectivamente... sem contar com retoma).
Estive na loja da Vodafone durante quase 50 minutos a aconselhar-me, a USAR os dois telemóveis, para experimentar.
Sem dúvida, v640i é mais rápido, a bateria tem boa autonomia, menus, são em parte, parecidos com a Nokia, apenas vais notar grande diferença na escrita de sms se dás muito uso.
Fora isso, penso ser uma boa opção.

A única coisa que me lixou um pouco as ideias (mas já sabia quando o comprei), é o facto de não trazer cabo de dados nem cartão de memória. Traz o auricular, carregador e mais nada.

Nota:
No N73, o menu de atalhos no ecrã de espera engatou um pouco, mas tal como já me disseram, deve ser do firmware não estar actualizado.
Pese embora, muita gente dizer-me que a Nokia está um pouco fraquinha em termos de duração das baterias e alguns problemas de software.

Conclusão:
Se pretendes um telemóvel novo e diferente de Nokia, aproveita, penso que não te arrependerás. :)
 
pelo que vi no youtube em termos visuais os players parecem ser iguais..o do V640i até tem o album art acho que os 1.0 não tem ou tou errado?
 
Pois, estive agora a e ver por acaso tinha a ideia que o player era um pouco mais limitado. Por acaso até está bastante engraçado. :)
 
Pois tou mesmo bastante inclinado para este telemovel mas o W610i tambem não ta mau mas não sei se vale o preço..alguem sabe se o V640i da pa menus flash???ou tipo psp como os novos modelos da SE?
 
Pois tou mesmo bastante inclinado para este telemovel mas o W610i tambem não ta mau mas não sei se vale o preço..alguem sabe se o V640i da pa menus flash???ou tipo psp como os novos modelos da SE?


basta procurares um bocado. custa assim tanto usar o google? :)

procura por "Sony Ericsson K630", que é a versão non-vodafone.

encontras vídeos como este que mostram esses menus catitas:
http://www.phonearea.net/2008-01-04/video-sony-ericsson-k630-preview/

abraço
 
Eu suponho que o V640i não dê para o tipo de menus a que te referes. Até porque a Vodafone teve a "gentileza" de os mudar, por isso não creio que dê para colocar os ícones com outro look e disposição como se vê noutros modelos. :wvsore:
 
Tou para comprar um telemovel novo e esete Sony Ericsson V640i me interessou muito!!agora fiquei indeciso entre este eo n73..tou um pouco farto de nokia e o symbian ja perde a sua graça qual acham melhor??


Olha quanto à comparação entre N73 e V640i não te posso dizer nada pois ainda não tive oportunidade de conhecer melhor o V640i.......... mas...... quanto a Nokia e Cony Ericsson........ eu mudei para SE há coisa de 3 anos e não estou nada arrependido, até agora tive dois e nunca tive problemas com eles a minha Miúda também já aderiu ao SE e também tá super happy!
A nivel qualitativo não perdem contra a Nokia e a nivel de aspecto acho a SE muito á frente, já quanto software são ambas boas nesse ponto não posso dizer nada de nenhuma delas! Depende um pouco do que esperas do telemovel e que utilização lhe queres dar concretamente!
 
Back
Topo