Novo Telemovel

N-JOU

Power Member
Boas
Tava a pensar em comprar um telemovel novo mas nao quero gastar mais ke 140€ (ou entao nao comprar ja o telemovel e mais tarde comprar um melhor). Estava a pensar no Samsung E250, Motorola v3x ou no Nokia 6151 ou esperar mais um tempo e comprar o Nokia N70...as caracteristicas ke dou mais importancia e o radio, o mp3 e a bataria.....qual me aconselham estou mais inclinado po Nokia mas queria a vossa opiniao.
Thanks
 
Se dás importância à bateria, nenhum desses é o mais indicado. Têm todos autonomia muito semelhantes, e por sinal, bastante baixas. O Nokia 6151 parece-me uma boa escolha, isto se não te importares que tenha uma câmara de somente 1.3MP. O N70 seria sem dúvida uma melhor escolha, mas repara que dificilmente o arranjarás, por isso sugiro outros... O Samsung E250 e o Motorola V3x não são dos mais fiáveis a nível de software, por isso recomendo que não os coloques na lista. Entre esses dois Nokias, penso que será uma questão de veres se encontras o N70, e se não o encontrares, vai para o 6151 que tem um software mais rápido. ;)

Cumps.
 
Já está a "desaparecer do mapa", daí a dificuldade em encontrá-lo. Não o 6151 não é Symbian, mas não sabia que era um requisito essencial para ti. ;)
 
Também depende da operadora (também te esqueceste de acrescentar ;)). Mas o Symbian mais barato disponível no mercado penso ainda ser o Nokia 6630 (+/- €179.90 nas três operadoras).
 
é assim N-jou por mais 30 euros compravas um telemovel muita bacano o SE k610i compreio a pouco tempo e fiquei muito satisfeito em nivel de software 5* estrelas so não tem uma coisa que o n70 que é o symbian mas digote tou completamente satisfeito com o telemovel e tambem tem camera de 2.0mp como o n70 mas não tem flash mas tem uma boa qualidade:-De uma vantagem do SE é sem duvida a assistençia tecnica que para mim é a melhor de todas as outras marcas de telemoveis.:):):)
 
Porque estão a despachar os últimos que têm em stock e porque os telemóveis a partir de uma determinada altura deixam de ser construídos e são substituídos por outros modelos. ;)
 
Viva, eu tb estava indeciso no movel pra comprar, e queria as mesmas coisas q tu!! optei plo N70.. fui hoje compra-lo há vodafone do oeiras parque ;)

Cumpz

N70 RullA!!!!!
 
Depois de mt negociar com os meus pais aumentei o orçamento para 200€ e entao pensei logo no N70 mas fiquei indeciso pois na the ***** o SE k750i RED (acho ke e este) a 199€ qual e o melhor? N70 ou K750i?
 
nokia e nokia! lol
dps o n70 tem symbian, o que e mt bom para quem gosta de customizar o telemovel
o k750 acho que tem melhor qualidade de fotos, e mais pequeno acho eu!
eu ando a pensar seriamente tbm em comprar um novo movel e vou po n70
 
Back
Topo