Novo telemovel...

voodum

Power Member
Tou a pensar em trocar de telemovel..e nao sei o q escolher..para verem as minhas duvidas estou entre um N73 e M600i..tenho um w810i...e queria algo novo:P orcamento no maximo 350-400€...:) dou mt valor ao design..duracao de bateria..estabilidade...coisas assim:) venham dai sugestoes :x2:
 
Estás à procura de que tipo de características, para além das que referiste? É que o N73 e o M600i ainda têm dierenças muito significativas. O N73 tem câmara de 3.15MP, o M600i não tem nenhuma. Tem também câmara frontal, e o M600i, apesar de ser 3G, não tem. O M600i tem touchscreen e teclado QWERTY e o N73 não tem. Além disso, o SO é diferente, o N73 tem Symbian S60 e o M600i tem UIQ 3.0.

Quanto a sistema operativo, velocidade, estabilidade, etc, creio que o M600i se encontra melhor. O tipo de teclado QWERTY que tem é que pode demorar algum tempo a habituar, mais que o normal, porque faz muita confusão. O N73 tem a vantagem das câmaras, principalmente. ;)
 
nao ligo muito a camara..pronto..nao ligo nada..o q eu queria era mt diferente do meu w810i...ate 400 €..desencanta um modelo pa mom nunix:x2: de preferencia desbloqueado ou tmn..
 
Bem, "mt diferente" já tu referiste o M600i, que com o sistema operativo e o teclado QWERTY dá-te uma experiência totalmente diferente. Tem a desvantagem que eu já tinha dito de teres que te habituar, mas olha, ao menos não podes dizer que não é realmente diferente do W810i. :D E mantém características importantes como a autonomia.

Mas se quiseres outro tipo de modelo, um slider ou algo assim, depois indico-te outros modelos. Convém é que digas se queres com Symbian / UIQ ou não, se queres para ouvir música, etc. ;)
 
eu nao sei o q procuro :x2: queria algo novo:) tava a pensar em esperar pelo motorizr z8 e pelo iphone...mas nao me apetece esperar mt mais :(

quanto ao SE w950...se fosses de braga era bem capaz de pensar nisso:)
 
tenho fotos ... amanha já as meto na thread de venda! ;)

aquilo é mesmo lindo!

eu mexo naquilo fico logo parvo :lol:

e o estilo que aquilo manda :| aquele teclado.. touchscreeen .. bah.. no money lol
 
Back
Topo