Novo Telemovel

Lerros

Power Member
Boa noite!

Eu estou a pensar comprar um telemovel novo para substituir o meu Nokia 6630, uma das principais razões para trocar é por causa do tamanho e peso, que é um bocado incomodo de andar no bolso. Estou indeciso entre dois o Samsung D900 e o samsung E900, qual dos dois acham melhor?
 
Entre o D900 e o E900, escolhe o que fôr mais caro ou o que gostares mais... a meu ver, são dois modelos praticamente iguais...

didin't get it...

qual a rede? qual o orçamento?

o e900 tem o problema da autonomia. pelo que ja foi dito (na geral) a bateria dura entre 3 e 5 dias dependendo do uso.

na vodafone tens o SE v630i e o samsung z400v que pareem boas apostas
 
A minha rede é TMN, não queria gastar muito mais que 180€, mas se a diferença de preço que o D900 tem a mais compensar, nao me importo de dar essa diferença.
 
Supostamente, o mais caro é também o melhor...
Nem sempre, e não o será se não tiver determinadas características. O que me leva a perguntar quais a mais necessárias neste caso (para além do que já foi referido em relação à operadora e orçamento). :)

Entre os dois que referiste, o D900 tem uma câmara melhor, mais autonomia, e Bluetooth 2.0. Não tenho dúvidas que é o melhor. ;)
 
€209.90 por um telemóvel com essas características não me parece nada exagerado. Eu acho que é de se aproveitar. ;)
 
e o SE z710i ? 205€ + entrega
livre

se tivesse visto este antes do samsung inda vacilava

http://www.*****.com/pt/pt/351693/art/sony-ericsson/z710i-preto.html
 
Back
Topo