1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lerros, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 797)

1. Lerros

Lerros Power Member

Boa noite!

Eu estou a pensar comprar um telemovel novo para substituir o meu Nokia 6630, uma das principais razões para trocar é por causa do tamanho e peso, que é um bocado incomodo de andar no bolso. Estou indeciso entre dois o Samsung D900 e o samsung E900, qual dos dois acham melhor?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Entre o D900 e o E900, escolhe o que fôr mais caro ou o que gostares mais... a meu ver, são dois modelos praticamente iguais...

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

didin't get it...

qual a rede? qual o orçamento?

o e900 tem o problema da autonomia. pelo que ja foi dito (na geral) a bateria dura entre 3 e 5 dias dependendo do uso.

na vodafone tens o SE v630i e o samsung z400v que pareem boas apostas

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Supostamente, o mais caro é também o melhor...

5. Lerros

Lerros Power Member

A minha rede é TMN, não queria gastar muito mais que 180€, mas se a diferença de preço que o D900 tem a mais compensar, nao me importo de dar essa diferença.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nem sempre, e não o será se não tiver determinadas características. O que me leva a perguntar quais a mais necessárias neste caso (para além do que já foi referido em relação à operadora e orçamento). :)

Entre os dois que referiste, o D900 tem uma câmara melhor, mais autonomia, e Bluetooth 2.0. Não tenho dúvidas que é o melhor. ;)

7. Lerros

Lerros Power Member

Mas achas que a diferença de preço entre os dois, vale a pena comprar o D900?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

€209.90 por um telemóvel com essas características não me parece nada exagerado. Eu acho que é de se aproveitar. ;)

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Partilhar esta Página