1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jonguim, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 3816)

1. Jonguim

Jonguim Power Member

Ola eu gostava que me dessem opiniao é assim eu ainda nao sei os pontos que o meu pai tem mas eu ja estou a ver +/- um telemovel para comprar sao pontos da tmn!!!
    Eu tive a ve o "Samsung D900" e o "Samsung F300".
    Qual é que me aconselham aconselham um destes ou outro que esteja la nos pontos da tmn.

Muito obrigado!!

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

D900 sem duvida

3. Xeron

Xeron Power Member

4. Jonguim

Jonguim Power Member

Obrigado mais uma coisa tou a ler problemas com o d900 e a bateria e pouko autonoma por favor digam e que eu gosto muito dele mas se tiver assim tantos problemas mudo para outro!!

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eh pá bateria nao é das melhores. Mas depende do tipo de utilização que lhe dás

6. Jonguim

Jonguim Power Member

Por exemplo para ouvir musica!!
    Ninguem me sabe dizer um telemovel bom para ouvir musica mas eu queria dos pontos da tmn!

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Bom´para Mp3 e com boa autonomia tens o Sony Ericsson W200. ou entoa o Nokia 5700

8. Jonguim

Jonguim Power Member

e por exemplo o Sony Ericsson S500i ouvi dizer que as teclas nao sao as melhores alguem me sabe dizer mais algum problema que tenha dado!

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

o Telemovel é expectacular. o problema são mesmo só as teclas

10. Jonguim

Jonguim Power Member

Mas qual e o problema mesmo estragam-se com facilidade ou e dificl escrever!?

11. m1skkk

m1skkk Power Member

12. Jonguim

Jonguim Power Member

A serio mas eu gxtv de um telemovel com autonomia!!dizem que o d900 nao tem nenhuma

13. Nokia n95

lol

D900, claro!!!

cumpz

14. Jonguim

Jonguim Power Member

mas tem boa autonomia tem experiencia com ele!?

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

As teclas do S500 partem-se com facilidade e estão todas unidas ou seja por exemplo o 1 2 e 3 são uma tecla só e por vezes carregando numa sai ao lado

16. Jonguim

Jonguim Power Member

a serio partem-se tipo que saiem do telemovel porque aquilo e impossivel partir-se acho eu

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

partem-se do tipo racham, ficam lascadas

18. Jonguim

Jonguim Power Member

Rachar e lascadas e completamente diferente se so ficam riscadas(lascadas)nao a problema o telemovel hade ficar um bocado riscado tambem ao passar dos anos agora rachar e complicado porque depois ficam sem uso!mas ninguem tem a certeza!?

19. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

olha para ser directo, partem-se ao meio. Já ouvi dizer que resolveram esses problemas nos modelos mais recentes mas isso ja não tenho a certeza

Última edição: 27 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página