Novo telemovel

Ola aqui no foram dizem que depois de varios carregamentos a autonomia aumenta isso e verdade!!Tipo o Samsung d900 deve so aguentar 2 dias sera que pode aumenta nao muito mas deve ser alguma coisa significativa nao?
 
Sim, aumenta o suficiente para notares. ;) No início as minhas baterias pareciam não durar grande coisa ao início, mas com alguns carregamentos feitos como deve ser, optimiza-se a bateria e a autonomia aumenta.
 
Depende de marca para marca (ou modelo), creio que essa informação estará no manual de instruções. Mas sim, aconselha-se um bom número de horas.
 
Telemovel novo de 100 ate 130 euros

Desculpem a massada do outro topico mas o meu pai decideu ficar com os pontos para ele:'(!
É assim eu gostava de perguntar se o alcatel costuma da problemas porque eu queria um telemovel bom e que durasse 3 ou 4 anos!eu tive a ver o Alcatel C825 ele ate parece ser porreiri-to mas diga-me costuma dar problemas ou nao?


Obrigado
 
Depende do uso que se dá ao telemóvel. Para chamadas e mensagens não duvido que seja bom, mas sendo slider e se queres que dure 3 ou 4 anos, eu não aconselhava, recomendava antes que procurasses um monobloco.
 
Ou um de concha. Também duram na boa dando o devido uso e há "conchas" muito bons.

No que toca a slides, depende do uso que lhes dá e da construção dos mesmos.

No fundo eles duram se os usarmos como deve ser. Senão, nem o monobloco resiste quanto mais os outros.

Sobre a Alcatel, por experiência própria sei que tanto pode calhar uma unidade fiável como uma unidade que dá dores de cabeça. Não esperes é grande qualidade de materiais e um software à lá Nokia ou Sony Ericsson, embora não seja mau.

De qualquer forma tens uma REVIEW para te ajudar.
 
É pena ninguem ter nenhum assim ja me diziam alguma coisa!!É mesmo muita pena é que eu nao queria um telemovel que durasse de um dia para o outro!!Se nao for muito chato podia-me dizer um telemovel +/- na tmn a esses preços de 100 a 120 +/-!
 
Já ponderei seriamente em comprar um. :D Tem uma autonomia mais que aceitável e creio que é capaz de durar bastante tempo. O player também é porreiro, e inclui um cartão de 128MB salvo erro.
 
Tenho um Samsung Z140 e digo-te já que não tem nada a ver com os nokias, o nokia é bastante melhor, principalmente a nivel de software, só para te dar um exemplo se quiseres ter despertador o telemóvel tem que ficar ligado de noite senão não desperta, isso nos nokias não acontece.
 
Kodak isso deve ser nesse telemóvel, tenho um samsung desligo todos os dias a noite e todos os dias toca o alarme de manha. (infelizmente :lol:)

não generalizes, ate porque já tive varios nokias e para mim os samsung e SE batem os nokia de longe, agora cada um tem as suas experiências e opiniões.

jonguim o w300i parece ser um pouco superior ao w200i, as diferenças nao sao muitas.
 
Última edição:
Sim, neste momento creio que o Nokia N80 é o mais barato. Se fores Vodafone, é uma boa opção, mas tu não referiste a tua operadora. :P
 
Na vobis no outro dia vi um HTC a 139€ com é um PDA, lê ficheiros office, enfim, é um PDA, mas não sei se é o que procuras.
Na verdade não o encontro no site da vobis, mas na loja do Colombo pelo menos...estavam lá.
 
Back
Topo