Novo telemovel

Aqui está o PDA / telemóvel anunciado:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.as...698370&oid=&c=
(desculpem a pub, mas é apenas para esclarecer)

S310HTC Telemóvel com PDA / OMAP 200MHz / 64MB / Câmara / Bluetooth, Mini SD e USB
€ 139,00
Desculpem so ter respondido agora. Sim é realmente esse que vi. Também achei estranho, mas realmente é 139€ não é engano, é um PDA, depende do que queres, mas para PDA é provavelmente o mais barato que vais encontrar.
Jonguim, espero ter servido de ajuda, mas nota que o software é windows mobile Inglês, se não for problema para ti, então é um bom telemóvel com funções PDA que vais encontrar para o preço que é. Acho que no site não diz, mas na loja tens 3 cores á escolha, Preto,cinza e branco.
 
Última edição:
SE W300i

Eu a muito tempo que estou a ver este telemovel ele com retoma custa 129Euros acham que é bom dar 129euros por este telemovel?Ou que por este preço se arranja melhor?
A rede é tmn!
 
Tendo em conta as características, é dinheiro muito bem gasto. Como leitor de MP3 está mesmo muito bem, tem uma boa autonomia para o efeito, adoro aquele ecrã externo que permite visualizar o player e o som é mesmo muito bom. Tens também que ter em conta que já inclui uns fones muito bons e um cartão de 256MB.
 
Motorola Razr K1

Alguem tem este telemovel sabe me dizer se ja tiveram algum problema com ele e por exemplo para ouvir Mp3 1 hora por dia a autonomia e boa!?
 
Back
Topo