Novo telemovel!!!

masterdes

Power Member
Ando farto do meu n80 e gostava de comprar outro telemovel até 300€!!como vou manter o meu n80 prefiro outros telemoveis sem seer nokia..tava a pensar no SONY ERICSSON W880i alguem tem este telemovel??que axam dele?é boa compra?
 
tens o n80? com te tas a dar com ele? qeria comprar um, mas tenhu receio, tu sempre a ouvir falar em bugs, pouca autonomia, problemas no teclado ser slide.. mas qeria bastante compra.lo so qe tenhu mtu receio.. como te tas a dar com ele?
 
tens o n80? com te tas a dar com ele? qeria comprar um, mas tenhu receio, tu sempre a ouvir falar em bugs, pouca autonomia, problemas no teclado ser slide.. mas qeria bastante compra.lo so qe tenhu mtu receio.. como te tas a dar com ele?
Bugs??quais?? eu tenho o meu ha uns 5 meses e não vi bug nenhum o slide tem um pouco de folga sim a autinumia não é muita mas tambem não é dura assim tão pouco como dizem eu gosto do n80 é um telemovel excelente para mim vou comprar outro mas claro que vou manter este!!
 
nao viste? pah venhu bue de gente com esse prob.. mas aconselhas.me a compra.lo?
Depende do que queres e de quanto queres gastar..se queres um telemovel simbyan e com whi-fi a 200€ não encontras melhor nem encontras um telemovel com melhor camara(3mp)!!
se isso não te interessa tens vários modelos a esse preço
 
O W880i é um telemóvel mesmo muito fino (até dá impressão), totalmente virado para a música e com uma autonomia como deve ser. Se fôr isso que andas à procura, então é mesmo muito bom, mas há outras soluções mais baratas. Depende se queres com 3G, com uma câmera melhor, etc. Diz quais as características que pretendes e qual a operadora. ;)
 
n0kaz -> eu tb tenho um n80 ja à alguns meses e ate agora so tenho a dizer bem dele, nunca me falhou nem teve bugs.
tb ja ouvi ppl a falar de bugs neste modelo mas penso k tenha sido defeito de uma serie k a nokia tenha fabricado.
mas se por acaso vieres a ter algum problema com ele, basta ir à loja onde compraste ou à nokia k eles resolvem-te o assunto.
ja tive um colega meu k à cerca de 1 mes teve um problema com um n70me e ele foi a vodafone, agora tem outro tlm igual mas novinho, fizeram-lhe troca directa.
espero ter ajudado.
cumps.
 
O W880i é um telemóvel mesmo muito fino (até dá impressão), totalmente virado para a música e com uma autonomia como deve ser. Se fôr isso que andas à procura, então é mesmo muito bom, mas há outras soluções mais baratas. Depende se queres com 3G, com uma câmera melhor, etc. Diz quais as características que pretendes e qual a operadora. ;)
Tanto faz se for 3g ou não a minha operadora é vodafone mas se ouver um bom telemovel até 300€ também posso comprar as careteristicas:

-musica
-câmara como deve ser
-e boa autonomia
 
O K810i está a €335. Safa-se muito bem em música e a câmera é de 3.15MP com todas aquelas vantagens de Cybershot. Mas se quiseres um pouco melhor na música, tens o W610i a €246. A câmera é de apenas 2MP, mas tem autofocus e flash led, por isso os resultados são muito bons. Melhores que o W880i mas piores que o K810i. ;)

Os modelos que indiquei são livres de operador porque na Vodafone não os comercializam.
 
Masterdes se tens um N80 tás bem servido. Quanto ao W880i é muito bom e extremamente fino, sendo dedicado mais para quem pretende fazer dele um leitor de musica. Se é isso que pretendes aconselho-te vivamente a comprar.
Eu já tive Sony Ericsson e agora tenho um Nokia, mas quando voltar a comprar outro, volto definitivamente para a Sony Ericsson. Tou a considerar comprar ou um M600i ou um P1i quando este ultimo baixar um pouco o preço. Se vais comprar já pondera bem o M600i que para as suas caracteristicas está a bom preço, e tenta comprar sempre livre de operador, vais ver que vale a pena e nem sempre sai assim tão mais caro.
 
O K810i está a €335. Safa-se muito bem em música e a câmera é de 3.15MP com todas aquelas vantagens de Cybershot. Mas se quiseres um pouco melhor na música, tens o W610i a €246. A câmera é de apenas 2MP, mas tem autofocus e flash led, por isso os resultados são muito bons. Melhores que o W880i mas piores que o K810i. ;)

Os modelos que indiquei são livres de operador porque na Vodafone não os comercializam.
Gostei muito do W610i pois tem tudo o que eu preciso e é lindo..o K810i também é muito bom
mas ultrapassa um pouco o meu orçamento axas que vale a pena esperar um pouco e comprar o K810i?
 
Depende do que for mais importante para ti. O K810i tem a vantagem de ser 3G e ter uma câmera significativamente melhor. O W610i no entanto também tira fotos boas, mas não se pode comparar. É mais virado para a música. ;)
 
Depende do que for mais importante para ti. O K810i tem a vantagem de ser 3G e ter uma câmera significativamente melhor. O W610i no entanto também tira fotos boas, mas não se pode comparar. É mais virado para a música. ;)
E o player do K810i dá pa ver o como o W610i o album art?
 
Tens que ver conforme as tuas necessidades. Se achas que vais usar a câmera pelo menos dia sim dia não, e se 3G for algo que te interesse, então vai para o K810i. Se o queres usar muito como leitor de música e se queres um telemóvel um pouco mais pequeno e leve, então é o W610i.

Na minha sincera opinião, o K810i está melhor em termos gerais. O único aspecto em que não é tão bom comparativamente ao W610i é o player, mas mesmo aí safa-se muito bem. Tem um ecrã maior, nota-se bastante o facto das fotografias serem melhores, e apesar de não incluir uns fones tão bons nem um cartão com tanta capacidade como o W610i, eu escolhia o K810i. ;)
 
Olá, depois de vos ler achei por bem deixar a minha opinião. Tenho um N80 e até agora não apanhei nenhum Bug no telemóvel, mesmo depois de o já ter enchido de software útil, às vezes é um cadinho lento... e apesar de nas primeiras cargas ele não ter aguentado muito, agora é sempre a abrir.
-------

M/ Cumprimentos

P.S.: Eu não troco a Nokia por nenhuma marca no Mundo :s
 
Última edição pelo moderador:
k800i a 299 na *****!e ainda panhas os stocks existentes em alguns sitios!pessoalmente gosto mais do que o k810i pois as teclas do k810i sao más para sms!
 
O que me faz pensar mais são mesmo as teclas do k810i..já tive para comprar o k800i por 199€ só não comprei por ser grande nessa altura optei pelo N80!!mas talvez compre o W610i ainda não sei:(
 
Back
Topo