Novo telemóvel...

popper

Power Member
Boas ppl, tava a pensar em trocar de telemóvel mas não sei o que escolher, tava a pensar em gastar +/- uns 200€ e queria de preferencia nokia ou samsung, visto k tnho um SE K7510i e ja m cansei um pouco dele...:) gostaria k m dessem as vossas opinioes.

Saudacoes :001:
 
Que tal um nokia 6300?

nokia_6300_01.jpg
 
eu sou optimus, portanto tava a pensar em comprar ou optimus ou desbloqueado mas como desbloqueado pago mais e fico com um tlm mais fraco portanto sou capaz d me virar para optimus, tb tava a pensar nesse samsung U700 não sei até que ponto é bom....alguem tem um que me possa dar algumas informacoes?
Dogspit esse 6300 tem flash?qualidade das fotos é boa?onde é que ele está à venda?

Cump.
 
Já tive com o nokia daqueles na mão.. Achei-o um miminho lol. Muito fino, construção sólida e câmara de 2 Mp fantásticos. Preços, não sei mas maravilhou-me.
 
Estive no folheto de natal da optimus e esse nokia custa 169.90€...mas a minha dúvida é, qual é melhor?samsung U700 ou nokia 6300?

Cumps.
 
O U700 tem algumas vantagens tais como ser 3G e ter uma câmera melhor. A autonomia de ambos é mais ou menos semelhante. O 6300 tem a vantagem do ecrã ter 16M cores, rádio, e é monobloco. Os sliders são mais propícios a problemas, se bem que a Samsung até nem costuma ter queixas nesse sentido.

Depois tens outro ascpecto a considerar, o software. Já experimentaste algum Samsung? O software não é dos mais intuitivos, se bem que com algum tempo descobres tudo o que precisas. É mais um aspecto a considerares. ;)
 
já tive com um E900 e julgo que a nível de software no difere mt deste U700, mas isso é uma kestao de habito, já agr sabem m dizer se o nokia 6300 traz flash?tou indeciso entre estes dois...:rolleyes:

Cumps
 
Estive hoje com um 6300 na mão e fiquei impressionado pela positiva, pareceu m ser um bom tlm, mas veio dificultar ainda mais a minha escolha.....8|
O nokia ja ficou hoje com alguns pontos de vantagem em relacao ao samsung, mas a mnha dúvida agr é, a nível de software, qual será melhor e qual é que dará menos probemas?

Cumps
 
Se não te importasses de ter Vodafone por cerca de 200€ tinhas o N80. É engraçado, tem uma câmara com 3 MegaPixel, o ecrã tem boa qualidade, podes ligar o tele a uma rede sem fios para ires à net sem teres de pagar, etc...
 
També ja pensei nessa hipotese, mas tenho alguns receios kt a esse tlme, ja m falaram bem, como me falaram mal, uma coisa que não sei s será boa ou nao, é o facto de ser um tlm d "deslizar" se com o passar do tempo nãoi ganhará folga, alguém me sabe dizer algma coisa a esse respeito?

Cumps. :001:
 
Tens o tópico do N80 em que alguns dizem que não têm quase nada, e outros que dizem que têm alguma folga.

Vai sempre ganhar folga com o uso. Eu prefiro monoblocos por isso mesmo.
 
já li o topico, obg pela dica nunix, mas axo que ta fora da corrida, tive hj c um na mao e axeio.o um bocado "calhamaço" comparativamente ao 6300 ou o U700.estou mais inclinado para o 6300...

Cumps.:001:
 
Não sou grande fã do N73. .

A minha duvida é mais entre o LG KU800, Nokia 6288 ou 6300 !

Neste momento estou mais inclinado, como ja disse, para o 6300. :D
 
Ups, enganei-me: estava-me a referir ao N70.

Vi agora o N73 a 200€ na Vodafone; mais um para a lista! eheh

Mas continuo com o 6300 no topo de preferencias!
 
Back
Topo