novo telemovel

luiscardoso

Power Member
boas

preciso de comprar 1 telemovel entre 100 e 150 euros e para ja tenho 3 opçoes.

se640i 110€ + memory stick m2 4gb 45€ = 155€ vodafone

vem bloqueado a rede, nao tem porta de auscultadores universal(jack 3,5mm) e os cartoes de memoria sao mt caros, dizem que e rapido fiavel e com boa autonomia.

samsung e590 130€ + sdcar micro 4gb 25€ = 155€ desbloqueado

ja vem desbloqueado, os cartoes sao mais baratos,e leve, nao tem porta universal, nao sei se tem bom som e nao sei se e rapido e fiavel

nokia 5310 ja com memory stick 2gb =159€ vodafone

e o mais pequeno de todos, tem porta universal, mas tem menos memoria, e ouvi dizer que e lento


Basicamente o que eu quero num telemovel:

autonomia
mp3/mp4 com grande qualidade de som
dimensoes e peso reduzido
rapido e ergonomico

gostava de saber opinioes de pessoas que tenho o samsung e590 pk neste momento e para onde eu estou mais inclinado

tenho em conta que eu dou mt importancia ao mp3 acham este tipo de soluçao e boa ou e preferivel comprar um telemovel mais barato e investir no mp3 á parte?

ja agora ha alguma solução barata para quer no sony erikson quer no samsung transformar as portas dos auscultadores numa jack 3,5 mm?

obrigado desde ja e desculpem la o testamento
 
Última edição:
eu neste momento tou muito inclianado para o e590.. gostava era de saber se a qualidade de som e mt boa,boa,ma e se e melhor ou pior que a do se640i...

portanto quem tenha experimentado os 2 diga qualquer coisa...
 
è assim eu ia para o V640, e tem tudo o que queres

autonomia
mp3/mp4 com grande qualidade de som
dimensoes e peso reduzido
rapido e ergonomico

e além disso é bastante rapido mesmo tendo o software vodafone
 
fartei me de ler sobre os 2 neste forum mas nenhum post fala bem da qualidade do som do e590.. outra coisa que eu gostava de saber e quanto tempo e que a bateria durara a ouvir 2 horas de musica por dia e a mandar algumas mensagens ...

obrigadinho pela paciencia...
 
o samsung é boa para fotos a musica é normal! o sony ericsson v640 é som e autonomia e o nokia 5310 é som não sei se aquela autonomia da para um leitor de mp3!
 
Back
Topo