1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Telemovél

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jonhyyyy, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 721)

1. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

Boas. estou a pensar adquirir um novo telemovel e gostava de saber as vossas opiniões.
    o orçamento e de 200€ que se pode estender a 250 se se justificar.
    Não tenho caracteristicas especiais, se tiver Wi-Fi melhor, se nao tiver nao ha problema.
    obrigado

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Alguns requisitos:

» Tens preferência por alguma marca?

» Para que rede queres?

Cumprimentos

3. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

Boas.
    Tenho preferência por um nokia, e a rede é a vodafone
    Tive a ver o n81 o que acham vale a pena??
    Cumps

4. daishi

daishi Power Member

Acho que sim! ate 250€ não arranjas melhor na vodafone! se esticares um pouco mais acho que tens o N78 por 350€... acho...

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Acho uma boa opção!

Se tivesse €€ optaria por ele

Cumprimentos

6. m00s

m00s Power Member

aproveitando o tópico...

visto que os SE's estão um pouco fraquinhos excepto na qualidade das fotos... gostava de saber o que acham entre os Nokia N95 (1), N78 e 6210 Navigator. ...comprados fora ou não, o valor acaba por ficar dentro da mesma margem dada pelo jonhyyyy.

1. sei que as versões do Symbian são diferentes e os dois últimos são mais recentes, mas é assim tão diferente?
    2. ...sinceramente estou é indeciso entre o N78 e o N95 mas apenas deixei aqui a referência do 6210 Navigator para o jonhyyyy.
    3. Valerá de algo comprar o N95 agora, já que o design da série N ser completamente diferente?
    4. Terá o N95 algo + que o N78 para alem deste ter um display de 2.6" e uma câmera de 5MP?....ok, já sei que o N78 não tem TV-Out mas sinceramente nao sei se ia usar isso!
    5. Já vi que a autonomia do N95 sofreu uma grande (~50%) melhoria no N95 8GB, é possivel ter essa melhoria com actualização de firmware no N95?
    6. há ou haverá suporte para os jogos N-Gage no N78?

a minha opinião para o jonhyyyy:

bem, eu no início tb andava a pensar no N81 mas como não tinha aquilo que pretendia então desisti pois acho que tem alguns pontos negativos relevantes (na minha opinião)...entre os quais, a resolução da câmera, a ausência de autofocus assim como não serem lentes Carl Zeiss e bateria muito fraquita para o uso que se pode dar ao equipamento.

Para além disso ainda é bastante volumoso e para escrever não tem um teclado decente pois a linha dos "1", "2", "3" está colada ao "slide"...coisa que é ou pode ser bastante incómoda.

pensa na sugestão que te dei (o 6210 Navigator) e talvez fiques mais bem servido com o pacote de funções que esse engloba...

7. userN

userN Power Member

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Também acho o n81 uma boa opção dentro das preferencias que dizes. Tem wi-fi.

Para o user m00s acho que o n95 não vale a pena. O n78 é mais recente e parece que não sofres de alguns males que o n95 sofria. A plataforma n-gage ainda não esta disponivel para o n78 mas segundo isto, estará em breve.

9. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

boas. acho que vou optar pelo n81. estive a ver o 6210 navigator mas o n81 parece me melhor para o que preciso, porque nao dou grande importância a camara e nao preciso de gps.
    Obrigado pelas respostas

Partilhar esta Página