novo telemovel

neutral

Power Member
Eu gostava de adquirir um telemovel novo e as caracteristicas que procuro são simples. Quero um telemovel acima de tudo bonito. Não tenho grande interesse se tem camara, se le mp3, etc. mas são pontos positivos. Estou a pensar talvez num nokia porque causa da liberdade criada pela symbian. Tambem tenho tendencia a procurar coisas menos 'populares'. Para terem ideia de alguns telemoveis que gosto indico o motorola v3 ou o nokia 5310 xpress music. Ambos telemoveis muito finos mas confesso, principalmente o primeiro ainda um bocado popular. Tambem gosto do nokia 3250 ou do e50. No fundo procuro um telemovel diferente e com um orçamento algo limitado, 150 euros, 200 no maximo. podem ajudar-me ?

obrigado
 
para um telemóvel em que as prioridades são o design e é completamente indiferente câmara e mp3,150€ não é nada limitado.Até é demais.quem me dera ter tido 150€ para comprar um melhor que o meu.

o nokia 6300 também me parece a escolha acertada.pelo menos pouca gente tem esse.(que eu tenha visto até agora).
 
Já pensaste no Motorola V8? Para o que queres parece ser muito bom, e está dentro do teu orçamento, custa 150€ na tmn..
Se queres com symbian vai para o Nokia 6120 Classic, que até parece estar a 100€ na ***** e desbloqueado
 
muito obrigado pelas respostas.

gostei do 6300, apenas parece que lhe falta ali alguma coisa, nao sei explicar.
tambem gostei do motorola v8 mas parece que podia ser um pouco mais simples do lado de fora. mas é muito bonito.
o 6120 classic é um telemovel simples que apesar de nao ser nada de muito especial tambem nao e feio.
vou aproveitar e ver melhor as sugestoes e por favor se tiverem mais ideias avisem

obrigado
 
Back
Topo