Novo telemovel

ronaldounited

Power Member
Boas

É assim, neste momento possuo um N80 mas já tenho o telemovel há bastante tempo e tava a pensar em comprar o SE w910i acham que seria uma boa compra ou nao compensava?


obrigado
 
Última edição:
:)

porque vi que na vodafone está por 90E mais 1000 pontos e achei que se calhar era uma boa maneira para mudar de telemovel.

A minha duvida era se seria melhor ou nao já que a camara em termos de pixels o do nokia tem mais e penso que em cores do ecra têm igual :S

que achas?
 
:)

porque vi que na vodafone está por 90E mais 1000 pontos e achei que se calhar era uma boa maneira para mudar de telemovel.

A minha duvida era se seria melhor ou nao já que a camara em termos de pixels o do nokia tem mais e penso que em cores do ecra têm igual :S

que achas?

Pela camara ficas a perder... resta saber o que privilegias/utilizas mais num telemovel.
 
Se prezas qualidade fotográfica acima de tudo, será melhor permaneceres com o tlm que tens.


neste momento preferia ter um telemovel que desse para ouvir bem musica e que fosse diferente do que propriamente a camera, por isso é que tava na duvida pelo SE...o que me restava saber era se era uma boa compra ou nao valia muito a pena ja que tenho o n80
 
neste momento preferia ter um telemovel que desse para ouvir bem musica e que fosse diferente do que propriamente a camera, por isso é que tava na duvida pelo SE...o que me restava saber era se era uma boa compra ou nao valia muito a pena ja que tenho o n80

boas,,pois é assim caro ronaldounited lembras-te quanto custava esse n80 quando apareceu ?? pois á volta de 600e quero com isto dizer que na altura era uma boa máquina ,ainda o é hoje mas já está um pouco desactualizado como sabes ,pouca autonomia ,é um bocado grande e lento mas mesmo assim eu pessoalmente não trocava , mas visto tu quereres o tlm mais pra ouvir música e algumas fotos e sms acho que não perdes muito claro que o n80 tem mais coisas uteis wifi o ecrã pra mim também é melhor enfim tem uma serie de funções a mais que o SE agora claro se não lhe dás uso não servem pa nada o SE ao que consta tem muito mais autonomia é mais leve o leitor música também creio que é melhor , ocupa menos espaço no bolso , é mais rápido , na minha opinião se de facto só o queres pra isso acho que fazes bem ,mas mesmo assim tens mais opções nokia 5310 também está baratinho etc.. a SE tem tlm muito bons prás funções que lhe queres dar teem modelos mais vocacionados prá função walkmam com boa câmara é uma questão de "dares umas voltas"..cump
 
Se apenas te interessa música, que tal um leitor de MP3/4?

nao so me interessa musica mas sim um pouco de tudo tirando aplicações...e nao gosto nada do n80 por causa de ser lento, por ter elevador as primeiras teclas dos numeros sao muito chegadas a cima o que nao da muito jeito para as sms, nao dar pa utilizar phones normais tambem é outra coisa que me puchava... para alem de ja tar farto dele por ter ja a algum tempo

boas,,pois é assim caro ronaldounited lembras-te quanto custava esse n80 quando apareceu ?? pois á volta de 600e quero com isto dizer que na altura era uma boa máquina ,ainda o é hoje mas já está um pouco desactualizado como sabes ,pouca autonomia ,é um bocado grande e lento mas mesmo assim eu pessoalmente não trocava , mas visto tu quereres o tlm mais pra ouvir música e algumas fotos e sms acho que não perdes muito claro que o n80 tem mais coisas uteis wifi o ecrã pra mim também é melhor enfim tem uma serie de funções a mais que o SE agora claro se não lhe dás uso não servem pa nada o SE ao que consta tem muito mais autonomia é mais leve o leitor música também creio que é melhor , ocupa menos espaço no bolso , é mais rápido , na minha opinião se de facto só o queres pra isso acho que fazes bem ,mas mesmo assim tens mais opções nokia 5310 também está baratinho etc.. a SE tem tlm muito bons prás funções que lhe queres dar teem modelos mais vocacionados prá função walkmam com boa câmara é uma questão de "dares umas voltas"..cump


pois tens razao, mas tipo eu nao vou comprar o tele (se comprar) "normalmente", vai ser por pontos e por isso pelo SE só pagava 90e que por esse preço os melhores é so esse e esse nokia que me indicaste mas tambem tenho de dar na mesma por esse 90 so poupo é pontos(o que me é indiferente) por isso acho que o SE é melhor que o nokia logo era melhor opção entendes?
 
[quote=ronaldounited;
boas ,,pois acho que deves optar pelo SE pelo que tenho ouvido o tlm está muito fix aliás já tive com um e até gostei e como mp3 acho que funciona lindamente e também tira umas fotos porreiras é o que interessa já pra não falar da autonomia vá fica bem e diz alguma coisa depois..cumpr
 
O lg está uns furos abaixo, na minha opinião.

Com o 5610 ganhas na qualidades das fotos mas creio que deves perder em tudo o resto para o w910.
 
O lg está uns furos abaixo, na minha opinião.

Com o 5610 ganhas na qualidades das fotos mas creio que deves perder em tudo o resto para o w910.

Exactamente .. ja andei com um n80 e aquilo so ganha no interior porque a forma dele é ridiculo e essas teclas como dizes e depois aquele slide nao tinha força nenhuma para ir para cima ou para baixo parece que andava ali á solta lol

Mas se estas farto vai para o SE ao menos é diferente so peca mesmo na camara fotografica ;)


abc
 
pois é capaz, e pelo que reparei esse nokia ta assim com muitos problemas, e a ultima coisa que quero fazer é comprar um telemovel para me dar chatices :/

porque tipo se nao tive-se muitos problemas era capaz de optar por esse ja que a unica diferença para o SE é a musica e visto ser tambem um modelo virado para a musica nao devia ter assim uma diferença de qualidade enorme, a diferença entre a camara de um e de outro era capaz de ser maior, assim juntava o util ao agradavel :P
 
pois é capaz, e pelo que reparei esse nokia ta assim com muitos problemas, e a ultima coisa que quero fazer é comprar um telemovel para me dar chatices :/

porque tipo se nao tive-se muitos problemas era capaz de optar por esse ja que a unica diferença para o SE é a musica e visto ser tambem um modelo virado para a musica nao devia ter assim uma diferença de qualidade enorme, a diferença entre a camara de um e de outro era capaz de ser maior, assim juntava o util ao agradavel :P

boas,,bem eu aí já perferia o 5610 ao SE já o acho um pouco melhor e mesmo a câmara tem mais qualidade acho que é uma questão de gosto agora eu optava por esse porque gosto mais da marca tu não sei..cumpr
 
boas,,bem eu aí já perferia o 5610 ao SE já o acho um pouco melhor e mesmo a câmara tem mais qualidade acho que é uma questão de gosto agora eu optava por esse porque gosto mais da marca tu não sei..cumpr


é dificil de escolher, até mesmo porque nunca utilizei nem um nem outro

tanto um como outro acho bonitos, um porque até tem bom aspecto e é fininho o outro porque pelo que vi em imagens tambem nao fica nada atras

a diferença entre um e o outro é de 30E no clube viva e por isso queria primeiro ter a certeza do que era melhor para nao estar a fazer tudo à pressa e depois arrepender

dos 2 a unica coisa que vi foi mesmo as fotos tiradas e ai o nokia é muito melhor, agora em termos de audio, rapidez, fiabilidade... isso nao sei
 
Back
Topo