Novo telemovel

Este aqui tira óptimas fotografias e é autofocus
Samsung U600 - 107.92 euros (desbloqueado na ***** online)


tambem nao me parece mal pelas caracteristicas que tem, só que aquele teclado touch nao deve ser muito bom para mensagens ou é impressao minha


acham que é melhor que algum dos 2 que eu estou an duvida?
 
tambem nao me parece mal pelas caracteristicas que tem, só que aquele teclado touch nao deve ser muito bom para mensagens ou é impressao minha


acham que é melhor que algum dos 2 que eu estou an duvida?

boas ,,olha eu já tive um U600 como referi num outro post mas a questão é o tlm de facto até nem está mau e baixou bastante eu na altura dei 379e por ele na ***** mas continuando o teclado o que acontece é que muitas vezes vais pra sitios que não queres porque a tecla do lado direito é muito sensivel e não dá grande jeito , mas a câmara até tira fotos muito boas ,dá pra comprares os cabos pra TV porque tem essa função ,enfim o tlm está engraçado mas eu nunca consegui aceder á net através dele e fartei-me de ligar prá samsung fui á loja e nada , mas tu é que sabes se gostas do modelo força ,mas eu mesmo assim ía pró 5610 ou pró SE..cumpr
 
yap mas nao devo ir para esse ja que isso das teclas serem touch nao da muito jeito para mim, porque tenho um amigo meu que tem um telemovel e as teclas sao desse genero e nao me dou nada bem com aquilo.

sendo assim o que me esta a lixar é a indecisao entre o SE e o 5610 :S

porque até agora as coisas mais importantes entre os 2 teles sao:

->o 5610 tem muito melhor camera e video
->em termos de cores o 5610 tem mais
->em termos de construção o SE pelo que se diz vai-se descascando e o nokia é facil sair aquela peça do meio que anda para o lado
->em autonomia o SE tem um bocado mais

por isso é dificil... era bom é que alguem que já tive-se utilizado os telemoveis vie-se aqui dizer se a qualidade sonora entre um e outro é muita, ja que pelo que vi na net o 5610 tambem tem muito boa, e o SE se se ouvir pela coliuna dá muito mal

agora se é verdade nao sei
 
[quote=ronaldounited;4251480
pois sobre essa da tecla do meio sair pra mim é nova nunca ouvi tal coisa foi agora a primeira vez agora uma coisa é certa a garantia se tal acontecer cobre isso né , e o SE tens toda a razão a autonomia é superior ao nokia mas também nunca vi nenhum SE descascado acho que isso vai do trato que as pessoas dão ás coisas eu posso-te dizer que tenho um tlm na gaveta mas com muito muito uso mesmo e se o vires parece que foi comprado hoje é que eu já reparei que muitos users aqui falam disto e daquilo mas será que estimam bem os tlm ?? acho que é muito relativo dá um SE a um miudo de 15 anos e a um adulto que em principio o resultado é o do miudo ao fim de 2 3 meses está todo abandalhado eu tenho primos e sei bem como é resumindo claro que á defeitos mas tanto SE como o nokia é uma boa escolha acho que deves ir pelo que te agrada mais de verdade..cump
 
O SE W910i ganha em tudo ao Nokia 5610 menos na câmara fotográfica... A câmara do 5610 é igual à do N73, N78, 5810EXM por aí fora, bastante razoável até.
Tu agora é que tens que ver o que te faz mais falta num telemóvel e aconselho-te a ir a uma loja vodafone experimentar os dois bichos!! :D
Eu pessoalmente escolhia o SE sem pensar duas vezes!! ;)

Cumps
 
pois ai é que esta a duvida porque um é bom numa coisa que me faz falta e outro é em outra que tambem.

até porque se for como dizem, de o SE ser fraco sem phones isso é um bocado mau :S
 
Mas com phones o som é espectacular... Os phones que vêm com ele são melhores do que os que vêm com os novos modelos da serie W!

Eu acho que não deves escolher o telemóvel só pela câmara, até porque a diferença não é assim tão abismal!! ;)
 
sim e a minha escolha nao esta dependente so da camera por isso mesmo é que estou indeciso.

Porque por exemplo o SE só é melhor em termos de audio e mesmo assim o nokia nao fica muito atras e ainda tem a camera boa logo era 2 em 1...queria ver se amanha ia comprar mas até agora ainda nao sei qual :S
 
E um 5310? :p

É assim, eu tive indeciso entre o 910i e o 5310, acabei por optar pelo segundo, e não estou nada arrependido. Mas entre o 5610 e o 910i não hesitava em escolher o sony ericsson. Por enumeras razões. A autonomia, o software, o design, o slide que no nokia ganha muitas folgas e no se não. etc.
 
Trata-se muito de experiencia e de design. O telemovel que comprasse agora teria que dar-me para uns 2 ou 3 anos. E os monoblocos são os mais resistentes, e os slides os mais frageis ;) De resto, eu já utilizei o SE durante uma semana, não gostei nada das telas para escrever sms, e mesmo depois de ter enviado umas 2000 msgs não estava habituado. Depois o 5610 têm um slide sinonimo de folgas, todos os meus amigos que o têm comentam isso. Em relação a camara, o SE é igualzinho ao 5310. O player de musica é em ambos muito bom. para mim o 5310 está algo acima a nivel de teclas, e falha apenas na autonomia.
 
Trata-se muito de experiencia e de design. O telemovel que comprasse agora teria que dar-me para uns 2 ou 3 anos. E os monoblocos são os mais resistentes, e os slides os mais frageis ;) De resto, eu já utilizei o SE durante uma semana, não gostei nada das telas para escrever sms, e mesmo depois de ter enviado umas 2000 msgs não estava habituado. Depois o 5610 têm um slide sinonimo de folgas, todos os meus amigos que o têm comentam isso. Em relação a camara, o SE é igualzinho ao 5310. O player de musica é em ambos muito bom. para mim o 5310 está algo acima a nivel de teclas, e falha apenas na autonomia.


igual em camera? pelo que vi em fotos tiradas pelos 2, o nokia é muito melhor...porque por exemplo em termos de caracteristicas esse que compraste nao é melhor que nenhum desses 2 :S
 
Atenção, a não ser por motivos estéticos, não poderes o 5310 quando ha no mercado o 5220 que é mais recente, igual ou melhor e mais barato também!
 
Bem pessoa, fui ontem a loja comprar o telemóvel.

Mesmo lá estava indeciso entre um e outro, mas depois acabei por escolher o 5610 e até agora não me arrependo, até mesmo depois tendo testado o SE W910i.

até agora o que posso dizer na minha opinião sobre o telemóvel:

Rápido (igual ao SE)
Boa qualidade de som (testei os 2 e para mim são equivalentes, não notei diferenças)
Boa qualidade fotográfica (melhor que o SE)
... e até agora tem dado perfeitamente, sem erros.

é o que eu posso falar assim de mais relevante
 
Back
Topo