Novo telemovel

satan86

Power Member
Com cerca de um orçamento de 200 a 300€(isto já a esticar a corda) que telemóvel é que compravam? Qual para vocês a melhor relação preço/qualidade.
 
o melhor em termos de preço / qualidade é o N78. mas eu nao gosto mt dele lol estica mais e vai pro N82 desbloqueado. ou se fores TMN compras.lo por 260 euritos ;D
 
por mim pode ser livre de operador, apenas queria opiniões de várias pessoas. Eu já não tenho nokia a algum tempo porque tive um n80 que me saiu muito mau. Fui para a SE e é o que tenho até agora.
 
estou seriamente a pensar em adquirir o 5800 por agora visto ser o mais acessivel, pois quero ficar a espera dos novos pda's que ai veem para o fim de 2009
Alguem com um 5800 pode aqui dar a sua opinião pessoal?
 
Última edição:
andei a investigar um pouco e gostava que me dessem opinião. Qual escolhiam tendo em conta tudo.
Omnia 16GB da tmn
Sony Ericsson X1 tmn
HTC Touch HD tmn
Nokia 5800 tmn
Nokia N95 8G na *****
LG Renoir *****

Por favor comentem e temos de ter em atençao o preço do HD sabendo que é superior.
TY

Depois de utilizar um pouco os telefones agradou-me bastante o X1 mas tb gostei do omnia só que acho que peca um pouco o touchscreen parece pouco sensivel, têm a mesma opiniao ou foi apenas azar daquele que experimentei?
 
andei a investigar um pouco e gostava que me dessem opinião. Qual escolhiam tendo em conta tudo.
Omnia 16GB da tmn
Sony Ericsson X1 tmn
HTC Touch HD tmn
Nokia 5800 tmn
Nokia N95 8G na *****
LG Renoir *****

Por favor comentem e temos de ter em atençao o preço do HD sabendo que é superior.
TY
Na minha opinião, tendo em conta aquilo que eu valorizo mais, o melhor é o Touch HD.
Mas pode não ser a melhor relação preço/qualidade para outros...
E é também o mais caro...
 
O HD é sem dúvida a escolha de muita gente mas será que vale o investimento sabendo o que vem aí para o final do ano (novos HTC's, Omnia HD, SE Idou, etc)?
 
Cada vez mais indeciso e as escolhas recaem neste momento sobre omnia VS X1 VS 5800, um pelo WM outro pelo teclado querty e bateria e outro pelo preço. Qual acham que devo dar mais relevância?
 
eu ia para o x1. sony sempre. é a mais fiavel. a uns 2 ou 3 anos que ganha premio de consumidor satisfeito.
mas na sony consegues arranjar mais alguma coisa boa.
 
eu desses que postaste ia para o sony ericsson X1, visto que a meu ver tem uma relação preço qualidade (sendo um windows mobile) imbatível...

não sei se te agrada ou não, mas eu se fosse a comprar agora, talvez comprasse uma máquina destas, que em bateria e escrita de sms não há melhor...
isto é se gostares claro...


mas a escolha é dificil, sendo que o touch hd também é muito bom...

talvez isto ajude:
X1
Touch HD
 
Última edição:
depende daquilo que queres do telemóvel.
agora so assim e pouco. começas por falar em 200€ depois ja passa os 300 em alguns casos.
tens de decidir isso porque senão e complicado.
Pelo que percebi neste momento queres com touch certo?
Vais querer o telemóvel para quanto tempo 1 ano? 2 anos?
 
Última edição:
eu falei ja nos 300 pois percebi que um telemovel touch por 200 é uma coisa limitada no mercado, eu normalmente troco de telemóvel quando vejo que merece a pena, já ando quase a 3 anos com o meu k800 e acho que está na hora.
 
Back
Topo