1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por satan86, 23 de Março de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1110)

1. satan86

satan86 Power Member

Com cerca de um orçamento de 200 a 300€(isto já a esticar a corda) que telemóvel é que compravam? Qual para vocês a melhor relação preço/qualidade.

2. MikePA

MikePA Power Member

Operador? Livre?

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

o melhor em termos de preço / qualidade é o N78. mas eu nao gosto mt dele lol estica mais e vai pro N82 desbloqueado. ou se fores TMN compras.lo por 260 euritos ;D

4. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

n81 ou o n78...podes sempre esticar assim apenas mais 15euritos e levas o telemovel da "moda" o 5800xm.

5. satan86

satan86 Power Member

por mim pode ser livre de operador, apenas queria opiniões de várias pessoas. Eu já não tenho nokia a algum tempo porque tive um n80 que me saiu muito mau. Fui para a SE e é o que tenho até agora.

6. satan86

satan86 Power Member

7. snamer

snamer Power Member

8. satan86

satan86 Power Member

ninguem com mais opinioes

9. Cava

Cava Power Member

Omnia ou SE X1 :007:
    Cumps ;)

10. satan86

satan86 Power Member

estou seriamente a pensar em adquirir o 5800 por agora visto ser o mais acessivel, pois quero ficar a espera dos novos pda's que ai veem para o fim de 2009
    Alguem com um 5800 pode aqui dar a sua opinião pessoal?

Última edição: 29 de Março de 2009
  11. Ladybird2912

Ladybird2912 Power Member

Podes ver várias opiniões acerca do 5800 aqui.

12. satan86

satan86 Power Member

Depois de utilizar um pouco os telefones agradou-me bastante o X1 mas tb gostei do omnia só que acho que peca um pouco o touchscreen parece pouco sensivel, têm a mesma opiniao ou foi apenas azar daquele que experimentei?

13. PRAP

PRAP Power Member

Na minha opinião, tendo em conta aquilo que eu valorizo mais, o melhor é o Touch HD.
    Mas pode não ser a melhor relação preço/qualidade para outros...
    E é também o mais caro...

14. satan86

satan86 Power Member

O HD é sem dúvida a escolha de muita gente mas será que vale o investimento sabendo o que vem aí para o final do ano (novos HTC's, Omnia HD, SE Idou, etc)?

15. satan86

satan86 Power Member

Cada vez mais indeciso e as escolhas recaem neste momento sobre omnia VS X1 VS 5800, um pelo WM outro pelo teclado querty e bateria e outro pelo preço. Qual acham que devo dar mais relevância?

16. evasiv3

evasiv3 Power Member

eu ia para o x1. sony sempre. é a mais fiavel. a uns 2 ou 3 anos que ganha premio de consumidor satisfeito.
    mas na sony consegues arranjar mais alguma coisa boa.

17. satan86

satan86 Power Member

Então e o que achas que há de melhor sony neste momento?

18. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu desses que postaste ia para o sony ericsson X1, visto que a meu ver tem uma relação preço qualidade (sendo um windows mobile) imbatível...

não sei se te agrada ou não, mas eu se fosse a comprar agora, talvez comprasse uma máquina destas, que em bateria e escrita de sms não há melhor...
    isto é se gostares claro...

mas a escolha é dificil, sendo que o touch hd também é muito bom...

talvez isto ajude:
    X1
    Touch HD

Última edição: 2 de Abril de 2009
  19. evasiv3

evasiv3 Power Member

depende daquilo que queres do telemóvel.
    agora so assim e pouco. começas por falar em 200€ depois ja passa os 300 em alguns casos.
    tens de decidir isso porque senão e complicado.
    Pelo que percebi neste momento queres com touch certo?
    Vais querer o telemóvel para quanto tempo 1 ano? 2 anos?

Última edição: 3 de Abril de 2009
  20. satan86

satan86 Power Member

eu falei ja nos 300 pois percebi que um telemovel touch por 200 é uma coisa limitada no mercado, eu normalmente troco de telemóvel quando vejo que merece a pena, já ando quase a 3 anos com o meu k800 e acho que está na hora.

Partilhar esta Página