Novo telemovel

carlos_

Power Member
Eu em agosto vou comprar um novo telemovel e gosto muitoooo do N73 e tem tudo o que eu quero alguem me pode fazer um review e dizer se ha stock em alguma loja do Porto tipo *****, vobis, etc
P.S. Eu nao encontrei nenhuma review no topico do telemovel
 
Ingles para mim?Eu nao sei nada de ingles xD
Andem lá façam uma review tipo pontos fortes:?????????, pontos fracos:?????????

image

Buy it... :D

Usa o Google Tradutor, sempre ajuda nalguma coisa...

Pelo que eu li, o telemóvel é algo lento, mas não posso afirmar...
A câmara é boa, tem macro...

De resto... Não sei dizer...
 
Exacto, mas diz-me uma coisa, até quanto queres gastar? É que para tirar fotos, ouvir umas musicas e jogar uns jogos, arranjas muito melhor.
180 no maximo, mas eu adoro o design do N73 e para o que eu quero é bom e já agr adoro Nokias e nunca me desiludiram por isso nao troco de marca esqueçam NOKIA 4EVER «3
 
Se não sabes inglês podes dar uma vista de olhos no tópico do n73 aqui do forum.

Se gostas mesmo dele e o encontrares a bom preço, compra, mas é um modelo que deixa um pouco a desejar. É lento, a bateria não é nada de especial, as capas são um pouco frágeis, a câmara não é nada de especial etc
 
Como disse o jo_Ny o telemovel é fraquinho. E por 180, vá, sê esperto e não estoires tanto dinheiro em algo que nao vale apena. Tens por exemplo o Nokia Navigator da vodafone.
 
Eu tenho um N73 e estou globalmente satisfeita, embora vá troca-lo em breve.

Os pontos fracos são a lentidão, o peso, a tampa da camara, talvez o teclado (no meu já não se notam os números:D). A camara é boa, só que já há melhores, tira boas fotos de dia.

Quanto à autonomia, estou satisfeita, com uso intensivo dura-me 3 dias já com um ano e meio.

Se gostas mesmo dele compra, é um telemóvel completo.

Talvez se o comprares usado faças melhor negócio, pelo dinheiro que ele custa novo compras algo melhor como já foi dito.

Quando o comprei também o queria muito e não me desiludiu.
 
Encontrei um questionario e respodi:

1.NOKIA «3
2.Vodafone ou Livre
3.Qualquer um desde que seja giro
4.Telemovel
5.Moderada
6.Sms, MP3, Fotografia
7.180 no maximOOOOOOO
8.Próprio
9.Tem que ser symbian para instalar temas e mts jogos

Tenho em vista o N73, já agr o 6210 Navigator NÃOOOO
 
Back
Topo