Novo Telemóvel

Dna_Boy

Power Member
Boas,

A minha namorada tem a oportunidade de comprar um galaxy note, achou piada ao bicho. No entanto acho que ela não tem bem a noção das limitações que vai ter ao usar um aparelho daquele tamanho como telemóvel, é demasiado grande. Conhecendo as mulheres ao sair à noite, nunca na vida vai meter aquilo no bolso..
Assim sendo pedia 2 ou 3 sugestões dentro dessa gama de preços, 500-600, para lhe mostrar a ver se muda de ideias.. Ela vai usar aquilo como tel normal, mais net de vez em qdo (WIFI) e redes sociais. Eventualmente jogos mas nada elaborado. Era bom que tivesse boa bateria e se possível, teclado físico (eu sei que o note não tem).

Obrigado
 
Sinceramente acho um desperdicio de dinheiro para o uso que ela lhe vai dar..... para esse uaso existem equipamentos abaixo dos 200€ ... depois a baterie em androids dependo do uso que se de.... tanto dura 2 horas como 3/4 dias..... a minha mulher anda com um samsung marvel a uns anos para o mesmo uso que a tua namorada..... mas se quer mesmo gastar esse valor... o nexus, p novo galaxy s, entre outros sao boas escolhas tambem.... mas nao vai usar nem metade dos recursos deles....
 
Também acho um desperdício de dinheiro se for só para esse uso. Para isso existe por exemplo um huawei ideos X5 que é o que eu tenho pela módica quantia de 159 euros. Mas por exemplo para a minha maria vou talvez agora comprar o note na tmn online por 489. Isto porque ela precisa de um ecran grande uma vez que está constantemente a usar a net fora de casa para enviar emails, fazer orçamentos onde usa muito pdf, word, excel etc. Como não faz muitas chamadas também não faz diferença o tamanho do aparelho...mas se fosse para passar horas a telefonar era melhor comprar um tripé para segurar no bicho...aí ía para um mais pequeno...
 
Que aches caro para o uso que lhe vai dar, ainda estou como não estou... Agora a desculpa do tamanho nem sequer é desculpa... Tenho o meu desde fevereiro e ainda não me estorvou em lado nenhum... Mas pronto... Isso sou eu... Em termos de fazer chamadas com ele agarrado à orelha também não me incomoda nada... Mas pronto... Cada um sabe de si e Deus de todos... Se não vai usar todo o potencial do tlm, realmente é gastar dinheiro a mais, mas se realmente o quer, também já não te adianta de muito andar a ver se lhe viras as ideias :P com um jeitinho compra outro pra não te ouvir e depois mói-te o juízo porque não era aquele que queria :P
 
Que aches caro para o uso que lhe vai dar, ainda estou como não estou... Agora a desculpa do tamanho nem sequer é desculpa... Tenho o meu desde fevereiro e ainda não me estorvou em lado nenhum... Mas pronto... Isso sou eu... Em termos de fazer chamadas com ele agarrado à orelha também não me incomoda nada... Mas pronto... Cada um sabe de si e Deus de todos... Se não vai usar todo o potencial do tlm, realmente é gastar dinheiro a mais, mas se realmente o quer, também já não te adianta de muito andar a ver se lhe viras as ideias :P com um jeitinho compra outro pra não te ouvir e depois mói-te o juízo porque não era aquele que queria :P

LOL pois eu disso tb sei, mas eu só lhe vou dizer, ela depois que compre o que quiser. Depois se for demasiado grande para ela, já não me chateia :D


Além disso é oferecido, por isso esse valor a ela não a afecta..

Ainda por cima ela gosta é dos que tem teclado físico, este não tem mas gostou das possibilidades do uso da pen pra desenhar etc. Enfim, fazer o quê lol
 
LOL pois eu disso tb sei, mas eu só lhe vou dizer, ela depois que compre o que quiser. Depois se for demasiado grande para ela, já não me chateia :D


Além disso é oferecido, por isso esse valor a ela não a afecta..

Ainda por cima ela gosta é dos que tem teclado físico, este não tem mas gostou das possibilidades do uso da pen pra desenhar etc. Enfim, fazer o quê lol


Pronto :D se é oferecido melhor ainda :D não me digas que ela foge à norma feminina e não usa mala?? Daquelas beeeeeeeeem fundas? que os homens até tem medo de saber o que por lá anda? :D nessas não tem como o note não caber :D e numa saída à noite... Ou arranja uma carteirinha onde caiba o note (tenho umas beeeeem pequenas, mas que ainda assim o tlm cabe) ou crava o namorado para por o tlm no bolso :P ou então, já que é só pra sair à noite, por umas horas usa um tlm velhote.. just in case :P eu quando chegar a época de praia, de certeza que não vou andar com o note :P vai o nokia 5500... é velho, mas pra levar com areia e sal serve bem :P

e daqui a uns tempos (ainda não há data certa), quando sair a actualização para ICS, a samsung vai tb juntar ao pacote uma série de aplicações novas para a S-pen.. tipo fórmulas matemáticas e tudo.. não tarda (não fosse o medo dos profes do copianço :P ) eu nem da calculadora precisava... com um tlm que resolve integrais e tudo... Mal posso esperar pela actualização :D :D :D
 
Back
Topo