Novo telemovel

Se não estiveres interessado em ocupar mais do que os 4 GB disponibilizados, se não te importares de ter um ecrã de 3.5'' e se o teu objectivo é um smartphone nesta gama de preços, acho que dificilmente arranjas melhor.

Caso algum destes factores tenha influência na tua decisão, mas mantendo a mesma gama de preços, tens outras opções como o Optimus Madrid ou o LG Maximo Black.
 
mas o telemóvel não tem 8Gb? reparei que no topico andavam com essas confusões mas não percebi e na TMN diz lá 8Gb

Tem, mas 2 estão ocupados pelo Sistema Operativo e outros 2 são usados para as aplicações, portanto acabas por só poder ocupar 4 GB para música, filmes, etc.
 
eu acho que chega perfeitamente. e telemoveis por esse preço com essas caracteristicas não existe outro pois não?

Para mim também acho que chega perfeitamente, é por isso que estou bastante inclinado para comprar um assim que tal me for possível.

Pelo que tenho andado a ver nesta gama de preços não há muita escolha. Este Xperia U apelou-me bastante, depois tens aqueles que já referi como o Optimus Madrid ou o LG Maximo Black. Havia ainda o Samsung Galaxy S a 199€ e o Nexus S a 230€ na Worten, mas estão ambos completamente esgotados portanto deixam de ser opção.

Se dizes que é suficiente e se achas que o tamanho do ecrã não é pequeno demais para o uso que lhe vais dar diria que o Xperia U é a melhor opção que tens.
 
Com esta qualidade e specs a 199 euros não arranjas melhor. O único defeito é mesmo não dar para expandir a memória, para mim é o suficiente e se vires que para ti também é, avança que é um excelente aparelho. Tens boa performance num aparelho bem construido e pequeno. Finalmente começam a aparecer bons telemoveis mais pequenos.
 
O Xperia U tem um processador melhor. Também gosto mais do aspecto do Xperia U e não me agrada o aspecto do Optimus Madrid. Relativamente ao Madrid, tem a vantagem de ter um ecrã maior, embora para mim seja demasiado grande para ter no bolso.

No Madrid tens também a vantagem de suportar cartões SD externos.

Basicamente acho que depende da opinião de cada um. Felizmente nem todos temos gostos iguais.

Eu pessoalmente acho o Optimus Madrid demasiado grande e na experiência que tive com ele não me pareceu muito fluído. Relativamente ao Xperia U só neste fim-de-semana tive a oportunidade de estar com um na mão e gostei bastante.
 
Desculpa? O Madrid não é muito fluido? Pelo contrário, apesar de single core, o Madrid tem um processador até superior ao deste xperia u, maior ecrã, melhor qualidade de som, melhor camera, etc etc e etc..
 
acho que vai ser o xperia u. muito obrigado a todos pela ajuda

Acho que fazes bem. Em princípio também devo comprar um.

Se realmente o comprares depois deixa o feedback no tópico do Xperia U :D

Desculpa? O Madrid não é muito fluido? Pelo contrário, apesar de single core, o Madrid tem um processador até superior ao deste xperia u, maior ecrã, melhor qualidade de som, melhor camera, etc etc e etc..

Eu não disse que não era fluído. Disse que na experiência que tive com um na mão não me pareceu muito, é diferente. Claro que estavam aplicações a correr e isso pode condicionar a interacção, mas não gostei muito da experiência que tive e também já vi reviews em que é apontada alguma falta de fluidez nalguns momentos.
 
Última edição:
De todo, basta passar no tópico do mesmo e conferir que fluidez é o que não falta ao Madrid. Quando começarem a sair as roms cozinhadas, sem as tretas da operadora, aí até vai voar.
 
Desculpa? O Madrid não é muito fluido? Pelo contrário, apesar de single core, o Madrid tem um processador até superior ao deste xperia u, maior ecrã, melhor qualidade de som, melhor camera, etc etc e etc..

O Madrid é fluido, mas o MSM8255T fica aquém do NovaThor, tanto em CPU como em GPU.
 
De todo, basta passar no tópico do mesmo e conferir que fluidez é o que não falta ao Madrid. Quando começarem a sair as roms cozinhadas, sem as tretas da operadora, aí até vai voar.

Acredito. Como já disse foi apenas a opinião com que fiquei na altura. Vale o que vale :)
 
Back
Topo