1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Novo telemovel

Discussão em 'Android' iniciada por IvoFragoso, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 26; Visualizações: 1103)

1. IvoFragoso

IvoFragoso Power Member

boas,
    eu gostava de saber o que acham do Sony Xperia U, e se há algum melhor por esse preço
    a rede é TMN
    cumprimentos

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

boas,
    já leste o tópico do aparelho por acaso ?

3. IvoFragoso

IvoFragoso Power Member

sim tive a ler um pouco, mas gostava de saber se existe melhores que esse ou esse é boa compra

4. bLiNd

bLiNd Power Member

Se não estiveres interessado em ocupar mais do que os 4 GB disponibilizados, se não te importares de ter um ecrã de 3.5'' e se o teu objectivo é um smartphone nesta gama de preços, acho que dificilmente arranjas melhor.

Caso algum destes factores tenha influência na tua decisão, mas mantendo a mesma gama de preços, tens outras opções como o Optimus Madrid ou o LG Maximo Black.

5. IvoFragoso

IvoFragoso Power Member

mas o telemóvel não tem 8Gb? reparei que no topico andavam com essas confusões mas não percebi e na TMN diz lá 8Gb

6. bLiNd

bLiNd Power Member

Tem, mas 2 estão ocupados pelo Sistema Operativo e outros 2 são usados para as aplicações, portanto acabas por só poder ocupar 4 GB para música, filmes, etc.

7. IvoFragoso

IvoFragoso Power Member

eu acho que chega perfeitamente. e telemoveis por esse preço com essas caracteristicas não existe outro pois não?

8. bLiNd

bLiNd Power Member

Para mim também acho que chega perfeitamente, é por isso que estou bastante inclinado para comprar um assim que tal me for possível.

Pelo que tenho andado a ver nesta gama de preços não há muita escolha. Este Xperia U apelou-me bastante, depois tens aqueles que já referi como o Optimus Madrid ou o LG Maximo Black. Havia ainda o Samsung Galaxy S a 199€ e o Nexus S a 230€ na *****, mas estão ambos completamente esgotados portanto deixam de ser opção.

Se dizes que é suficiente e se achas que o tamanho do ecrã não é pequeno demais para o uso que lhe vais dar diria que o Xperia U é a melhor opção que tens.

9. maggot012

maggot012 Power Member

Não, até 200€ esse é o melhor que podes comprar.

10. Sydofne

Sydofne Power Member

Com esta qualidade e specs a 199 euros não arranjas melhor. O único defeito é mesmo não dar para expandir a memória, para mim é o suficiente e se vires que para ti também é, avança que é um excelente aparelho. Tens boa performance num aparelho bem construido e pequeno. Finalmente começam a aparecer bons telemoveis mais pequenos.

11. robz

robz Power Member

Face ao Optimus Madrid, quais são as vantagens deste?

12. bLiNd

bLiNd Power Member

O Xperia U tem um processador melhor. Também gosto mais do aspecto do Xperia U e não me agrada o aspecto do Optimus Madrid. Relativamente ao Madrid, tem a vantagem de ter um ecrã maior, embora para mim seja demasiado grande para ter no bolso.

No Madrid tens também a vantagem de suportar cartões SD externos.

Basicamente acho que depende da opinião de cada um. Felizmente nem todos temos gostos iguais.

Eu pessoalmente acho o Optimus Madrid demasiado grande e na experiência que tive com ele não me pareceu muito fluído. Relativamente ao Xperia U só neste fim-de-semana tive a oportunidade de estar com um na mão e gostei bastante.

13. IvoFragoso

IvoFragoso Power Member

acho que vai ser o xperia u. muito obrigado a todos pela ajuda

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Desculpa? O Madrid não é muito fluido? Pelo contrário, apesar de single core, o Madrid tem um processador até superior ao deste xperia u, maior ecrã, melhor qualidade de som, melhor camera, etc etc e etc..

15. bLiNd

bLiNd Power Member

Acho que fazes bem. Em princípio também devo comprar um.

Se realmente o comprares depois deixa o feedback no tópico do Xperia U :D

Eu não disse que não era fluído. Disse que na experiência que tive com um na mão não me pareceu muito, é diferente. Claro que estavam aplicações a correr e isso pode condicionar a interacção, mas não gostei muito da experiência que tive e também já vi reviews em que é apontada alguma falta de fluidez nalguns momentos.

Última edição: 11 de Junho de 2012
  16. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

De todo, basta passar no tópico do mesmo e conferir que fluidez é o que não falta ao Madrid. Quando começarem a sair as roms cozinhadas, sem as tretas da operadora, aí até vai voar.

17. S1nnless

S1nnless What is folding?

O Madrid é fluido, mas o MSM8255T fica aquém do NovaThor, tanto em CPU como em GPU.

18. bLiNd

bLiNd Power Member

Acredito. Como já disse foi apenas a opinião com que fiquei na altura. Vale o que vale :)

19. Masters

Masters Power Member

Lg maximo 2x desbloqueado na fnac 299€,preço qualidade imbativel.Dual core,Tegra 2,8mp.

20. S1nnless

S1nnless What is folding?

Está bem acima do preço do Xperia U, e nessa gama tens o LG Prada 3.0 que é superior

Partilhar esta Página