Novo teste do CS:Source @ x-bit labs

Epá eu acho que estas guerras já chateiam.

Uma coisa é certa quer uma quer outra são gráficas fenomenais, para ver as diferenças temos de estar com o trombil em cima e o jogo parado, e isso assim quase ninguem fica, e mesmo assim é dificil.

A concorrência é sempre de louvar por isso venham mais gráficas e cada vez melhor.

o HL irá correr plenamente em qq delas.
 
Raptor tens razao, n reparei na data do teste :P

PS: Tenho aki umas acçoes da ATI bem freskinhas se tiveres interessado PM me :P :joker:
 
Deixa ver as 6200 sairem no mercado, para as acções da ATI descerem mais um pouco... depois eu compro-as! :D

Sim, porque o mercado é de ciclos! ;)
 
bem acabei de testar agr o jogo e so posso dizer PT K PARIU kem viu cs 1.5 e 1.6 e passa pra isto, é passar da noite para o dia. OS graficos sao brutais, se derem tiros nas cenas k tao no chao elas mexem-se, as caixas quando sao atingidas soltam pedaços de madeira k ficam no chao e o fumo ta de topo. As reflections tb tao altamente.

Joguei no laptop da sign a 1280x800 widscreen 16:10 2xaa 2xaaf tudo em high e akilo arreava bastante (devia andar a fazer uma media de 15 fps) agr vou testar sem aa e aaf e ja digo como ficou.

PS: No laptop os loadings sao eternos mas isso penso k seja do disco k ta todo fragmentado.
 
Tb tenho estado a jogar à 2 dias e tou a gostar bastante!!
Estas novas features e os novos graficos dao uma boa dinamica ao jogo :D
e jogo smp entre 80 e 100 e poucos fps com td no maximo a 1024.

PS: Video Stress Test - 114.8 fps
 
Última edição:
Também estou a curtir o game. É uma coisa assim um bocado sem sal, com alguns aspectos a corrigir, como por exemplo o som dos passos, parece mal orientado e mal doseado.

De resto ainda fico xateado quando levo headshots de gajos aos saltos ou a saltarem de um telhado. Parece impossivel porem um bocado menos accuracy enquanto no ar não?
 
bem depois de jogar no fixo so posso dizer brutal corre na perfeiçao a 1152 6xaa 16xaaf tudo em high. N vi os fps mas corre fruidissimo. (de referir que o sistema esta todo em default)
 
Back
Topo