Novo Theme no Leopard

É de mim ou não existe diferenças significativas? Ainda não percebi o que é que mudou... (Ou devo ser cego ou é mesmo da hora a que estou a ver isto... já devia estar na cama)

Ainda estou com esperança que venha aí um "black" leopard! Isso sim seria uma grande (boa) mudança, caso contrário vou ficar desiludido!

Se é para continuar cinzento para que é que nos foram meter água na boca com aquele "mini" OS X do iPhone? Acredito que virão aí novidades a esse nível. Quem sabe, talvez, uma opção de origem que permita a escolha de diferentes themes. Isso é que era.
 
Última edição:
Qualquer ambiente de trabalho professional é cinzento. Até a Adobe que se mantinha no branco já está a passar todo o software pra "cinzento" :p

Por isso, espero que não mexam muito... uso isto pra trabalhar... não quero cá coisas bling bling a distraírem-me :p
 
Preto seria também uma boa opção, já que não cansa tanto os olhos como a maioria das outras cores.
engracado que so quem gosta do preto e' que diz isso!
quando eu disse aos meus pais que queria pintar o teto do quarto de preto disseram que eu era maluco e que isso faz mal... :-D
 
Certamente que o aspecto final da theme principal não será este. Isto é apenas um alteração simples de se fazer até no Tiger. Serve para testar a reacção das pessoas a pequenas alterações. Reparem, actualmente as seeds do Leopard nem são "resolução independente". Talvez venham a lançar a GUI definitiva só na WWDC para não desiludir o pessoal que vai até lá gastar uma nota preta ficando o beta testing reservado entre a WWDC e Outubro, mês do lançamento.
 
As public beta releases não são reveladoras de atrasos. Há muita coisa que não é incluída propositadamente por questões de segredo comercial. O segredo é a alma do negócio. Tentam reunir o mínimo de features e características que permitam aos developers fazer as novas aplicações ou adaptar aquilo que tem.

Quanto ao cinzento, deixem-no estar. O pindérico do Vista parece uma espécie de Las Vegas e honestamente dispenso isso no Mac. Podem mandar o brushed metal para onde quiserem, prefiro o aspecto novo das apps. Quero é que mudem a porcaria dos botões do Mail. Aqueles viagras idiotas são uma parvoíce e nem sei como raio deixaram uma coisa daquelas passar.

De qualquer forma, este Leopardo não passa de um Tigre com manchas em vez de riscas. Tenho a certeza de que iremos ver algo bem mais interessante na release propriamente dita. O Jobs gosta de dar show e é isso que ele sabe fazer bem. Mas para poder fazer isso precisa trazer trunfos na manga. Ninguém fica impressionado com coisas que já conhece, já viu e já usou milhares de vezes.
 
Ja se sabia que o metal iria ser mudado basta ver a mudança para o itunes 5. Eu não me importava que se voltase a nivel oficial para o "Aqua".
 

O Path Finder é um excelente programa, mas que sofre de um problema, pelo menos na minha opinião, querem que ele faça tudo... Até janela de terminal tem 8| Tem features espectaculares, as tabs, o drop stack, mostra o path dos ficheiros, side bar com processos activos e possibilidade de terminá-los com um clique... Nos menus, tem um menu applications que permite usar o Path finder como um app launcher, mas preferia uma solução mais simples e escorreita, o Path Finder é o Finder on steroids, mas também abusaram um pouco:-D
 
Nao vi quase nada diferente...eu tambem estava a espera por um "ambiente" /theme diferente =/
Pode ser que a versao final sempre saia diferente....
Cumps
 
Back
Topo