1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Tipo de Modding?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ExoZaeL, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 932)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Estava para aqui a pensar se era possivel fazer modding num portatil...

Eu sei que não existe muito espaço, mas já alguem viu ou sabe se dá para fazer?

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

já há um topico a falar disso e com fotos, mas nada feito por users daqui penso eu...cumps.

3. Marco André

Marco André Power Member

Sendo que o modding tem a ver com a imaginação e engenho de cada um, penso que tu é que deves decidir se te é possível moddar um portátil ou nem por isso. ;)

4. phonix

phonix Power Member

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Tipo eu estava a falar em modding mais "hard" pois por estas threads do TZ ainda só encontrei basicamente onde o Portatil apenas é mudado a tampa por tras do Monitor eu estava a pensar mais em algo do tipo uns led, vinies e coisas desse tipo tipo Desktop.

Mas não sei se funcionava... o portatil do meu primo está quase a dar o berro depois peço-lhe, pois quando comprar o meu ainda vai tar na garantia 2anitos :P

EDIT: Comecei a ter umas ideiazithas que são capazes de dar resoltado...

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  6. Marco André

Marco André Power Member

Então é só colocares em prática essas ideias :D É sempre bom ver bons mods feitos por portugueses!

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Pois o problema será mesmo po-las em pratica

8. Marco André

Marco André Power Member

Vamos a isso pah! :p

9. ohnigres

ohnigres Power Member

Eu tenho em mente um pequeno projecto para o meu portátil, logo que tenha disponibilidade inicio-o.... Para já fica a ideia de que se irá concretizar!!

Cumps

Partilhar esta Página