Novo tipo de P2P na forja (OMEMO)

The_Z

Since the Beginning
Saiu um novo estilo de P2P (beta) até agora nunca utilizado pode ser que seja até revolucionario.

O objectivo deste novo P2P não é compartir arquivos mas sim disponibilizar espaço em disco de forma a criar um disco virtual entre todos os utilizadores do programa.

ver link
noticia em espanhol
 
ummmmmmmmm não me parece muito seguro..... deixar que outros andem a escrever dados no meu disco é algo que realmente não me seduz. acho que isso não vai a muito bom porto
 
Mas onde é que diz que o pessoal escreve para o nosso disco? Pelo que percebi, o pessoal partilha algumas coisas nesses espaço reservado do disco, e os outros sacam.
 
Mas onde é que diz que o pessoal escreve para o nosso disco? Pelo que percebi, o pessoal partilha algumas coisas nesses espaço reservado do disco, e os outros sacam.

Pelo que eu li o que acontece é que o teu disco é utilizado como uma cache monstruosa ao nível global.
 
deve ser uma parte do disco, né? e o q q tem eles usarem uma parte??? você deleta o que não for apropriado e funciona igual ao texto de entrada de vários fóruns! quero dizer, você não tem condições de moderar tudo o que está acontecendo
 
Back
Topo