Novo Tlm (nokia n70 ou 80) ?

na minha opiniao.. o n80... ja o tenho a mais de um mês e nao tenho nenhuma queixa a nao ser que a bateria nao tem grade autonomia. dura te aproximadamente 2, 3 dias, dependendo do uso que das ao telemovel. mas é um telemovel muito bom de resto. muito funcional... mas espera que alguem que tenha um N70 e te diga algo sobre ele
 
hmm e o teu n80 nao da problemas com o teclado :O? é ke me diseram ke dava... temos de estar sempre a abrilo, blablabla, e ke da muitos erros "fatais", nao sei se é so por inveija ou se é verdade :P
 
nao tenho problemas com o teclado.. e ate tenho dedos grandes msmo.. serio. para mim é perfeito. so peca por nao ter uma grande autonomia. e tb vais notar a difrença de velocidade dos teus antigos telemoveis para este. mas nada de grave. plo menos eu estou satisfeito :)
 
lol, deveria ser mais rapido :P mas os tipos da worten diserame ke o n80 da muitos problemas, era so por isso ke estava em medo de o comprar, mas se tu achas ke nao :O... gostava de ter mais opnioes s.f. :P ele le word e essas cenas ne? :O
 
Por acaso tambem ouço algumas queixas acerca do teclado que se gasta rapidamente.
Mas se ele dis que não:-D
 
O N80 é melhor no que diz respeito à câmara e pelo facto de ter WiFi. De resto, se quiseres algo com um pouco mais de autonomia (não muita mais) e resistência, o N70 é uma melhor opção. Até porque não podes usar intensivamente as funcionalidades do N80 com a autonomia que tem.
 
O N80 é melhor no que diz respeito à câmara e pelo facto de ter WiFi. De resto, se quiseres algo com um pouco mais de autonomia (não muita mais) e resistência, o N70 é uma melhor opção. Até porque não podes usar intensivamente as funcionalidades do N80 com a autonomia que tem.

Pois, o n80 tem 3 megas de camera tem 2 megapix. Mas entao as grandes diferenças sao so essas? um tem 2 megas e o outro tem 3? e um tem Wireless e o outro nao :O? de resto ambos leem tudo um como o outro, ne ?
 
hmm e o teu n80 nao da problemas com o teclado :O? é ke me diseram ke dava... temos de estar sempre a abrilo, blablabla, e ke da muitos erros "fatais", nao sei se é so por inveija ou se é verdade :P

eish o que dizem... é a primeira vez que estou a ouvir isso :-D
Eu como gosto de slides sou sempre supeita para falar.

mas os tipos da worten diserame ke o n80 da muitos problemas, era so por isso ke estava em medo de o comprar


Então e não disseram que problemas eram esses?
:rolleyes:
 
Última edição:
hehe eles so me diseram que cerca de 50 ou 60% dos n80 ke eram vendidos voltavam para traz porkauza dos bugs e outras tretas.. nao sei se eles me estavam a tentar enrolar :S mas como ambos sao do mesmo preço..
O music edition deve ser so mais para musicas e essas cenas... :S nao gosto muito disso, se kero ouvir musica pego no meu mp3..

Edit: consgo ver ke tens o N80 :p .. e é fixe :O? konsegues ler muitas cenas com ele? :O é que o meu antigo era uma "#!"#!" de um motorola E1000 . . . .
 
Última edição:
hehe eles so me diseram que cerca de 50 ou 60% dos n80 ke eram vendidos voltavam para traz porkauza dos bugs e outras tretas.. nao sei se eles me estavam a tentar enrolar :S mas como ambos sao do mesmo preço..
O music edition deve ser so mais para musicas e essas cenas... :S nao gosto muito disso, se kero ouvir musica pego no meu mp3..

Edit: consgo ver ke tens o N80 :p .. e é fixe :O? konsegues ler muitas cenas com ele? :O é que o meu antigo era uma "#!"#!" de um motorola E1000 . . . .

Eu gosto muito do N80 e quanto a bugs todos os tlm's têm, mas realmente bugs do N80 acho que só foi dito 1 ou 2 e não incomodavam nada.
Eu ainda não vi nenhum bug no meu. Está tudo a correr bem.
Se o teu era um motorola vais adorar o N80 :002: É óptimo, tens imensos programas para ele, é polivalente...
Quanto a ler cenas com ele, ainda só vi apresentações de power point, o resto ainda não experimentei pq não é a coisa mais importante para mim.
 
Pessoal do N80,

Como é a navegação com o Wifi? conseguem ver as páginas normalmente, ou são páginas especiais para Tlm?

O Brower suporta flash?

OBG
 
compra o n80, eu por acaso comprei o n70me, mas só porque sou tmn, se fosse vodafone tinha ido para o n80 sem qq hesitaçao, mesmo que nao uses as funções extra, elas estão lá , e no futuro valorizam.te o tlm em relaçao a outros que não as têem, o preço é o mesmo, porque não ir para o melhor ?
 
tenho os dois, n70me e n80 e digo-te sem sombra de duvida N80. nao se compara em termos de som, ecrã(muito bom mesmo), som e tem WIFI, e é mais rapido que o n70. So perde um pouco na autonomia, mas nada de mais.
 
Tem que ser Symbian? e que existe a esse preço bons telemoveis da samsung!

E590: 199
E900: 189
E840: 219
Z560: 199
D900: 209

e tem todos uma boa autonomia..
 
tenho os dois, n70me e n80 e digo-te sem sombra de duvida N80. nao se compara em termos de som, ecrã(muito bom mesmo), som e tem WIFI, e é mais rapido que o n70. So perde um pouco na autonomia, mas nada de mais.

hmm, entao se é so por um dia a menos de bataria acho que nao é grave =) tambem nao vou tar a mecher nele o dia todo.... lol
Bem, acho que entao o N80 é a melhor desiçao, embora eu sempre tenha sido TMN, acho que nao faz mal nenhum ser vodafone agora =)
 
Back
Topo