Novo Tlm ou PDA

nmp

Power Member
Boas pessoal,

Estou a pensar trocar de equipamento, pois tenho um E50 e, sinceramente, fazendo uma análise ao tlm, desde k o tenho, deixa mt a desejar. O software fica lento, para além de k o desgaste que ele já tem é inadmissivel. Um monobloco com um ano, com as teclas todas desgastadas é impressionante... mas pronto.. avante!!
Sempre tive nokias e este sem duvida foi o k mais me desiludiu.

Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre equipamentos cuja a duração da bateria fosse bastante razoável e com software rápido. Se possivel da vodafone ou desbloqueado!

Pode ser TLM ou PDA e o meu orçamento andará pelos 250€, embora se passar ligeiramente não ha problema.

S pudesse ter GPS, se o preço compensar, tb aceito propostas. Mas o essencial seria, durabilidade do equipamento e sistema operativo rápido.

cumpr
 
Boa bateria, SO rapido e gps lembro-me do SE c702.

Na vodafone tens o 6210 mas creio que a bateria não é grande coisa. Talvez o n78 seja melhor opção (acho que também tem gps).
 
Pode ser TLM ou PDA e o meu orçamento andará pelos 250€.

Boa tarde,

Para te podermos ajudar facilitava se te decidisses entre os dois.
Convém referires se tens:
1. preferência por alguma marca;
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
3. necessidade de wifi;
4. necessidade de gps;
5. pretendes touchscreen;
6. necessidade de teclado físico; etc.


Cumprimentos
 
Boa tarde,

Para te podermos ajudar facilitava se te decidisses entre os dois.
Convém referires se tens:
1. preferência por alguma marca;
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
3. necessidade de wifi;
4. necessidade de gps;
5. pretendes touchscreen;
6. necessidade de teclado físico; etc.


Cumprimentos

Muitas destas questões ele ja respondeu. :P
 
1. preferência por alguma marca;
HTC, mas pode ser outra
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
Tanto faz
3. necessidade de wifi;
Não
4. necessidade de gps;
Até gostava
5. pretendes touchscreen;
Tanto faz
6. necessidade de teclado físico; etc.
Tanto faz
 
1. preferência por alguma marca;
HTC, mas pode ser outra
2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
Tanto faz
3. necessidade de wifi;
Não
4. necessidade de gps;
Até gostava
5. pretendes touchscreen;
Tanto faz
6. necessidade de teclado físico; etc.
Tanto faz

HTCs por 250€ é um pouco dificil. A ***** vendia ha uns tempos o p3300? por volta desse preço acho...Já não me lembro se era livre ou de operador.
 
HTCs por 250€ é um pouco dificil. A ***** vendia ha uns tempos o p3300? por volta desse preço acho...Já não me lembro se era livre ou de operador.

Há uns tempos vendia desbloqueado. Agora está bloqueado à Optimus por 204,90 euros.


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=operadoresOptimus&product=5606834068312

Cumprimentos
 
Pelo que tou a ver as necessidades do Orpheusmyth são identicas às minhas. Pelo menos parece kerer adquirir um equipamento semelhante em termos de caracteristicas.
Já há aqui alguns posts a fazer referencia ao HTC P3300.
Hj ao saír do trabalho passei numa loja da ***** e vi o ASUS P320 a um preço dentro do limite que pretendo dar por um equipamento. Pareceu-me ser um aparelho bastante completo. O que é k vcs acham?? Já tinha GPS e WIFI.

cumps
 
Mas como disseste que querias com software rapido, não me parece que nem o htc nem o asus cumpram muito bem esse requisito.. já viste o SE c702 que sugeri?
 
Já há aqui alguns posts a fazer referencia ao HTC P3300.
Hj ao saír do trabalho passei numa loja da ***** e vi o ASUS P320 a um preço dentro do limite que pretendo dar por um equipamento. Pareceu-me ser um aparelho bastante completo. O que é k vcs acham??

Boa noite,

Por acaso já tinha visto o Asus P320 e este apresenta características muito idênticas ao HTC P3300. Está à venda por 279 euros na *****. As diferenças mais relevantes são as seguintes:

1. O Asus é um terminal mais recente e tem w.m 6.1 enquanto o HTC tem o w.m 5.0;
2. O HTC tem rádio e o SIRFstar III;
3. O HTC tem display 2.8 " enquanto o Asus 2.6";
4. O Asus é 75 euros mais caro;
5. O Asus vem desbloqueado enquanto o HTC está bloqueado à Optimus.

Para verem melhor as diferenças entre os dois sugiro que consultem a seguinte página:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=1114&id2=619

Cumprimentos
 
Mas como disseste que querias com software rapido, não me parece que nem o htc nem o asus cumpram muito bem esse requisito.. já viste o SE c702 que sugeri?

sim, já dei uma vista de olhos às caracteristicas do Sony ericsson C702 e até me agradou bastante. Tou só a ponderar se a diferença de equipamento de uns aparelhos para os outros justifica o preço. Se justificar tento alargar o meu orçamento.

cumps
 
Boa noite,

Por acaso já tinha visto o Asus P320 e este apresenta características muito idênticas ao HTC P3300. Está à venda por 279 euros na *****. As diferenças mais relevantes são as seguintes:

1. O Asus é um terminal mais recente e tem w.m 6.1 enquanto o HTC tem o w.m 5.0;
2. O HTC tem rádio e o SIRFstar III;
3. O HTC tem display 2.8 " enquanto o Asus 2.6";
4. O Asus é 75 euros mais caro;
5. O Asus vem desbloqueado enquanto o HTC está bloqueado à Optimus.

Para verem melhor as diferenças entre os dois sugiro que consultem a seguinte página:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=1114&id2=619

Cumprimentos


Rmack, obrigado pelo link com a comparação.
Efectivamente são bastante parecidos, a diferença parece estar mm nos pontos k tu referiste, tirando o facto do receptor gps ser SIFstar III em ambos. O resto parece-me estar tudo correcto.

Os 75€ devem ser mm pelo aparelho ser mais actual, pois são bastante semelhantes em caracteristicas.

cump
 
Eu vi, mas é muito caro. 300 e muitos euros. Para isso ainda existem uns nokias ou o HTC G1 no ebay.

sim, já dei uma vista de olhos às caracteristicas do Sony ericsson C702 e até me agradou bastante. Tou só a ponderar se a diferença de equipamento de uns aparelhos para os outros justifica o preço. Se justificar tento alargar o meu orçamento.

cumps

Meus caros, o SE c702 já se vende por 250€ ou menos, senão não o tinha sugerido;) Vejam em lojas como a *****, worten/vobis ou *****.
 
Meus caros, o SE c702 já se vende por 250€ ou menos, senão não o tinha sugerido;) Vejam em lojas como a *****, worten/vobis ou *****.

Mea culpa. Pensava que ainda estava com o preço que tinha visto há uns tempos. No entanto esse tem um grande rival, o Nokia n78 que já vem com symbian, tem menos problemas com bateria e um GPS melhor segundo as reviews. O que me parece neste Sony ericsson é que não é carne nem peixe. Nem PDA nem Smartphone nem telemóvel vulgar. Quando saiu talvez fosse uma grande escolha. Agora já não sei.
 
Back
Topo