1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Tlm ou PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nmp, 4 de Março de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1229)

1. nmp

nmp Power Member

Boas pessoal,

Estou a pensar trocar de equipamento, pois tenho um E50 e, sinceramente, fazendo uma análise ao tlm, desde k o tenho, deixa mt a desejar. O software fica lento, para além de k o desgaste que ele já tem é inadmissivel. Um monobloco com um ano, com as teclas todas desgastadas é impressionante... mas pronto.. avante!!
    Sempre tive nokias e este sem duvida foi o k mais me desiludiu.

Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre equipamentos cuja a duração da bateria fosse bastante razoável e com software rápido. Se possivel da vodafone ou desbloqueado!

Pode ser TLM ou PDA e o meu orçamento andará pelos 250€, embora se passar ligeiramente não ha problema.

S pudesse ter GPS, se o preço compensar, tb aceito propostas. Mas o essencial seria, durabilidade do equipamento e sistema operativo rápido.

cumpr

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Já coloquei aqui 2 posts sobre isso e não tive uma única resposta.

3. nmp

nmp Power Member

Fogo... Então não tá fácil...:wow:
    Resta aguardar...

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boa bateria, SO rapido e gps lembro-me do SE c702.

Na vodafone tens o 6210 mas creio que a bateria não é grande coisa. Talvez o n78 seja melhor opção (acho que também tem gps).

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Para te podermos ajudar facilitava se te decidisses entre os dois.
    Convém referires se tens:
    1. preferência por alguma marca;
    2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
    3. necessidade de wifi;
    4. necessidade de gps;
    5. pretendes touchscreen;
    6. necessidade de teclado físico; etc.

Cumprimentos

6. I_T3k

I_T3k Power Member

Muitas destas questões ele ja respondeu. :P

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

1. preferência por alguma marca;
    HTC, mas pode ser outra
    2. pretendes desbloqueado ou se aceitas bloqueado a alguma rede;
    Tanto faz
    3. necessidade de wifi;
    Não
    4. necessidade de gps;
    Até gostava
    5. pretendes touchscreen;
    Tanto faz
    6. necessidade de teclado físico; etc.
    Tanto faz

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

HTCs por 250€ é um pouco dificil. A fnac vendia ha uns tempos o p3300? por volta desse preço acho...Já não me lembro se era livre ou de operador.

9. Rmack

Rmack Hard BOINC

orpheusmyth: qual o orçamento para a aquisição do PDA?

Cumprimentos

10. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

O G1 é vendido nos estados unidos a menos de 170$.

11. Rmack

Rmack Hard BOINC

12. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Até perto de 250 euros. Sei que é pouco mas bem, vivemos tempos de vacas magras lol.

13. nmp

nmp Power Member

Pelo que tou a ver as necessidades do Orpheusmyth são identicas às minhas. Pelo menos parece kerer adquirir um equipamento semelhante em termos de caracteristicas.
    Já há aqui alguns posts a fazer referencia ao HTC P3300.
    Hj ao saír do trabalho passei numa loja da ***** e vi o ASUS P320 a um preço dentro do limite que pretendo dar por um equipamento. Pareceu-me ser um aparelho bastante completo. O que é k vcs acham?? Já tinha GPS e WIFI.

cumps

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas como disseste que querias com software rapido, não me parece que nem o htc nem o asus cumpram muito bem esse requisito.. já viste o SE c702 que sugeri?

15. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa noite,

Por acaso já tinha visto o Asus P320 e este apresenta características muito idênticas ao HTC P3300. Está à venda por 279 euros na Fnac. As diferenças mais relevantes são as seguintes:

1. O Asus é um terminal mais recente e tem w.m 6.1 enquanto o HTC tem o w.m 5.0;
    2. O HTC tem rádio e o SIRFstar III;
    3. O HTC tem display 2.8 " enquanto o Asus 2.6";
    4. O Asus é 75 euros mais caro;
    5. O Asus vem desbloqueado enquanto o HTC está bloqueado à Optimus.

Para verem melhor as diferenças entre os dois sugiro que consultem a seguinte página:

http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer&id1=1114&id2=619

Cumprimentos

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Eu vi, mas é muito caro. 300 e muitos euros. Para isso ainda existem uns nokias ou o HTC G1 no ebay.

17. nmp

nmp Power Member

sim, já dei uma vista de olhos às caracteristicas do Sony ericsson C702 e até me agradou bastante. Tou só a ponderar se a diferença de equipamento de uns aparelhos para os outros justifica o preço. Se justificar tento alargar o meu orçamento.

cumps

18. nmp

nmp Power Member

Rmack, obrigado pelo link com a comparação.
    Efectivamente são bastante parecidos, a diferença parece estar mm nos pontos k tu referiste, tirando o facto do receptor gps ser SIFstar III em ambos. O resto parece-me estar tudo correcto.

Os 75€ devem ser mm pelo aparelho ser mais actual, pois são bastante semelhantes em caracteristicas.

cump

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Meus caros, o SE c702 já se vende por 250€ ou menos, senão não o tinha sugerido;) Vejam em lojas como a fnac, *****/vobis ou *****.

20. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mea culpa. Pensava que ainda estava com o preço que tinha visto há uns tempos. No entanto esse tem um grande rival, o Nokia n78 que já vem com symbian, tem menos problemas com bateria e um GPS melhor segundo as reviews. O que me parece neste Sony ericsson é que não é carne nem peixe. Nem PDA nem Smartphone nem telemóvel vulgar. Quando saiu talvez fosse uma grande escolha. Agora já não sei.

Partilhar esta Página