Novo Tlm ou PDA

Mea culpa. Pensava que ainda estava com o preço que tinha visto há uns tempos. No entanto esse tem um grande rival, o Nokia n78 que já vem com symbian, tem menos problemas com bateria e um GPS melhor segundo as reviews. O que me parece neste Sony ericsson é que não é carne nem peixe. Nem PDA nem Smartphone nem telemóvel vulgar. Quando saiu talvez fosse uma grande escolha. Agora já não sei.

O c702 não é nem smartphone nem pda.

É um telemovel da gama cybershot resistente a salpicos e poeiras, com uma camara de 3.2mp e gps, basicamente. É uma sugestão que parece enquadrar-se nos requisitos que o user que abriu o tópico pediu.

Os teus requisitos são outros. Já vi que tens um tópico aberto. Para não estar a gerar confusão e spamar este, vou vê-lo e opinar no mesmo.
 
O c702 não é nem smartphone nem pda.

É um telemovel da gama cybershot resistente a salpicos e poeiras, com uma camara de 3.2mp e gps, basicamente. É uma sugestão que parece enquadrar-se nos requisitos que o user que abriu o tópico pediu.

Os teus requisitos são outros. Já vi que tens um tópico aberto. Para não estar a gerar confusão e spamar este, vou vê-lo e opinar no mesmo.


Pois... Neste tópico tem-se respondido a a dois users mas por mim não ha problema!! Até pq as opiniões dadas tem-me ajudado a eliminar algumas hipoteses.

Jo_ny diz-me uma coisa, tens conhecimento se o GPS deste SE é bom e se se poderá trocar por outro software de navegação qd pretendermos?!?

Relativamente ao N78 que o outro user referiu dá-me a sensação que akele teclado não deve dar mt jeito, mas não sei... tb sou suspeito pra falar se conhecimento de causa!!

cumpr
 
Pois... Neste tópico tem-se respondido a a dois users mas por mim não ha problema!! Até pq as opiniões dadas tem-me ajudado a eliminar algumas hipoteses.

Jo_ny diz-me uma coisa, tens conhecimento se o GPS deste SE é bom e se se poderá trocar por outro software de navegação qd pretendermos?!?

Relativamente ao N78 que o outro user referiu dá-me a sensação que akele teclado não deve dar mt jeito, mas não sei... tb sou suspeito pra falar se conhecimento de causa!!

cumpr

Nunca tive o c702. Podes perguntar e obter mais informações neste tópico;)

Quanto a outro software gps penso que sim, desde que seja em java.

E o teclado do n78, nada como experimentares numa loja. Há pessoas gostam, outras que se adaptam outras que não..
 
Se não te importares com o GPS, tens o SE C510 que saiu agora, telemóvel bem construído e elegante, tem praticamente as mesmas características do C702 menos o GPS, só que custa menos de 200€ na *****. Mas se quiseres um computador com Symbian/GPS/Wi-fi, esquece :)
 
Se não te importares com o GPS, tens o SE C510 que saiu agora, telemóvel bem construído e elegante, tem praticamente as mesmas características do C702 menos o GPS, só que custa menos de 200€ na *****. Mas se quiseres um computador com Symbian/GPS/Wi-fi, esquece :)

Por acaso nunca tive nenhum sony ericsson, aliás só tive nokias. Ainda não sei se pelo valor que pretendo dar comprarei um PDA ou um telemovel, no entanto, se comprar telemovel provavelmente irei para uma máquina destas, ou o C510 ou C702i.

Obrigado pela opinião...

cumpr
 
Boa tarde,

Não sabia que o Samsung i780 está à venda por 249.90 euros...
Em termos de relação qualidade/preço é sem dúvida a melhor escolha!

Cumprimentos
 
Back
Topo