Novo tlm... sugestões

ruben_10_

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
preferencialmente nokia

2- Operadora.
vodafone

3- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
moderada/intensiva... muitas sms e algumas chamadas...

4- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
Sobretudo sms,chamadas, fotografia, internet.

5- Orçamento.
150 € ... o preço pode ser um pouco mais elevado ou até msm mais inferior , por isso, a rondar os 150 €.


sugestoes, ha? ;)
 
Última edição:
a maioria vai-te recomendar o n73
alguns vão te dizer para tentares esticar para o n78

eu por esse preço não recomendo nokias :flipa:
 
um dos melhores telemoveis com que ja tive oportunidade de trabalhar encontra-se actualmente com um valor dentro dos teus limites...

SE 910i

E como ai o cadim.. telemoveis bons.. nao sao Nokias certamente lol :)

Abraços
 
Boas
Tens muito por onde escolher:
Nokia N73, 165€, já tive e não aconselho. Telemóvel para esquecer...
Nokia 5310, 110€
Nokia 5610, 150€
Nokia N78, 200€, um dos melhores telemóveis tendo em conta a relação preço/qualidade;
SE W910i, 150€, um bom telemóvel, óptimo para ouvir música e boa qualidade de construção;
SE K660i na Zon, 100€.

Haverá mais opções mas eu consideraria apenas estas, excluindo logo o N73! Pensa bem no N78, no SE W910i e, eventualmente, no SE K660i que é muito semelhante ao W910i ;)
Cumps
 
ja tinha dado uma vista de olhos pelos telemoveis referidos :p
mas continuo ainda com algumas incertezas.

--> o nokia n73, acho que o menu é um pouco lento e a camara vai pelo mesmo caminho.
--> o nokia n78, o mal a meu ver, e pelo que tive oportunidade de ler, é o teclado. nao parece la grande coisa.

Tou mais inclinado para o SE W910i...
 
pessoal, ja comprei o telemovel :p

so tenho uma duvida... tive oportunidade de mexer no movel a um tempo atras, e pareceu me o teclado porreiro e a parte de cima ( n sei o nome tecnico ) tb razoavel.
agora que tenho o telemovel, esta mesma parte de cima, parece me "fragil", isto é, parece que tenho que pressionar com alguma força para que as teclas façam o papel delas.

isto e por ele ser novo,é impressao minha ou é msm assim?
 
Última edição:
Back
Topo