1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo tlmv - help

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nock, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

1. Nock

Nock Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: máximo 210€

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [x] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [] 3G
    [] Bluetooth
    [] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: Tou a precisar de comprar um novo telemóvel, o meu velho de 6 anos já está a dar as últimas. Queria essencialmente um novo telemóvel que fosse capaz de me durar uns bons anos e que seja actual. Um dos maiores usos que lhe irei dar provavelmente é para leitura de ebooks, andei a ver telemóveis de 4'' mas são poucos os que existem dentro do meu orçamento, alguém que também costume ler ebooks, pode me dizer se 3.5' ou 3.7' é suficiente?
    Andei a ver telemóveis e fiquei me pelo xperia j, xperia sola e o lumia 800. Mais sugestões são bem vindas :)

2. wolf

wolf Power Member

[/QUOTE] Se queres uma boa utilização com word, excel, etc o melhor é ires para um lumia com Windows phone8, tens o lumia 620 por 299€ passa um bocado do orçamento mas acho que ficas muito bem servido!

3. Nock

Nock Power Member

Obrigado pela sugestão wolf! O office não é um facto determinante, é algo que posso vir a usar esporadicamente mas de facto, parece um bom telemovel peca mesmo por passar ainda um bom bocado do meu orçamento, se houvesse já bloqueado à operadora é que era, provavelmente ja me ficava mais acessivel monetariamente

4. ruca1973

ruca1973 Power Member

Tu próprio já referiste aí a marca e o modelo do smartphone que procuras, que está dentro do teu orçamento e que tem tudo aquilo que tu queres e necessitas: Sony Xperia J

Tem ecrã de 4''. O que não faltam na Google Play Store são apps para ler ebooks. A bateria para um single core não é má: 1750 mAh (acima dos 1500 mAh).

Dentro desse orçamento tens o Sony Xperia J e o Huawei G300, que são muito parecidos (mesma RAM, processador, chipset), apenas diferem na resolução ( o Xperia J puxa mais um pedacinho nos ppi dos pixeis, isto para o mesmo tamanho de ecrã), e a bateria tem maior capacidade. Eu pessoalmente iria para o Sony Xperia J, até porque é mais recente. E tem update garantido para a versão JB do Android sem precisares de mexer uma "palha".

Mas se te decidires pelo Huawei G300 tb não ficas de todo mal servido.

Partilhar esta Página