[Novo] TMN BlueBelt II

Boa tarde,

Tenho este bixo, que me começou inicialmente a mostrar o ecrã desalinhado e resolvia-se com um alinhamento do mesmo. O problema foi quando a poucos dias ele deixou simplesmente de responder ao ecrã.. Fiz um hard reset e agora para o configurar novamente preciso do ecrã (que continua sem responder)..

Já vos aconteceu alguma coisa deste genero? Aceitam-se sugestões...

PS: Está fora da garantia...

Cumprimentos
 
Eu penso que sim mas em todo o caso penso que tanto os defeitos *fora* de garantia, como para o comprar novo não compensam.

- quanto ao touchscreen que nao funciona: abre o telemóvel, e tenta ver se há algo mal conectado. Também podes meter o telemóvel perto da saída de AR CONDICIONADO do carro. O AC retira a humidade do ar e seca possíveis humidades dentro, que pode ser uma razão do TS não funcionar. Caso não consigas só vejo outra solução: levar a alguma loja perto de ti e perguntar quanto levam por arranjar. Se for algo em que a mão-de-obra + material seja superior a 40€ mais vale comprares outro telemóvel por muita pena que dê.

- quanto a comprar o telemóvel: o Windows Mobile é já uma relíquia e...péssimo. Eu tive 2 Bluebelt I e adorei-os (como hardware e preço/qualidade) mas vendi porque o SO é muito "chato" e já não é feito nada para ele. Em suma, já é um SO defunto que teve os seus (poucos) dias de glória.

A meu ver qualquer outro sistema operativo é mais agradável e consegue-se algo Symbian/Android a um preço convidativo. Eu já tive todos os SO (menos Blackberry) e qualquer Symbian S60v3 / v5 ou Android 1.6 é BEM superior ao WM 6.x.
 
Este telemóvel ainda é vendido?

sim na tmn.pt a 49.90 euros, ainda hoje mandei vir um para mim, tive um que morreu atropelado no ip4 e deixou saudades, assim tenho um novo(diz usado mas por experiências passadas eles vem novos) com 2anos de garantia :p
 
Última edição pelo moderador:
sim na tmn.pt a 49.90 euros, ainda hoje mandei vir um para mim, tive um que morreu atropelado no ip4 e deixou saudades, assim tenho um novo(diz usado mas por experiências passadas eles vem novos) com 2anos de garantia :p

Obrigado!! Acho que vou mandar vir um para mim.
 
Última edição pelo moderador:
sim na tmn.pt a 49.90 euros, ainda hoje mandei vir um para mim, tive um que morreu atropelado no ip4 e deixou saudades, assim tenho um novo(diz usado mas por experiências passadas eles vem novos) com 2anos de garantia :p

Só uma rectificação, os usados da TMN tem apenas 1 ano de garantia.

Cumprimentos
 
A mim também não. A camara funciona sem qualquer problema, e todas as teclas funcionam.
Esses problemas são recentes ou já os tinhas quando compraste o telefone?
 
A mim também não. A camara funciona sem qualquer problema, e todas as teclas funcionam.
Esses problemas são recentes ou já os tinhas quando compraste o telefone?

Aconteceu-me isto a pouco tempo, a camara primeiro e depois o teclado.

Estou a olhar para aí e estou a pensar em 256 cores... É que é mesmo o estilo de foto...

Se o teclado está morto, poderá ter a ver com uma cena marada que aconteceu ao SO? É que creio que pode ser isso...

Ja flashei o BB de novo com a B06 e continua na mesma...

Existe algum software de diagnostico para PPC ?


Abraço a todos
 
Ja flashei o BB de novo com a B06 e continua na mesma...

Existe algum software de diagnostico para PPC ?


Abraço a todos

Estive a pesquisar, havia um software, mas o site não está a funcionar... Não possuo também os conhecimentos suficientes para te dizer se há algum, quem for mais entendido saberá certamente responder. Mas nas minha pesquisa não deu nada... :s
 
Estive a pesquisar, havia um software, mas o site não está a funcionar... Não possuo também os conhecimentos suficientes para te dizer se há algum, quem for mais entendido saberá certamente responder. Mas nas minha pesquisa não deu nada... :s

Obrigado pela ajuda TFP, nas minhas pesquisas tambem nao encontrei nada de relevante...

E peças para o BBII sao raras encontrar...
 
Tenho um BB1 e é um terminal mt bom...teclado e touch-screen combinam mt bem para o preço de um tlm que tem tudo (wifi,gps,so com vários programas,maq fotografica)

Para quem acha que está desactualizado façam um refresh nos programas e pesquisem um pouco pois formatei o meu BB1 há duas semanas e ficou um espectáculo...tem uma skin tipo android e tudo tem funcionado bem...

Cumps
 
Comprar

Boas pessoal, gostaria de saber se algum de vocês sabe onde é que hoje em dia consigo comprar um BBII novinho em folha? seja lojas, ou sites fidedignos. ando à semanas à procura dele e não encontro nada.

Agradeço pela ajuda.
 
Back
Topo