[Novo] TMN BlueBelt II

Experimenta o SPB Mobile Shell ;)

Estou a ver a memoria a encurtar, e nem acho o menu hoje feio. Mas realmente não percebo pq não esta la o icon da bateria :S

Já agora, eu sei como configurar os botões, mas não sei como configurar um atalho de forma a que seja, push (hold), espero estar a fazer-me entender.
 
Para quem andar a procura de uma bolsa pro BlueBelt, existem umas proprias na ***** por 12.90€
bolsam.jpg


;)
 
ja agora, quem me pode dizer como salvar os contactos na memoria do telefone??
tenho o cartao sim cheio, e o BB nao me deixar salvar em mais nenhum lado...
 
@ _ash_ Obrigado pela dica da bolsa. Ainda ontem tive na ***** à procura, mas só encontrava para iPhone...

Ninguém me sabe mesmo dizer como posso ver o nivel da bateria sem ser ir às opções e depois bateria. Era de esperar que tivesse um iconsinho no canto superior direito do telemóvel, mas só aparece para me dizer que a bateria esta a acabar. É que assim arrisco-me a sair de casa a pensar que tenho bateria e não ter...

Outra coisa é o ActiveSync ligar-se sozinho mesmo depois de eu o ter terminado no gestor de tarefas...

------------------------------------

Comprei a capa aconselhada e posso dizer que estou muito satisfeito

Alguém já instalou jogos? Aconselham algum?

Alguém já instalou o scummVM e o jogo The Mystery of Monkey Island?
 
Última edição:
Pessoal nos próximos dias penso comprar um destes para substituir o NOKIA 1209 que se farta de enviar sms por dia ás vezes chego ás 300

Já sei que a autonomia vai ser muito menor deste, mas mesmo assim quem tem é rápido?:D
Sim, o bbII e rápido, mas conforme vais instalando coisas ele fica cada vez mais lento... Como so tens 100 mb da memoria para usar :/
 
Sim, o bbII e rápido, mas conforme vais instalando coisas ele fica cada vez mais lento... Como so tens 100 mb da memoria para usar :/

Sabes que no teu PC tens RAM e tens discos certo ? No PDA é o mesmo, tens um espaço para instalar as Apps, e outro para as correr, Armazenamento e RAM, ele só fica mais lento se elas estiverem todas a correr ao mesmo tempo.

E podes instalar maior parte no cartão de memória e deixar só as mais importantes como Browser/Players e alguma shell que uses na memória do telefone. Os meus jogos por exemplo vão todos para os cartões SD.
 
1-Como posso manter a aparência "default" do menu Hoje, e colocar lá as aplicações que quero?
Quando ponho as aplicações que quero o menu fica muito feio...

1.2-Já agora, pois sei que vão dizer, SPB shell, que skins usam/aconselham, podem mostrar imagens das vossas.

2- Clientes IM, visto que também uso GTalk para além do MSN, aconselham usar o Live Messenger e outro para o GTalk (Se sim qual?), ou usar um para os dois serviços (mais uma vez qual?), isto claro tendo em conta o tráfego.
 
Para juntar os dois serviços Gtalk e MSN (e mais alguns) o Palringo é porreiro e Free...

Para brincares com algumas aplicações no Homescreen vai a Definições - Hoje - Items e remove o Windows Default (não sei como é a tradução para português do WM)

Depois podes instalar o SPB Phone e Pocket Plus por exemplo em vez do SPB Mobile Shell...

Ficas com algo deste género:

03.png


Ou então o Phone Suite (podes até instalar ambos e organizar ao teu gosto)

phonesuite_mainss_pocketgear.gif


Quanto ao SPB Mobile Shell, esta skin é simples e sóbria...

ProPlusElegance35a.jpg
 
Boas pessoal!

Comprei o BBII há cerca de uma semana e deparo-me com a necessidade de um carregador para isqueiro que para o meu Nokia antigo sempre tive.

Acontece que o disponibilizado pela TMN está esgotado e não me sabem indicar a voltagem/amperagem de saída desse modelo.

Ora na bateria do BBII diz que a voltagem de carga é de 4.2V e que a bateria é de 1300mAh(confesso que não sou um grande entendido na matéria...).

Aqui vem a pergunta: Tendo eu já um carregador de isqueiro para mini-usb da Belkin (para iPod) e outro da Garmin (para GPS) cujas voltagens de saída são respectivamente de 5V/500mA e 4.9~5.25V/1A, será que posso utilizar um desses?

Não me apetece nada chegar a uma loja TMN e dizer que pretendo usufruir da garantia porque o telemóvel deu um estalo ou deitou fumo e não mais ligou... Alguém me dá uma palavra de encorajamento para eu experimentar estes carregadores "alternativos"?

Aproveito para dizer que, apesar de ser o meu primeiro smartphone, estou muito satisfeito com a funcionalidade tanto do próprio aparelho, como do Windows Mobile 6.5!



Obrigado desde já!
 
Resposta resumida: Sim podes usar qualquer um dos carregadores... Até para o GPS e iPod poderias usar o mesmo...

Eu pelo menos uso um do Asus P535 em mais de 10/15 PDAs e nunca tive problemas, claro que se o teu carro pegar fogo incendiar a casa e a tua mulher te deixar por causa disso não aceito qualquer responsabilidade :P
 
É possível configurar a SPB Mobile Shell para se parecer com o sistema Android? Eu sei que existe uma app que faz isto (Androkkid), mas por enquanto apenas esta disponível para ecrãs na vertical, nada de landscape.
 
Resposta resumida: Sim podes usar qualquer um dos carregadores... Até para o GPS e iPod poderias usar o mesmo...

Eu pelo menos uso um do Asus P535 em mais de 10/15 PDAs e nunca tive problemas, claro que se o teu carro pegar fogo incendiar a casa e a tua mulher te deixar por causa disso não aceito qualquer responsabilidade :P

HAHAHAHA!

Não te preocupes... Experimentei e funcionou perfeitamente!
Obrigado pela ajuda!

Cumps
 
@ _ash_ Obrigado pela dica da bolsa. Ainda ontem tive na ***** à procura, mas só encontrava para iPhone...

Ninguém me sabe mesmo dizer como posso ver o nivel da bateria sem ser ir às opções e depois bateria. Era de esperar que tivesse um iconsinho no canto superior direito do telemóvel, mas só aparece para me dizer que a bateria esta a acabar. É que assim arrisco-me a sair de casa a pensar que tenho bateria e não ter...

Outra coisa é o ActiveSync ligar-se sozinho mesmo depois de eu o ter terminado no gestor de tarefas...

------------------------------------

Comprei a capa aconselhada e posso dizer que estou muito satisfeito

Alguém já instalou jogos? Aconselham algum?

Alguém já instalou o scummVM e o jogo The Mystery of Monkey Island?

Só te consigo ajudar na questão da bateria; o que se passa é que tens o relógio a aparecer em todos os menus e esse ícone substitui o da bateria.
Tens de ir a
Menu > Definições > Relógio e Alarmes; separador "Mais" e retirar a checkbox que diz "Mostrar o relógio na barra de título etc..."

Vais perder o relógio no canto superior direito mas ganhas o ícone da bateria... Que eu saiba não há outra possibilidade..

Cumps
 
Alguém já conseguiu pôr um toque no despertador que realmente desperte?
É que estas musiquinhas de embalar já me fizeram acordar tarde duas vezes... Qualquer dia sou despedido e duvido que a TMN me indemnize...:zzz:
 
joãotorres eu uso um que vinha com o Windows Mobile que é o toque dos relógios antigos... Acredita que acordas bem...

De resto existem montes de apps para WM como despertadores, a mais usada acho que é a G-ALARM e é bastante completa, infelizmente tenho ideia que é paga algo por volta dos 5€... Existe um trial free 10 dias em http://www.ageye.de/index.php?s=download
 
Última edição:
Bateria do BBII

Boas pessoal.
Ofereceram-me o Bluebelt II no natal pois acho o telemóvel um máximo e ate agora não me tem decepcionado.

Mas tenho um problema, a bateria dura muito pouco.
Normalmente tenho de o por a carregar todas as noites.
No manual diz q este tipo de telemóveis consomem mais baterias que o normal, mas nao sei é se é normal só durar 1 dia.

Ainda pensei que fosse de ter muito programas abertos, mas vou ao gestor de tarefas e nao tenho nenhum a correr.

Para quem tem Bluebelt II, digam-me se é normal s.f.f.

Cumps
 
Back
Topo