[Novo] TMN SilverBelt

Eu comprei tanto peliculas como bolsas, não especificamente para o SB mas para equipamento com dimensões idênticas, numa loja em Queluz de baixo no CC Globo.
Pesquisem pela net que logo encontram a loja.
 
Bem, por experiência própria tenho verificado que ao cortar peliculas, estas não aderem 100% no lado que foram cortadas.

Diez10, a pelicula que compraste tinha dimensão do ecrã do Silverbelt ?
Podes indicar a refª dessa pelicula ou o que dizem na embalagem dessa pelicula ?

Cumps.
 
Pessoal, vi pelo tópico que tenho duas opções para se quiser instalar uma ROM diferente. Qual me aconselham? Manila ROM ou Clean ROM?

Estou a tentar meter a Manila ROM mas dame este erro quando abro o ficheiro update.exe

--------------------
Runtime Error!

Program: ...Desktop\updater.exe

abnormal program termination

---------------------
help?
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, vi pelo tópico que tenho duas opções para se quiser instalar uma ROM diferente. Qual me aconselham? Manila ROM ou Clean ROM?

Estou a tentar meter a Manila ROM mas dame este erro quando abro o ficheiro update.exe

--------------------
Runtime Error!

Program: ...Desktop\updater.exe

abnormal program termination

---------------------
help?

Também gostava de saber
 
Tive este terminal mas vendi-o...o ecrã é mt estreito e sendo resistivo ñ é fácil escrever...

Troquei-o por um Bluebelt e a diferença ainda é grande...apesar do ecrã + pequeno é de longe melhor graças ao teclado full-querty...como tlm low-cost e com mt coisa (wifi,so com bastantes programas, gps, máq foto) é uma escolha mais acertada
 
Boas, acabei de adquirir um bichinho destes por meio de uns descontos, mas acho que já vai de regresso, pelo que testei a interface é terrível sem stylus o que não era um grande problema visto ter comprado mais por curiosidade ao wp6.5 por nunca ter tido nada com este SO, mas parece que já veio cheio de defeitos a câmara tem um tom lilás e fica com uns efeitos esquisitos em quadrados Oo e assim que a bateria se finou meti a carregar e até agora nunca mais acordou, carrega 5minutos liga sozinho chega ao logo da tmn e volta a desligar, mais 5 minutos e repete. :( Nunca tive um telemóvel que durasse tão pouco tempo. :s
 
Boa noite.

Desde já o meu sincero pedido de desculpas por este desenterro, mas preciso mesmo de ajuda!

Trabalho com uma equipa de vendas, e tenho um Silverbelt que gostaria de utilizar para enviar dados.

Está actualizado com a versão B08.

O problema em questão é o seguinte:
O programa que utilizamos é Sistema de Gestão Wireless da BetterSoft (Versão 8.07) e o mesmo, não consegue estabelecer comunicação via GPRS.
Já configurei a ligação TMN Internet "N" vezes, estando tudo correcto, nao existe qualquer problema com a ligação, conseguindo aceder à net atraves do IE sem qualquer problema. Quando, no programa que necessito, escolho essa ligação e faço "Enviar Dados", simplesmente fica com a mensagem "A estabelecer ligação..." e o programa deixa de responder, não iniciando a transmissao.
Alguém me pode dar uma ajuda??
Para mais informo que este programa funciona em varios outros PDA's, nomeadamente HTC's, sem qualquer problema parecido :(

O meu muito obrigado e peço desculpa pelo texto confuso!

Um abraço!
 
Desde que o Market Place foi descontinuado fiquei sem uma "central" de aplicações....sabem onde posso encontrar uma coisa tipo o market Place? Tenho este telemóvel como segundo, fica parado grande parte da sua vida, mas serve para coisas simples. No entanto, lembro-me de usar nele o market place porem agora ele morreu xD. E como formatei o telemovel fiquei sem aplicações...

Obrigado!
 
Desenterranço, mas pronto...

Basicamente não consigo conectar o meu Silverbelt ao PC. Já fiz reset ao telefone, instalei o Windows Mobile Device Center de novo e nada...

Tentei até com outro cabo e em outro computador, mas quando ligo o USB ao computador o telefone não dá sinal de vida e no WMDC aparece-me como "Not Connected".

O bluetooth funciona para enviar ficheiros, é mesmo só a ligação ao PC que não está a funcionar. Precisava de actualizar o GPS mas assim não consigo, como é óbvio.

Alguma ideia?
 
Boa Noite
Tenho um telémovel TMN Silverbelt que agora está arrumado por causa de estár avariado, pois não inicia no memento do boot, não passa do logo do Windows, o que será algum problema no ecrã tátil ou será a bateria que está a precissar da reforma?


espero resposta
Artur_Barreto
 
Back
Topo