Novo Toshiba A200-28I (Caracteristicas na Pág. 1)

Isso são valores sem iva.

Simplesmente o teu pai deduziu o iva.

Nao foi nenhum descontão ;)

Exacto.

Mas ao menos com o dinheiro que poupei, vai dar para a mochila, rato e o resto para as poupanças.

Eu no meu indice de experiencia (acho que é assim que se chama) so consigo ter 4.8

moz-screenshot.jpg
indicedeexperienciaqw6.jpg


Acho que a pontuação da gráfica nao é a mais adequada segundo li por ai, mas enfim.

A bios que vem é 2.2 ou 2.02, agora nao me recordo.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Tenho uma questão.
Estoa pensar comprar este ou o 21T, e estou a pensar formatar e meter o xp, mas haverá drivers para isso? Ainda nõa procurei..
 
vou buscar o meu dentro de 1h. tenho neste momento as specs dele na mão e tenho aqui a informação que tem 1x HDMI-out....

Eu nao a encontro.

quando tiveres o teu, se a descobrires diz-me onde está.

Agora vou por a instalar o jogo Senhor dos Aneis: Batalha pela Terra Média, e vou ver como corre.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Boas pessoal

Eu ando indeciso entre comprar o 21T ou o 28I.. no entanto não encontro muita informação sobre o 28I, nem no site da toshiba ele está lá (eu presumo que seja a substituição do 226.. diferindo apenas na drive de HD DVD, que morreu).
Gostaria que partilhassem as características exaustivas do 28I.. se forem iguais ao 226, já fico elucidado.
Já agora digam-me o preço que encontram este portátil?

Cumprimentos
 
Boas pessoal

Eu ando indeciso entre comprar o 21T ou o 28I.. no entanto não encontro muita informação sobre o 28I, nem no site da toshiba ele está lá (eu presumo que seja a substituição do 226.. diferindo apenas na drive de HD DVD, que morreu).
Gostaria que partilhassem as características exaustivas do 28I.. se forem iguais ao 226, já fico elucidado.
Já agora digam-me o preço que encontram este portátil?

Cumprimentos

Para mim o 28I é igual ao 226 sem o HD-DVD.

O preço a que ele se encontra acho que é 1060€, mas nao tenho a certeza.

Fica bem

jncevcosta
 
OK


Sou capaz de optar pelo 21T.. já tinha este em mente mas como surgiu o 28I fiquei na duvida mas mantenho a opção inicial!

Obrigado
 
Vejam lá bem isso... É que estou no site da ***** e basicamente o qeu tem é:

Características:
Computador Portátil Core2 Duo T8300 ¦ 15,4’ TFT WXGA TruBrite ¦ 4GB DDR2 ¦ 400GB SATA ¦ 1GB Trubo Memory ¦ Radeon HD2600 1.024MB HM ¦ DVD SuperMulti DL ¦ WiFi Atheros 802.11a/b/g (Draft N) & Bluetooth ¦ Interface HDMI ¦ Leitor de Cartões ¦ WebCam 1.3MP ¦ Windows Vista Home Premium PT


Especificações Técnicas
Processador: Intel Centrino® Duo, Core2 Duo T8300
• Bus: 800Mhz
• Velocidade do Processador: 2.4Ghz
• Cache: 3 MB cache nível 2
• Memória: 4GB (2048+2.048 MB) DDR2 (667Mhz) RAM
• Expansível a 4.096 MB (Limitação SO a 3.072 MB)
• Interfaces:
• 1x Adaptador de suportes Media 5 em 1 (SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card™)
• 1x entrada DC
• 1x RJ-45
• 1x RJ-11
• 4x USB 2.0
• 1x I.Link® (IEEE 1394)
• 1x saída TV
• 1x monitor externo
• 1x auriculares
• Expansibilidade:
• 1x PC Card (Express card)
• 2x slots de memória (0 para configurar)
• Disco Rígido: S.M.A.R.T. 200 + 200 GB (5.400 rpm), SATA - 1GB Turbo Cache
• Drive Óptica: DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +R(DL)/+RW e DVD-RAM)
• Ecrã: TFT de 15,4’ WXGA panorâmico, TruBrite®
• Câmara de Vídeo: Camera incorporada de 1.3MPixel + Microfone interno
• Placa Gráfica: Gráfica ATI Radeon® HD2600 1.279MB HyperMemory (256MB Dedicada + 1023MB Partilhada), (Com 2GB de Memória RAM)
• Sistema Audio: 16 Bits estéreo, com altifalantes estéreo integrados, Toshiba Bass Enhanced Dolby® Sound Room
• Sistema Vídeo: 16,7 milhões de cores, resolução 1.280x800
• Modem integrado Azalia 56Kbps V.90, (preparado V.92)
• Placa de Rede: 10/100/ Base-TX
• Wireless: WLAN 802.11a/b/g/Draft-N (13ch), (compatibilidade WiFi®)
• Bluetooth 2.0 + EDR
• Dispositivo apontador: Dual Mode Pad
• Bateria: Iões de lítio, autonomia máxima de 3,00H (Mobile Mark)
• Sistema Operativo: Windows® Vista® 32Bits Home Premium (PT)
• Software incluído: Toshiba Disc creator, Toshiba ConfigFree, Password de supervisor, Toshiba DVD Player, Norton internet Security 2007 (grátis 90 dias), Utilitários e Drivers Toshiba, Toshiba acustic silencer, Toshiba Assist
• Dimensões: 362 x 267,8 x 33.5/39.3 mm (CxLxA)
• Peso: 2,7 Kg




Ou seja, diz que tem HDMI mas não uma saída... o que me leva a crer que a gráfica tem a saída mas o portatil fisicamente não.
Tirem-me lá as dúvidas se fazem favor, é qeu é por causa de HDMI que eu estou ainda indeciso entre este ou o 21T...
Obrigado
 
Última edição:
comprei o meu a200-226 ontem e tem porta hdmi. fica no lado esquerdo, entre a usb e a ieee 1394 em baixo do pc card. não sei se funca, mas que esta por la isso esta.
estou a instalar o ubuntu, mas na verdade nao sei como instalar o windows, já procurei as drives sata para o tentar fazer, mas sem sorte... sem ser pelo cd da toshiba, n sei instalar o windows. alguem sabe como se faz?

o cod 4 corre na boa, mas so testei esse.

cumps
 
Back
Topo