Novo Toshiba A200-28I (Caracteristicas na Pág. 1)

filhos da mãe...eu queria os meus 400gb...lol obrigado pela explicação, eu devia saber isso mas nem dei ao trabalho de pensar :S


sim o cd de recuperação formata o disco e instala o windows vista de novo, com tudo como vinha no inicio...deve resolver o assunto

cumps
 
Como o Strahd disse, o CD de recuperação poe-te o portatil como ele te chegou as maos a nivel de software.

Se o recurso ao CD de recuperação nao te resolver o problema, é porque o problema nao é a nivel de software.

Fica bem

jncevcosta
 
bom pessoal ja pus o cd de recuperação e ja pus o portatil como vinha de origem... e claro o fn esta a funcionar... agora que me aconselham a tirar do pc, tipo cenas da toshiba mas que nao me provoquem este erro entediante do fn nao funcionar?? abraços e obrigado
 
bom pessoal ja pus o cd de recuperação e ja pus o portatil como vinha de origem... e claro o fn esta a funcionar... agora que me aconselham a tirar do pc, tipo cenas da toshiba mas que nao me provoquem este erro entediante do fn nao funcionar?? abraços e obrigado

Eu nao tirei nada, a exepção do SMS qualquer coisa, e está a funcionar bem fluido.

Fica bem e ainda bem que o teu portatil está a funcionar direito.

jncevcosta
 
acho que percebi qual foi o erro. eu odeio o norton e tirei-o.agora antes de instalar seja o k for faço um ponto de restauro e instalo uma coisa de cada vez e reinicio o sistema. a tecla fn voltou a dar o mm problema a partir do momento em que instalei a comodo firewall...
 
acho que percebi qual foi o erro. eu odeio o norton e tirei-o.agora antes de instalar seja o k for faço um ponto de restauro e instalo uma coisa de cada vez e reinicio o sistema. a tecla fn voltou a dar o mm problema a partir do momento em que instalei a comodo firewall...

Ja conseguiste por a funcionar a tecla FN??
 
o meu 226 n veio com a bios a 2.2... pode ser que tenhas sorte, tb foi comprado na vobis.

até agora estou a adorar o pc, algumas coisas que ainda não entendi bem, mas tenho tempo.

já agora, o portátil deveria vir com 400gb, mas só detecta +-360gb. será que alguns gb estão perdidos, ou o smart rouba alguns gb? como é que posso encontrar esses 40gb?


Confirma-me só qual é a versão da BIOS que tens.

E já agora, se puderes coloca aqui qual é o score que tens no Indíce de Experiência do Vista no item da memória. Obrigado!

Cumprimentos
 
Boas! Comprei este portátil ontem mas nao pude deixar de ficar decepcionado... A abrir qualquer programa (principalmente os de media) mas ate a correr as definições e o painel de controlo noto que é muito lento... Não sei se é do Vista (nunca tinha mexido nele) mas penso que um computador com estas especificações nao deveria ter este tipo de problema. Pelo menos enquanto novo! Há alguma coisa mal configurada, ou que eu possa fazer? Obrigado pela ajuda!
Cumps
 
Boas! Comprei este portátil ontem mas nao pude deixar de ficar decepcionado... A abrir qualquer programa (principalmente os de media) mas ate a correr as definições e o painel de controlo noto que é muito lento... Não sei se é do Vista (nunca tinha mexido nele) mas penso que um computador com estas especificações nao deveria ter este tipo de problema. Pelo menos enquanto novo! Há alguma coisa mal configurada, ou que eu possa fazer? Obrigado pela ajuda!
Cumps

Se puderes/souberes remove alguns programas do arranque que nao sao necessários e que acelera o arranque do pc e consequentemente o funcionamento deste.

Se tiveres o portatil ligado a corrente opta pelo modo "Alto desempenho" pois para mim é mais rápido.

Enfim, se puderes/souberes faz uma instalação limpa do Vista pois a Toshiba meteu para dentro deste portatil muito lixo.

Fica bem

jncevcosta
 
Boas!

Hoje fiz um verdadeiro teste ao pc.

Ficou durante 20h ligado e aquecimento praticamente nulo, no teclado, porque por baixo aqueceu um bocadinho, mas nada de mais.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Back
Topo