Novo Toshiba P200-1IE

Para quem dispense o HD-DVD é realmente uma grande aposta. Para a malta que procura um portátil para jogos com ecrã de 17" tem aqui uma máquina capaz de correr a grande maioria dos jogos actuais e com um preço muito acessível para as características.

Abraço
 
eu comprei um!

boas comprei ontem um, mas ja o devolvi (em tentativa de trocar)... tinha um stuck pixel.... para o destino dele não da para ficar com stuck pixel... uso autocad em fundo preto... muito incomodativo


um pouco grosso.....
fora isso.... máquina muito boa... ecra excelente fora o pixel, som 5* e rapido qq!

cumps!
 
infelizmente vem com o 32bits... um pouco estupido, não?

ja agora... todas as aplicações normais correm em windows vista 64 bits?

mais uma.... esse processador é 32bits ou 64bits?
 
Última edição:
Todos os processadores actuais são de 64bits, que funcionam também como 32bits sem quaisquer problemas.
Todas as aplicações rodam em 64bits, mas a maioria só tira proveito de 32bits.
Se precisares de aplicações próprias de 64bits (freeware claro), vai aqui.
 
Última edição:
Parece, no momento presente, uma compra excelente.

Alguém poderia colocar o index vista e dar opinião sobre 2 aspectos que me parecem vitais num portátil:

a) aquecimento junto ao teclado e onde se colocam as mãos.
b) barulho e funcionamento da ventoinha.

Acaba por ser uma vantagem não trazer hd-dvd, pois fica a melhor preço. E, além do mais, tudo indica o hd-dvd ir acabar, pois depois da Warner, mais uma firma, o deixou cair: "Woolworths has announced that from March it will no longer stock HD DVD discs".

Acaso já o viram ao "vivo"?

Reviews eram bem-vindas!

Finalmente quero deixar um agradecimento ao Jarimba pela excelente colaboração neste forum, nomeadamente na exaustiva listagem que criou para ajudar na escolha de portáteis. Muito obrigado! :)
 
Qual a classificação deste portátil no Windows Vista?

ja agora, digam a classificação d cada 1 dos aspectos bem como da classificação global!

PS: quem já tiver este portátil k meta umas fotos aqui para o pessoal poder apreciar o maquinão!!!
 
Já tive a testar tanto este toshiba como o novo hp 9780, em breve coloco a minha opinião com testes feitos em 3dmark01 e 06, adianto desde já que o hp deixa muito a desejar, para além de estar muito abaixo do toshiba a nível de performance 3d, continuam a colocar monitores au optronics... vergonhoso...

Abraço
 
Qual a classificação deste portátil no Windows Vista?

ja agora, digam a classificação d cada 1 dos aspectos bem como da classificação global!

PS: quem já tiver este portátil k meta umas fotos aqui para o pessoal poder apreciar o maquinão!!!


respondam pfv... eu sei k a qualidade do portatil n se determina através destas pontuações da treta, mas é só por mera curiosidade!

Axo k vou comprar 1 daki a 1 ou 2 semanas!!! adorei msm....
 
Back
Topo