Novo trunfo da amd?

Originally posted by Zealot
É claro que as pessoas não nascem ensinadas, a piada é que o grande Orlando, mestre overclocker, é um autêntico Intelista biased se não sabia da maravilha que é o maravilhoso Socket A. :p
Que apareceu em 1999.

Caro jovem,

1º Quando eu tinha a tua idade se calhar nem televisão tinha quanto mais computadores.

2º Eu só ando nisto de oc há pouco mais de um ano. É verdade que sempre tive Intel e nunca me passou pelas mãos um AMD.

3º O pouco que eu sei hoje devo-o a alguns users deste forum mas não a gente como tu seguramente.

4º Grande Orlando, mestre do overclock, são palavras tuas. Não sou o que tu dizes e nem sequer pretendo sê-lo.

5º Tu também não o serás com certeza pois apesar de andares nisto há muitos mais anos do que eu e conheceres o socket A desde 1999, nunca vi neste forum nada teu que me demonstre o contrário.

6º Se realmente és muito bom, tenho de te dar os parabéns. Mas se és rico em conhecimentos informáticos deixa-me dizer-te que deves ser muito pobre como pessoa.

Fica com a tua sabedoria infinita e deixa-me em paz a continuar a aprender. Muda é de atitude pois a continuares assim nunca triunfarás.

Fica bem
 
Acho que me vou por na lista dos moderadamente interessados.
Previsões de chegada? Os preços não virão inflacionados. cof* M0 cof*
 
A questão do momento, para menos para mim , é se todos os Athlon XP-M renderão para overclock.
Se forem todos assim umas bombas tão grandes porque não adquirir um XP-M 3000+ em vez de um 2500+ ?
Fica aqui a minha questão/pensamento e gostaria de a ver respondida se alguem souber de algo e/ou tenha alguma opinião a dar.
Tem lógica o meu pensamento,non ? ;)

Cumprimentos
 
Originally posted by TosteX
O zealot fez uma mera provocação, acho que tal resposta foi excessiva e despropositada. :rolleyes:

Completamente. :(
Apenas posso dizer que me identifico com o 5º ponto. Logo, aos meus olhos, o 4º ponto é genuíno, apesar de o Orlando não o querer ser.

Mas se calhar no fundo há aqui qualquer coisa que está atravessada na garganta do ojdr2001. Qualquer outra coisa que eu tenha dito/feito. Se calhar é melhor deitar cá para fora, não? É que eu não sou adivinho...
É, a meu ver, ao confrontarem-se desentendimentos que se resolvem.
 
Zealot, não tenho absolutamente nada contra ti, anterior ao teu post. Nunca vi igualmente nenhuma atitude tua neste forum que me ficasse atravessada na garganta.

Agora relativamente ao teu post:

1 - Se estavas a ser apenas provocatório, no bom sentido, peço desculpa pelo que escrevi e retiro tudo o que disse.

2- Se estavas efectivamente a gozar com a minha real ignorância sobre tudo o que diz respeito a AMD, mantenho tudo o que escrevi. O que mais detesto é ver alguém gozar com a ignorância dos outros....

Talvez tenha sido eu que interpretei mal a tua intenção.....

Se assim foi, no hard feelings e pago-te um copo no meeting
 
Zealot, depois da falarmos no meeting percebi que eu é que estava errado na interpretação que dei ao teu post.

Por isso reafirmo o meu pedido de desculpas e retiro tudo o que escrevi.

Um abraço
 
Originally posted by Metro
Previsões de chegada? Os preços não virão inflacionados. cof* M0 cof*
Eh obvio k os m0 veem mais caros porque a propria Intel os vende mais caros! :rolleyes: Milagres?
by Dutchman.Pt
A questão do momento, para menos para mim , é se todos os Athlon XP-M renderão para overclock.
Se forem todos assim umas bombas tão grandes porque não adquirir um XP-M 3000+ em vez de um 2500+ ?
Fica aqui a minha questão/pensamento e gostaria de a ver respondida se alguem souber de algo e/ou tenha alguma opinião a dar.
Tem lógica o meu pensamento,non ?
Nem por isso, mas eh compreensivel para kem nao segue de mais perto os recentes cpu's da AMD.
Pelo k se tem visto noutros foruns, ah partida e estaveis, estes cpu's vao acima de 2600 com bom cooling a ar e 2v. Pra pic vao, nas mesmas condicoes, acima dos 2700 e ate mesmo 2800.

Sinceramente, eu nao mudava de um bom sistema P4 (ou vice-versa)para um destes, nao se justifica a diferenca. Mas isso sou eu. ;)
Agora para kem ta abaixo disto ou ta com barton blokeado, forca k estes veem a pedi-las :cool:
 
o que mais me impressiona é so ser preciso 1.7V para 2,5Ghz por exemplo... realmente impressionante :) passa a ser uma frequencia que se use diariamente e nao so em benchs :)
 
Tb kero um desses :D
espero k se venda em pt

ps- este cpu vem com 1.45 de fabrica aguentao 2.0 aar como os bartons normais:confused:
kuanto a 266 aaxo k nao é problema:004:
 
Originally posted by _@_
ps- este cpu vem com 1.45 de fabrica aguentao 2.0 aar como os bartons normais:confused:

Devem aguentar sem problema, já que o core é exactamente igual ao dos Bartons convencionais. Eles apenas vêm a 1.45v de origem porque são chips destinados a portáteis e não a desktops. Por isso, são cores escolhidos a dedo, tendo como objectivo baixo consumo e dissipação de calor :)

Cumps.
 
passo a publicidad (axu k nest forum estamos aki para ter informaçoes e isso é o k importa :rolleyes: ) a ***** vai ter..

tive a falr com o dima (xefe da loja) e ele diss k vai encomendar amanha.. la pro final da semana, inicio da outra tao cá..

o meu já tá encomendado :D

[]
 
Originally posted by ojdr2001
Zealot, depois da falarmos no meeting percebi que eu é que estava errado na interpretação que dei ao teu post.

Por isso reafirmo o meu pedido de desculpas e retiro tudo o que escrevi.

Um abraço

Obrigado! :)
Um grande abraço!
icon14.gif
 
Back
Topo