Novo trunfo da amd?

eu no meu caso ñ iria trocar o meu pc por um desses xp-m embora pelos visto o seu potêncial seja bastante grande prefiro esperar pelo FX 51 que esse pelos vistos é que "bale" mesmo a pena investir umas massas ... embora o XP-M 3000+ me pareça uma proposta bastante interessante ...
 
Originally posted by [SuPeRmAn]
se kiserem mandar vir, contem comigo para 1 no minimo!
Nao eh necessario. ;)

Tanto a ***** como a ***** ja estao a tratar disso, logo nao sera necessario encomendar de fora, ate porque prevesse uma boa competicao ao nivel dos precos ;)
 
Originally posted by D1S0RD3R
Qual é o preço convertido em €?
Eh simples, pegas no valor ja com o VAT e divides por 0,671. ;)
Obviamente, isto resulta bem para agora pois os valores andam a mudar a todo o minuto:rolleyes:

www.xe.com

EDIT: Tive a ver o preco na overclockers e no fundo paga-se 2x o VAT pra se ter um destes Mobile (labregamente falando:P). Nao ta mau. :)
 
Boas

Tive uma semaninha fora e isto andou bem...


Ao que interessa:

ja ha uns tempos se falou em desbloquear os novos bartons através dum mod.

Liga-se uma ponte (3a da L5 se n me engano, é a q esta a esquerda da do mod pra MP) e ele passa a ser detectado como AXP-M.
Os AXP-M originais em nada diferem dos AXP normais, apenas sao cpus que vem garantidos a 1.45V, o que é espetacular.
A grande questao poe-se é no "estam desbloqueados".

Os AXP-M permitem a mudança de FSB e multiplicador no windows, desde que a board suporte e tenha activo a tecnologia powernow, o que acontece nos chip7s SIS e VIA, mas nao na NForce2.

Assim sendo, a n ser que eles venham mesmo desbloqueados a old fashion, o desbloquea-los funciona mas nao nas Nforce, logo ficam com o multi mas perdem o FSB...

Alguem que confirme a 100% se um po 0343 mobile vem efectivamente desbloqueado, ou se tal se faz recorrendo ao powernow..

[]z
 
eu axo que nao, tipo os mobile ja vem desbloqueados de fabrica e com o tal vcore baixo.

se o que dizes é verdade entao pk nao chegava pegares num mobile e desbloqueares? pk era preciso mudares dentro do windows?

o ***** diz isto :

The main feature of the mobile Athlon processor is the fact they come unlocked so you can adjust the multiplier which is ideal for overclocking. Also AMD only hand pick the best cores for the mobile Athlon processors which allow them to run at a low Vcore voltage of just 1.45v, again making these CPU's ideal for the overclocking community.
 
Originally posted by Morton
passo a publicidad (axu k nest forum estamos aki para ter informaçoes e isso é o k importa :rolleyes: ) a ***** vai ter..

tive a falr com o dima (xefe da loja) e ele diss k vai encomendar amanha.. la pro final da semana, inicio da outra tao cá..

o meu já tá encomendado :D

[]

Entao e a que preço é ke serão vendidos cá? :rolleyes:
É que até tou interessado num :D
 
ahh! deverás tê-los brevemente :D

Axo ke já há encomendas... eu próprio tou interessado num... so preciso de saber como vai ser as minha finanças para o mes ke vem :D
 
Back
Topo