Novo trunfo da amd?

Originally posted by _zZz_
entao e os nossos que sao IQXFA 0349 ?

_zZz_
Melhor k isso!

Os nossos nem estao reportados nakela thread ainda. Ou melhor, estao mas sao os k as 4 letras finais sao desconhecidas ou n sei... aparece xxxx.

Os nossos sao:

AXMH2500FQQ4C
IQXFA 0349 RPMW

Ainda nao ha resultados nakela thread (pelo menos no post inicial). Getting better...

Na cpu database @ Overclockers tambem nao aparece la o nosso stepping. Melhor ainda...

Fazendo um search no Xtreme este stepping eh apenas mencionado em 2 posts (axo k quotes nao sao incluidos na procura).

Vamos la ver o k sai daki :rolleyes:

btw, andei ai a ver umas threads por varios foruns e xeguei a uma conclusao. Seja 2400+/2600+/2500+/wtf+ o k conta eh o IQYHA, o k vem depois tambem nao interessa. Ainda nao vi um destes k nao xegasse aos 2700Mhz a ar e estavel a prime95. ;)
 
Boas. O meu é um IQZFA 0349RPMW (verdinho).

Tá assim agora:

cpuz.jpg


Ja deu 2600mhz a 1.9v

Parece que nao tive mta sorte :confused:

Cya :P
 
Ate agora o unico garantido de grande ocers sao os IQYHA, ainda nao vi um unico. Depois pareceu-me dos foruns k andei a ver ontem k os k tinham Y tambem nao eram maus, pelo menos eram melhores k um bom barton desblokeado.

Os restantes steppings ficam-se no patamar de bons bartons desblokeados e pouco acima.

Ainda nao ha resultados de IQXFA RPMW, o k me deixa uma esperanca. So pode ser um novo stepping. A ver se o RPMW da sorte. ;)
 
O maximo de fsb nao é da conta do CPU mas sim das mems pk estes mobile vem com o mult desblokeado.

Ja teve a 2600mhz a 1.9v um pouko instavel mas a culpa nao devia ser do cpu mas sim das mems (ou da temp) pk eu aumentei o vcore varias vezes a nao adiantou nada. Nao arrisquei mais pk tava o cpu a ferver. Mesmo asism, 2600mhz é uma boa marca embora ache que ele aguenta mais. Lan Party is arriving :P

Cya
 
Ok, as mem's tb sao importantes para atingir altos fsb... mas em todo o caso, nao experimentaste manter um multi baixo e aumentar so o fsb?! Só para confirmar as palavras do Crash_Over.
Já que tb do que tive a ver em alguns sites, estranhamente, ou nao (ja que o que conta pra maior parte do ppl sao os mhz... e para isso compensa aumentar o multi), anda tudo com 12.5x200 e por ai... vi mt poucas specs com multi baixo e fsb alto.
 
não esquecer que o pc do dyn-o-mite é wcooled...

dyn muda o divisor das mems... para veres o potencial do bixo... se o limite for board... aumenta o multiplicador

cumps mad
 
A diferença é que tu tens um barton que já não existe a venda dos bons. Eu tenho um mobile que ha a venda por 100€ mediano que dá isto...

:P
 
Back
Topo