Novo Update ao Day of Defeat Source!!!

eu também sou outro que já olhou várias vezes para a página de compras do steam para este jogo, mas ainda hoje para tirar a limpo, fiz refresh no steam para servidores do DOD e não são assim muitos de facto.

sinceramente, e abstraindo-se do facto de o jogo ser bom, acham que vai ter algum tipo de longevidade? com tão poucos servers? (comparativamente ao CS:source que jogo)
 
O server da frag começa a ter malta por volta da hora da janta!! ;)

Acerca de ser melhor, depende dos gostos... Em DoD1.3 a melhor arma era a grenadier, agora perdeu poder de fogo e sendo assim, a rifle é melhor por ser mais rápida entre tiros ;)

As snipers são muito semelhantes... É apenas questão de gosto, acredita ;)

Acerca da longevidade do jogo, eu não acho que terá mais que o antigo, mas posso enganar-me! O DoD1.3 é de origem de 2001, como modo 3rd party do HL1, e ainda hoje é jogado a nivel competitivo e tem imensos servidores espalhados pelo mundo ;)

DoD Source é um jogo que terá a longevidade que a valve quiser dar com os seus updates e melhorias, normalmente jogos da valve/steam, na melhor das hipoteses aguentam 1/2anos TOPs sem actualizações ;)

Respondendo ao Cabalo, o melhor conselho que te posso dar para não gastares dinheiro à toa é jogares em casa de um amigo ou numa lanhouse! O estilo do jogo é diferente ao CS e há quem goste e à quem não goste!! O objectivo é BANDEIRAS e não frags!! Se conseguires apanhar as bandeiras precisas sem matares ninguém e sem morreres, é muito bom mesmo!

Para mim (atenção, é uma opinião pessoal), é 10x melhor que CS ;)
 
grandenaboverde disse:
true.
eu desde que jogo DoDS que deixei de jogar CSS. :P

hmmm....
think.gif
 
Por acaso deixei de jogar CS (o outro) quanod comecei a jogar DoD
Mas o CS na altura era o degredo total em termos de jogadores em servidores publicos normais
Ontem lembrei-me de dar uma perninha naquilo e sim... Aquilo conitnua uma fórmula vencedora.
 
tenho esse jogo na miha conta steam gold mas ainda nem lhe tokei..por enkuanto só jogo half-life death match...mas parece ser porreiro..há algum server tuga???cumps
 
Back
Topo