Novo update da Apple para resolver os RSS (Random Shutdown)

Eu instalei o update e não notei qq diferença a nivel de temperaturas. Quanto ao seu verdadeiro objectivo não posso falar porque nunca tive RSS.
 
Meu rico *****... A apple desde que se voltou para as massas, desceu bastante em qualidade...

Não é bem assim, se não fosse ela se ter virado para as massas com os processadores intel nunca tinham surgido novos portáteis para alem dos powerbook G4 visto que a IBM não conseguia implementar os G5 em portáteis devido ao extremo calor... se com a intel é assim, pior seria com a IBM.
 
Nao notei qualquer diferença. Tudo igual... temp, bateria, velocidade etc...

Nada de mais.

Quanto ao user que tem temperaturas de 20-25ºc.

Está reportado um erro no speedit que faz que em alguns macs a leitura de temperaturas seja errada.

Basta fazer uma coisa... abres um terminal e fazes " yes > /dev/null " abres outro e fazes o mesmo. Quando se ligarem as ventoinhas, ve a temperatura... as ventoinhas só ligam acima dos 60ºc. Verás que a temperatura pouco terá subido.

Caso faças logo um re-start, talvez, obtenhas temperaturas diferentes de 20... algo como 40-60.
 
Eu fiz o uptade e por enquanto parece tudo igual, vou ficar mais atento no entanto. Falta-me é testar o uptime da bateria.
Ainda não tive RSD nem neste nem no antigo.
 
Realmente o update é optimo... nunca tinha tido nenhum rss e agora a minha ventoinha só liga a partir dos 75 graus ... para quem costuma ter o portatil ao colo dá imenso jeito....
 
Back
Topo