Novo Update na TvTel (mais uma solução e mais trafego)

Romani48

Power Member
RENTRÉE DA TVTEL COM INTERNET MAIS RÁPIDA

TVTEL volta a apostar forte, mantendo a competitividade da sua Internet no Grande Porto

Determinada a reforçar a liderança na relação qualidade/preço dos serviços de banda larga no Grande Porto, a TVTEL aumenta gratuitamente a velocidade e o tráfego no próximo mês. O operador aposta ainda na diversificação da oferta, de modo a que cada cliente encontre um serviço à sua medida, através da criação de um novo pacote de Internet a 1Mbit/s.

É já a partir de Outubro de que os clientes com Internet de 4Mbit/s com 15Gbytes de tráfego passam a usufruir gratuitamente do serviço até 5M e 20G. Mas as surpresas do operador não ficam por aqui, com a criação de um novo pacote, a lançar em Setembro, que oferece Internet até 1Mbit/s com 1Gbyte de tráfego por apenas 15 Euros, o preço mais baixo do mercado, que visa responder às necessidades de diferentes tipos de clientes.

Os clientes actuais que paguem por transferência bancária têm direito a um aumento de 20% de tráfego (edited by be: para o serviço de 4M é mais 4Gb), enquanto àqueles que não possuem o serviço de Internet a TVTEL oferece um desconto de 50 Euros na activação, mediante fidelização de 12 meses.

Depois de lançar-se na Área Metropolitana de Lisboa com o serviço de banda larga mais rápido do mercado, a 50 *****/s, suportado numa rede exclusiva 100% em fibra óptica, a TVTEL ambiciona manter-se na vanguarda da oferta de Internet na região do Grande Porto – no que toca à relação qualidade/preço. Esta meta alcançada pelo operador deve-se ao facto de a TVTEL possuir uma rede própria de fibra óptica e cabo coaxial que já cobre mais de 220 mil lares nesta região.

dividido em cores para uma melhor leitura ;)

cumps
 
Tráfegos ridículos!

Se formos a ver que ainda há pessoas com Dial-Up que alem da assinatura á PT ainda pagam um balurdio no final do mês nao acho assim tao descabido, Apesar de que existem ofertas melhores, do genero Tvcabo e PT com 1Mb a 9.99(no caso da PT talvez nao seja assim tao bom por causa da assinatura obrigatoria.)

Isto apenas pode ser levado como um bom presagio pois com mais concorrencia os restantes ISP's vao ter que alterar e adaptar o ser serviço
 
Se formos a ver que ainda há pessoas com Dial-Up que alem da assinatura á PT ainda pagam um balurdio no final do mês nao acho assim tao descabido, Apesar de que existem ofertas melhores, do genero Tvcabo e PT com 1Mb a 9.99(no caso da PT talvez nao seja assim tao bom por causa da assinatura obrigatoria.)

Isto apenas pode ser levado como um bom presagio pois com mais concorrencia os restantes ISP's vao ter que alterar e adaptar o ser serviço

1 mega a 9,90? onde?
 
eu tenho net a 2048/320 com 10GB de tráfego + happy hours por €17,50 (+22 pela tv com 50 canais)
esses 15 euros por metade da velocidade e 10x menos tráfego são anedóticos.
 
O preço normal, sem promoções da tanga da Netcabo, do pacote MEGA (1Mbps) é de 14.90€ com tráfego nacional ilimitado e 10Gb de tráfego internacional. Não vejo com que base é que a TVTel diz ter o acesso mais barato... Rídiculo mesmo, então aquele 1Gb de tráfego, parece que voltámos à Netcabo de 98.
 
O preço normal, sem promoções da tanga da Netcabo, do pacote MEGA (1Mbps) é de 14.90€ com tráfego nacional ilimitado e 10Gb de tráfego internacional. Não vejo com que base é que a TVTel diz ter o acesso mais barato... Rídiculo mesmo, então aquele 1Gb de tráfego, parece que voltámos à Netcabo de 98.

vai lá ver os tarifários de novo...
http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx

o único que custa 9,99 é o light e só durante os 3 meses da promoção passando depois para 19,99 com promoção de 2 mbps durante 6 meses passando depois para 256kbps...
para além disso o tráfego nacional só é ilimitado até ao final do ano
 
Última edição:
Pronto, é 25€ normal, tanto risco e asterisco don't blame me :-D

De qualquer forma, 15€ por 1Mbps c/ 1Gb é aboslutamente rídiculo :) Tens tele2 (adsl + fone) por 18.95€ com 2Mbps e 50Gb.

pode ser o rídiculo.. mas lá que a nível de cabo é o mais barato é... eles não dizem que é o melhor :)

se achas rídiculo esse dá lá uma espreitadela nos preços dos futuros acessos adsl do aeiou
 
mas porque razão toda a gente aqui assume logo que a internet só serve para fazer downloads? mas voces acreditam realmente, que esta oferta com 1GB não tem mercado???? farão ideia da quantidade de lares portugueses que apenas acedem a net para ver emails e consultar algumas páginas? nem todos são downloaders.

para mim são boas notícias, sou cliente 4Mb com 15GB + happy hours e posso-vos dizer que durante esse periodo a ligação continua normal. vou passar a 5Mb com mais 5GB, daqui a pouco até passo a dispensar as happy hours e poupo 3€
 
para mim são boas notícias, sou cliente 4Mb com 15GB + happy hours e posso-vos dizer que durante esse periodo a ligação continua normal. vou passar a 5Mb com mais 5GB, daqui a pouco até passo a dispensar as happy hours e poupo 3€

:x2:

e posso acrescentar, que é uma das ligações mais estaveis que já vi, com um atendimento 5*
 
Back
Topo